| Os nomes mais bizarros do mundo. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Millie Justine Marie Admin
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Os nomes mais bizarros do mundo. Seg Nov 22, 2010 2:52 pm | |
| vou postar pra vocês, os nomes mais.. fodas, desse mundo kk ;* A
Abc Lopes Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida Acheropita Papazone Adalgamir Marge Adegesto Pataca Adoração Arabites Aeronauta Barata Alfim Cerqueira Borges Cabral Agrícola Beterraba Areia Agrícola da Terra Fonseca Alce Barbuda Aldegunda Carames More Aleluia Sarango Alfredo Prazeirozo Texugueiro Alma de Vera Amado Amoroso Amável Pinto Amazonas Rio do Brasil Pimpão América do Sul Brasil de Santana Amin Amou Amado Amor de Deus Rosales Brasil Anatalino Reguete Antônio Americano do Brasil Mineiro Antonio Buceta Agudim Antonio Camisão Antonio Dodói Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado Antonio Melhorança Antônio Morrendo das Dores Antonio Noites e Dias Antônio P. Testa Antonio Pechincha Antônio Querido Fracasso Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete Antônio Veado Prematuro Apurinã da Floresta Brasileira Araci do Precioso Sangue Argentino Argenta Aricléia Café Chá Armando Nascimento de Jesus Arquiteclínio Petrocoquínio de Andrade Açafrão Fagundes Asifragégio Asteróide Silverio Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
B
Bananéia Oliveira de Deus Bandeirante do Brasil Paulistano Bandeirante Brasileiro Paulistano Barrigudinha Seleida Beldroengas Bende Sande Branquinho Maracajá Benedito Autor da Purificação Benedito Camurça Aveludado Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá Belderagas Piruégas de Benigna Jarra Bemvindo o Dia do Meu Nascimento Cardoso Benvindo Viola Bispo de Paris Bizarro Assada Boaventura Torrada Boleslau Bom Filho Persegonha Boto Brandamente Brasil Bucetildes Brasil Washington C. A. Júnior Bundasseca Brígida de Samora Mora Brilhantina Muratori
C
Cacique de New York Cafiaspirina Cruz Capitulina de Jesus Amor Divino Capote Valente e Marimbondo da Trindade Caius Marcius Africanus Calmoso Carabino Tiro Certo Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro Carvalho Santinho Caso Raro Yamada Céu Azul do Sol Poente Chananeco Vargas da Silva Chevrolet da Silva Ford Cincero do Nascimento Cinconegue Washington Matos Clarisbadeu Braz da Silva Colapso Cardíaco da Silva Colírio Comigo é Nove na Garrucha Trouxada Confessoura Dornelles Crisoprasso Compasso
D
Danúbio Tarada Duarte Darcília Abraços Deoscoredes, Deus Magda Silva Deus É Infinitamente Misericordioso Deusarina Venus de Milo Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco Dignatario da Ordem Imperial do Cruzeiro Dilke de La Roque Pinho Divagina
| |
|
| |
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. Seg Nov 22, 2010 2:54 pm | |
| Espere em Deus Mateus Estácio Ponta Fina Amolador Eustácio Ponta Fina Éter Sulfúrico Amazonino Rios Excelsa Teresinha do Menino Jesus da Costa e Silva
F
Faraó do Egito Sousa Fedir Lenho Felicidade do Lar Brasileiro Fetimedes Feverêncio Finólila Piaubilina Flávio Cavalcante Rei da Televisão Flora Floripes Flor Fologênio Lopes Utiguaçu Francisca Noiva de Jesus Francisco Notório Milhão Francisco Zebedeu Sanguessuga Francisoreia Doroteia Dorida Fraternidade Nova York Rocha Fridundino Eulâmpio
G
Galo Roberto Garoto Levado Cruz Genebra Geraldo Ando Gigle Catabriga Glidesâncio Graciosa Rodela D’alho Grande Felicidade Virgínia dos Reis
H
Hepilazir Heubler Janota Hidráulico Oliveira Hildebranco do Espírito Santo Jubilado Himalaia Virgulino Himineu Casamenticio das Dores Conjugais Holofontina Fufucas Homem Bom da Cunha Souto Maior Horinando Pedroso Ramos Hugo Madeira de Lei Aroeiro Hypotenusa Pereira
I
Ilegível Inilegível Inocêncio Coitadinho Isabel Defensora de Jesus Ita Missa Est Itérbio Izabel Rainha de Portugal
J
Jaceguay Jacinto Leite Aquino Rego Janeiro Fevereiro de Março Abril Japodeis da Pátria Torres Joana T. Mata
UASHAIUSHAIUH to rindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. Seg Nov 22, 2010 2:55 pm | |
| tá ai gente, é bizarro UHYAGSUYAGSUYAGSYUGAYUSGAYUG' vocês conhecem nomes bizarros? MAANDEEM ! | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. Ter Nov 23, 2010 6:49 pm | |
| Puts nessa lista ai eu estava procurando o "Jacinto" shaushuahsuahusa XD. Ah Rafa só você mesmo pra me alegrar quando preciso. Obrigada pela sua amizade. =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. Qua Nov 24, 2010 3:53 pm | |
| Tô aqui pra isso minha diiwa *-* amovocê (L)
UIAHSIAUH jacinto, OOH NOMINHO NIIINDO. | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. Sex Dez 03, 2010 8:20 am | |
| Sshuahsuahsuha serio tem muito nome escroto por ai. O meu sobrenome é zuavel. XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os nomes mais bizarros do mundo. | |
| |
|
| |
| Os nomes mais bizarros do mundo. | |
|