Nome: Matheus Henrique
Personagem: Richard Drakulos
Clã: Ventrue
Natureza: Manipulador
Comportamento: Galante
Geração: 8º
Refugio: Apartamento – Mansão da Família
Conceito: Homem de Negócios – Defensor da Mascara
Experiência: ---
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
- Força: 0+1
- Destreza: 2+1
- Vigor: 1+1
Sociais
- Carisma: 2+1
- Manipulação: 3+1
- Aparência: 2+1
Mentais
- Percepção: 1+1
- Inteligência: 2+1
- Raciocínio: 2+1
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão: 1
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas:
- Performance: 2
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:
Conhecimentos
- Acadêmicos: 3
- Computador: 1
- Finanças: 3
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística: 1 (Ingles) [Italiano]
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política: 1
- Ciências:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
Geração: 5 (8º Geração)
Recursos: 5 [5 Pontos de Bônus]
Rebanho: 1 [1 Ponto de Bônus]
Status: 2 [2 Pontos de Bônus]
Disciplinas (3)
Dominação: 2
Presença: 1
Fortitude: ---
-------------
Virtudes (7)
- Consciência: 2+1
- Autocontrole: 2+1
- Coragem: 3+1
HUMANIDADE: 8 [2 Pontos de Bônus]
FORÇA DE VONTADE: 4
PONTOS DE SANGUE: --- / 15 (Pode-se Gastar 3 Pontos Turno)
QUALIDADES – DEFEITOS
Qualidades:
- Sono Leve [-2]
- Imunidade ao Laço de Sangue [-3]
- Voz Encantadora [-2]
- Conexão com o Meio Empresarial [-3]
- Mansão [-2]
Defeitos:
- Fobia Grave (Lugares Fechados) [+3]
- Fobia Leve (Ratos) [+1]
- Intolerância (Mendigos) [+1]
- Alergia (Ópio) [+2]
PRELUDIO
Se a algo ao qual mais amo em minha não-vida, é o poder, riqueza e as mais belas damas... Isso esta é minha própria natureza... Em meu próprio ser, desde minha vida mortal a quase um 2 séculos, sempre amei este fatores...
Por muito tempo fui responsável pelos investimentos de minha família levando a riqueza, erguendo recursos e destruindo concorrente, sempre fui assim, não havia razão para medir esforços quando tinha de alcançar meu objetivo, talvez isso também a tenha atraído a mim...
Lembro bem daquela noite, a lua cheia sobre o céu, a bela festa em Roma e os olhos dela, doces olhos... Lembro-me de minha primeira noite em sua cama, do prazer em meu corpo que escondia o que acontecia... Da dor... A dor da morte e a dor do renascimento...
Lembro-me de minha primeira vitima... Seus belos cabelos castanhos, seu doce aroma e principalmente o sabor de seu sangue, e assim eu nasci para um novo mundo, um mundo na escuridão...
Por muito tempo estive ao lado dela, Katarina Van Drakulos, minha mentora, senhora e amante, fiz sua fortuna crescer mais e mais assim como a minha própria agora a desligando da família... Isso atraiu novos olhares, vampiros antigos, que muitas vezes não conseguiram evoluir financeiramente, isso trouxe-me mais fortuna e finalmente o prestigio pessoal e assim as portas se abriram com o tempo para mim, as festa dos imortais, o sangue das donzelas, apenas as mais finas e belas devo acrescentar...
E assim se foram alguns anos de minha eternidade, dinheiro, poder, mulheres, sempre as mais finas e belas apenas... Mas algo em mim sempre me faz pulsar por uma nobre causa, A Mascara... Amo a Mascara, amo o que ela me proporciona, o fascínio que posso ter sobre os mortais sem que este saibam com quem o com o quem realmente estão lidando, a riqueza que esta me proporcionou ao cuidar de vários negócios relativo a mesma... Amo A Mascara e amo o que sou...
O que sou... Um Vampiro...? ... Não... Não sou apenas um vampiro... Sou a nobreza cainita... Sou o Sangue Azul... O Sangue Azul Richard Drakulos...