Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Priss Mitsume - Assamita

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mitzrael
Neófito
Neófito
Mitzrael


Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : sergipe/Aracaju
Warning : Priss Mitsume - Assamita 111010
Exp. :
Priss Mitsume - Assamita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Priss Mitsume - Assamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2010

Priss Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Priss Mitsume - Assamita   Priss Mitsume - Assamita Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 12:59 pm

Nome:Mitzrael
Personagem:Priss Mitsumi
Clã:Assamita

Natureza:Sobrevivente
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração:8
Refugio:
Conceito:Assassina
Experiência:

ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
-Força: +1+3(braços fortes )
-Destreza: +1+4 (reflexos Felinos e Reflexos Rapidos)
-Vigor: +1

Sociais
- Carisma: +1+1
- Manipulação: +1
- Aparência: +1+4 (estonteante , Sedutora)

Mentais
- Percepção: +1+3 (Cuidadosa)
- Inteligência: +1
- Raciocínio: +1


HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:3
- Briga:
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:3


Perícias

- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:3+2=5(4pb)(Espadas e adagas)
- Performance:3
- Segurança:
- Furtividade:3
- Sobrevivência:


Conhecimentos

- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Lingüística:1
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
geraçao= 5
aliado =1(1bp) (Phelan Mitsumi)
mentor= 2 (2pb) (Alder Baal)


Disciplinas (3)
-------------
Quietus= 3+1=4(7bp)
Rapidez=
Ofuscação=


Virtudes (7)
- / Convicção:1

- Autocontrole /:2
- Coragem: 1+4

TRILHA :Do SANGUE 3

FORÇA DE VONTADE:5
PONTOS DE SANGUE:--/15

-QUALIDADES
Ambidestria (1)
Equilibrio perfeito (1)
Articulaçao flexiveis (1)
Digestao eficiente (3)
codico de honra (1) (Nunca matar um inocente , apenas os alvos .)
raciocínio frio (1)


- DEFEITOS
estatura baixa (-1)
imagem sem refflexo (-1)
Excesso de Confiança: (1)
Hesitante (-1)
Inquebravel (-3)



Itens

2- Katanas F+4 /2 kodachis F+2 / bota de couro com juelheira de metal
/4-kunais F+1 /calça de couro /camiseta de couro +1 penalidade 0 /ombreira metalica/ Comunicador com a frequencia de Phelan






A Triede compõe um dos maiores cartéis de drogas , proteção , prostituição de



ChinaTown . Eles praticamente dominaram o local formando para si um império bem no meio dos Estados Unidos .



Meu pai era uns dos que foram designados pra investigar e desmantelar esse cartel no Estados Unidos . Ele era muito empenhado em tudo que fazia .

Em meio as investigações ele conheceu minha mãe .



E foi quando tudo começou .A relação dos dois foram aumentando cada vez mais .

E ela foi uma peça chave pra desmantelar a triade em China Town .

Ela sabia cada passo cada milímetro da organização .



Logo a relação dos dois geraram dois filhos o meu irmão Phelan e depois eu .

Eu tive pouco tempo com meu pai por alguma razão que eu não entendia na época

Minha mãe me treinava ardiomente tudo que sabia . combates com armas brancas .

Acrobacias.,perceber as coisas a minha volta ter sempre cuidado onde esta e com quem estar perto de mim e sempre nas piores situações, manter o raciocínio frio, ela sempre exigia o Maximo de mim dizia que tinha de ser forte pra proteger meu irmão .



Nunca achei que suas palavras seriam tão certas um dia .



Apesar do duro treinamento eu adorava os momentos com minha mãe os movimentos dela era como de um anjo ela dizia que alem de fortes temos de ser graciosos o modo de se pegar um inimigo e surpreende-lo com todas nossas armas foi quando ela me ensinou não só Usar as armas mas meu corpo , toda mulher tem uma arma desde que nasce a sedução e minha mãe sabia muito bem como usa –la e me ensinou passo a passo .
Nossa vida era maravilhosa apesar do constante medo da triede vim em busca de nossos pais éramos felizes .



]size=12]Agente viajava muito pelo pais ate que ganhamos bolsas na faculdade em [/size]Liverpool na época eu e meu irmão nem sonhávamos com o verdadeiro trabalho de nossos pais .



Anos mas tarde eu fui formada em teatro.



Não esqueço aquele dia caótico .

Depois da formatura fui pra casa com meus pais .Subi as escadas pro meu quarto estava exausta tirei meu vestido e o coloquei no cabideiro e me dirigi ate o Box do banheiro do meu quarto a Água caia em meu corpo relaxando minha tensão , não podia acreditar que tinha me formado Alegria e a satisfação contagiava meu coração tantos sonhos tantos desejos a se realizar .



Mas logo tudo acabaria quando.



Não sei se por estinto ou pro sorte senti que tava errado .

Sai do Box ainda de toalha e vi que tinha mesmo algo errado tava muito cilencio , cada a musica de poucas ouras cadê meus pais falando e rindo ? com forme eu descia as escadas subia um frio na espinha será um treinamento de meus pais meus olhos percorriam tudo em minha volta ate algo chamo minha atenção . Minhas pupilas delataram meu corpo esquento .



Vi meu pai e minha mãe de joelhos seus olhos fitaram com os meus nunca tinha visto eles com um terror estampado em seu olhos os olhos de carinho e afeição agora era de medo e terror .



Eles tentaram me dizer algo ma suas bocas estavam amaradas e antes mesmo de eu posse reagir o inimigo se viro e olho dentro de meus olhos seus olhos eram sem brilho sem compaixão

Era um olhar da morte ele dês paro em meus pais olhando pra mim com um sorriso largo nos rosto ele sentia prazer no que tava fazendo e antes que eu pude se reagir ele erguei eu mão em minha direção e começo a disparar e logo muitos outros também os tiros vinham de todas as direções não dava pra distinguir a direção certa que vinha . minha única reação foi correr de volta ao meu quarto dei uma rápida olhada e vi meu celular em cima da cama o agarrei e corri pro banheiro e liguei pra ele a som de tiros mina cabeça tava confusa e extremamente nervosa .



-mano mano preciso de sua ajuda por favo me ousa ta mos sendo atacados ta mos sendo atacados não e treinamento ou viu não é treinamento nossos pais foram atingidos n sei se tão vivos venha logo preciso de sua ajuda .



Logo depois q eu liguei a energia da casa foi desligada quem tava ali sabia muito bem q tava fazendo e isso não era nada bom.



Ando achava que tudo estava perdido escutava meu irmão não sei como mas ele chego a tempo



-Phelan : - Priss sou eu , eu sei onde você está tem 3 deles na cozinha 1 deles estão armados com uma escopeta e outros com pistolas silenciosas já sabe qual deve ser o primeiro , ele estar na sua superior esquerda .



Ao ouvir o que meu irmão dizia fui ate meu quarda roupa e pequei minha espada de treinamento

Respirei fundo e tentei ficar mas fria e calma possível a imagem de meus pais morrendo não saia de minha mente ate hoje ainda posso ver os rostos deles .



Desci a escada atentamente e cuidadosa ulitizando cada móvel para me ocultar ate me aproximar deles foi quando avistei o das pistolas eles tavas cós dois braços erguidos pronto pra

Pra me acerta tive a idéia de destrai-lo me escorei na parede e bati varias vezes chamando assim sua atenção e foi certo ele veio na minha direção logo suas mãos apareceram segurando a armas golpeei fortemente em seus antes braços quebrando ambos e depois em seguida em seu pescoço mas n era o que tinha matado meu pais onde ele tava ??



Fui atraz do outro que meu irmão me alertava ,ele veio correndo apois escutar os disparos desferido pelo o outro os tiros eram ensurdecedores eu me mantive quieta e atenta aos disparas sabia q por ser uma arma de grande porte ele teria de recarregar e seria lento

Diferente de uma pistola esperei o momento certo dele recarregar , e fui me posicionando ate ficar nas costas dele meus nervos estavam frios minha raiva e meu medo tinham passado



Eu tava fria e calma foi quando ele paro pra recarregar pulei por traz dele com um único e limpo golpe golpeei seu crânio ele ainda fico de pe foi se ajoelhando aos poucos eu segurava a espada de madeira firme mente vendo aquele homem se ajoelhando lentamente sem emitir um barulho sequer , ao ver ele cai duro me ajoelhei minha mãos n conseguia soltar a espada minha respiração era descompassada não podia acreditar que os ensinamento de minha mãe tinha me salvo nossos pais sabiam que tavão fazendo eles nos treinavam para esse dia para que eu e meu irmão nos salvasse mos juntos .



ACI logo reparo em nosso dons e treinamentos e começo nos hostilizar pra seus fins de infiltrações e destruições meu irmão era ótimo como meu anjo e eu na parte de entrar e sair sem deixar rastros sempre fazíamos tudo sem margem de erro .





A nos depois recebemos pistas do paradeiro da triede não na China mas em Okinawa eu sabia que tinha de ser feito a anos tenho contas acerta com eles .Era quase certo a presença do assassino de nossos pais não deixaria de perder uma oportunidade dessas passar por mim.



Ainda posso ouvir meu irmão dizendo :

Phelan : - Priss tem certeza de que quer fazer isso ? Você não está pensando com a cabeça !! Olha que você está fazendo , ou vou no seu lugar não quer ?



Sei que ele falo aquilo pra me proteger mas ele sabe muito bem que eu era mas qualificada

Pra poder entrar no cartel sem chamar atenção teria de ir se armas e com um bom disfarce

Foi quando fui de prostituta não melhor que um linda puta pra passar despercebido em meios tantos homem tarados e safados .



O risco seria enormes pois ficaríamos sem comunicação Por alguns minutos mas não temia eu só conseguia prensar em me vingar .



Pronto chegava a hora meu irmão já estava posicionado la em cima e as prostitutas contratadas já estavam vindo . sai do carro e me juntei a elas em meio a tantas beldades mau nos revistaram melhor nossas bolsas mas agente em compensação as mãos dos guardas nos poupava por esteiro entramos no 1 holl e seguíamos pelo elevador mas uma vez fomos revistadas e entramos perdi a noção de quantas vezes fomos revistadas tudo era desculpas pra que os guardas passe a mão em nois .



Ao chegar no ultimo andar paramos não foi onde eu imaginei que ficaríamos pois quem eu queria tava na cobertura ,mas tinha muitos seguranças em cada porta e um longo corredor ,tinha muitos figurões ficamos no meio do corredor um que tava sentado bem ao meio mando que dançássemos e foi que fizemos , por sorte o comunicador já tinha voltado me sentia mas segura sabendo que meu irmão podia me ouvir .



Phelan : - Finalmente !!! Pensei que não iria mais escutar sua voz manina ! Como estão as coisas aih dentro ?



To no ninho .



Por sorte com o barulho e a empolgação dos homens não ouviram meu irmão falando .

Eu me aproveitava da empolgação e da distração dos quaradas pra ir ate no sistema de vigilância do prédio tinha de ser rápido n podia vacilar se eu demora se muito minha falta seria notada .



Ao me retirar vi que tinha um acesso de escadas que ia ate a cobertura por mas que quise- se seguir o plano n podia mas perder tempo e assim fiz so tinha um quarda na porta me aproximei dele e disse

- oi to meia desorientada poderia me ajudar

Meu vestida bem decotado tanto na frente como atraz mostrando bem minhas curvas me ajudo argumentar com o moço , ele n tirava seus olhos de meus seios que me facilito em muito quebrar seu pescoço acertando atraz de seu joelho o fazendo se desequilibrar e abaixar sua cabeça arastei ele pra dentro do corredor q levava as escadas e seguei adiante com cuidado

Tinhas mas dois na porta de outro lado batia gritando por socorro como tive-se correndo perigo

Que meninos anteciosos abriram imediatamente pra me socorrer foi quando os empurrei eles a escada a baixo entrei calmamente pela cobertura e abrir a cortinas sabia que meu irmão poderia me ver melhor .



Mau eu sabia que descobririam minha infiltração logo todos os figurões e seus compassas vinham em meus encalço tão perto de meu objetivo e tão longe tinha de primeiro cuidar do contratempos isso me custo muito tempo o que antes tava fácil se torno desgastante matei muito dos figurões ulitizando armas dos q iam morrendo no processo ate que eu entrava na sala dele e o via frente a frente o mesmo olha frio e morto ele me reconheceu a pois tanto tempo

Eu estava exausta ofegante mas meu ódio me alimentava os rostos de meus pais não saiam de minha mente tinha chegado a hora dele entre eu e ele avia um homem alto pele escura e de um jeito sombrio seu olhar me atravessava como uma espada fria nunca tinha sentido algo assim

Quem era ele ? da onde ele surgiu ? como n senti sua presença ?

Ele caminhava em minha direção quando ouvi um disparo e logo ele caia não pensei duas vezes

Matei aquele q um dia tiro meus pais de mim de uma forma tão bruta e sem rasao

Eu parada vendo a morte daquele assassino que mato meus pais pode sentir q algo se levantava em minhas costas quando olhei pra traz e me deparei com algo que nunca tinha visto em minha vida o homem estranho estava de pe o seu ferimento se fechava em minha frente ele tinha levando um tiro no meio da testa e mesmo assim tava de pe e logo o seu ferimento se fechava por completo so ficava uma gota de sangue presa o que ele era ?



Ele vinha com uma estrema rapidez pra cima de mim

E assim teve inicio a pior luta de minha vida por mas que fosse rápida ele se desviava de meus golpes n podia acreditar em tamanha força e rapidez por mas que me esforça se ele sempre me superava ,eu soltava e chutava mas tudo era em vão so conseguia me defender dos golpes mas letais dele, minhas forças já tavão no limite e ele nem se cansava nem ouvir a respiração dele eu ouvia ,eu já tava muito exausta quando finalmente meu irmão chego ai pude tentar me restabelecer .



Meu irmão já chego dando mas um tiro naquele homem bem suas costas mas ele se movia muito rápido.



Me lembro de ta sem forças pra agir quando me deparei com ele em fração de segundos bem na minha gente parado me encarando ele me olhava com um olhar vacinado como não acreditasse no que tava vendo lembro muito bem o que ele falo:



-espécime extraordinário vocês são não podem ser exterminados assim garota sua hora não é agora .



Ele me curvo e me pego nos braços eu perdi o controle do meu corpo não conseguia me mover sentina minha vida sendo sugada em um estase sem igual prazer e dor numa mistura mortal

Minha vida foi completamente sugada e logo depois senti algo em minha boca eu sentia muita sede e aquele liquido era delicioso entrava em mim tão forte sentia me queimando por dentro e logo veio uma agonia sem igual podia sentir meus músculos contraindo se ar se acabando em meus pulmões minha visão se esvaindo por mas que eu tenta se gritar nem um som era imitido da minha boca ate que apois muita dor tudo estava silencio e escuro uma paz sem igual lembro me de me perguntar se aquilo era estar morto .Logo meus olhos se abriam tudo estava deferente foi quando vi meu irmão chorando atirando em meu inimigo de alguma forma me sentia revigorada mas forte mas rápida me levantei aproveitando que ele me esquecera e ia em direção de meu irmão peguei a katana que ele tinha trazido com tato carinho arriscando a própria vida ao ouvir meu irmão falando não exitei era aquele momento .







Phelan : - Você não vai durar muito ... Sua Reserva de Força está se esvaindo , e seu erro foi dar as costas ... pra ela ...



Eu enfiei a Katana com toda minha força dentro da barriga dele e mesmo assim ele se mantinha de pe e olhava pra nois dois maravilhado havia um estranho sorriso nos lábios dele ele dizia o quanto estava encantado em ver o quanto éramos preciosos que eu e meu irmão juntos éramos uma arma perfeita e que ele não tinha me matado mas sim me transformado em algo melhor e desde ai fomos abraçados e ele nos treino nas artes das trevas aprimorando o que já tínhamos .



Dias atuais .



Irmão que vc faz com isso ??

Temos muito a fazer estamos de volta a Londres...


Última edição por Mitzrael em Ter Mar 16, 2010 8:53 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Priss Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Priss Mitsume - Assamita   Priss Mitsume - Assamita Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:05 pm

Por favor, quando estiver online no msn me chame para falarmos de sua ficha. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Priss Mitsume - Assamita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phelan Mitsume - Assamita
» Angelique Spencer - Assamita
» Chrons Delacroix - Assamita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas :: Londres | By: Nort-
Ir para: