Crônica: París - FRA
Prelúdio
A FAMILHA DELACROIX
9 de novembro de 1799 , Final do Século 18
... Revolução Francêsa ...
Era um novo passo para o mundo, " Liberté, Egalité, Fraternité " , o século que mudou o mundo de uma maneira que ele nem mesmo sabe até hojê.Todos conhecem o quadro " Liberdade guiando o povo " de Eugene Delacroix... Mas ninguem sabe oquê nós não podiamos revelar. Vocês não acham que Eugene , de tantos outros grandes artitas, teve a honra de pintar tal quadro, assim ... Do nada ... Não é?
Vocês não acham que Eugene , de tantos outros grandes artitas, teve a honra de pintar tal quadro, assim ... Do nada ... Não é?
Eugene Delacroix (Toreador Anti-tribo)
Idade: Desconhecida
Morte: 1863
... ou pelo menos foi isto que queriamos que acreditassem ...
A familha Delacroix ... Se você perguntar a qualquer pessoal da época, eles virariam o rosto e tomariam outro caminho sem responder-te. A regra para este assunto era : " Ninguem sabe, Ninguem vio , Ninguem ouvio. ".
A familha Delacroix era comandada por Don Delaver Delacroix, um soberano nobre no mundo mortal conhecido por sua bondade com o povo e de gostos excentricos, um Toreador de beleza sobrenatural. Ao seu lado, possuia Madame Camila Delacroix, uma ventrue renomada e destacada em toda França.
Os Delacroix eram formados apenas por Cainitas de todos os tipos (de Assamites à tremeres e de Malkavianos a La Sombras, com exceção de Tzismices) escolhidos diretamente por Delaver e indicado a qual de seus 'irmãos' iriam trazê-los para a familha. Ninguem exatamente sabe quais eram os requerimentos que Delaver escolhia para as crianças da familha.
Mas não posso te contar muito, já que nem eu mesmo sei. Por detraz dos panos e da fumaça da 'guerra', os Delacroix foram a chave para a vitória da Revolução Francêsa. Isso revela a verdade por detras do Quadro de Eugene e pelo fato desconhecido que Eugene basiou-se em Madame Camila ao fazer a imagem da 'Liberdade'. Ela foi a pessoa que forçou a camarilla permitir tal revolução e liberdade ao povo, onde estes preferiam que a era de subjulgação continuasse.
Madame Camila era uma Ventrue... Mas eu nunca vi um ventrue tão honrrada quanto ela.Mas como sempre, todos os atos possuiam consequencias, mesmo permitindo, a camarilla não gostou muito da 'cara de pau' como definiram para Madame Camila em desafia-los por meros mortais.
Os Delacroix afastaram-se da Camarilla e obrigaram a camarilla à dividir a frança com eles. Possuiam 75% da frança junto com os anarquistas que eram seus aliados enquanto a camarilla apenas possuia 25% do território francês apos a Revolução.
DESTINADO CONTRA A PRÓPRIA VONTADE - 20 de agosto de 1900 - 1951
Durante 1 século de ouro , a frança conheceu a paz, liberdade , igualdade e fraternidade. Durante 1 século e meio, os Delacroix reinaram na frança por detras da Camarilla... Mas apenas por 1 século e meio ... Porquê você não ouvio falar disto? Eu vou te contar porquê... Mas antes ...
Nome: Éric Harditch
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 30 de março de 1900
Nascionalidade: França
Parentes: Desconhecidos
Este sou eu ... Mas você deve estar se perguntando porquê o nome está diferente? Bem ... Ao entrar para os Delacroix , você passa a ser um Delacroix.
Nasci no dia 30 de março de 1900 , minha familha ... Pra falar a verdade eu não lembro nada deles ... Quando pequeno, tirado de minha familha por mercenários e obrigado a esquecer que um dia tive uma mãe e um pai.
" Minha vida... Vou ser sincero, foi um a merda. Mas não cuspo no prato que comi, muito menos voltaria atras. "
Esta parte da história eu prefiro não revelar... Aos 13 anos, durante a faze de treinamento, passei a sentir uma sensação de observado ... Minha vida parecia ser controlada, manipulada, meticulosamente planejada em cada aspécto... Mas era muito jovem, que diferença isso fazia?
Aos 15 passei a trabalhar oficialmente com 'pequenos' contrato... Aos 18 contratos de grande escala, em grupo e assassinatos e assim a vida continuava. Os religiosos diriam: Mais uma alma destinada ao inferno> por falta de opção.
A MORTE ... O COMEÇO DE UMA NÃO-VIDA
Vinte anos se passaram ... Já havia perdido a conta de quantas pessoas já havia matado. Era uma vida que corrompia a alma, como um veneno, você sentia a vida sendo sugada de seu corpo aos poucos... No fim, eu era apenas uma máquina de matar vazia com restos de emoções.
Eu aprendi a ignorar aquela sensação de observado, mas apenas para finalmente descobrir a verdade sobre a realidade.
A década de 20 foi conhecida como " A década entre-guerras ", pelos constantes conflitos no mundo. Um dia como qualquer outro, um contrato como qualquer outro, chegou a min específicamente relacionado a minhas habilidades. As vezes eu me perguntava como esses contratos sabiam mais sobre min que eu mesmo, mas isso não era da minha conta, apenas aceitar e comprir o contrato.
Um contrato simples de assassinato, achar, matar e reportar. Durante minha vida com os mercenários, 4 outras crianças haviam crescido comigo e treinado como meus companheiros. Uma delas era Cecílha... O pilar que sustentava a palavra 'emoção' dentro de min. Ela era tão boa quanto os outros, mas não melhor que minha pessoa. Todos os 5 foram indicados para esta missão e assim partimos.
O local onde o suposto alvo estaria era um prédio abandonado... Não há muitos detalhes a se comentar... O prédio estava vazio, ao entrar apenas encontramos um homem, que se indentificou como o contratante... Seu nome: Ralphious Delacroix.
Ralphious após se apresentar,começou a descrever detalhes mínimos sobre toda as nossas vidas ... Desde o nascimento até agora. Ele disse que nós 5 eramos escolhidos para fazer parte de um 'grupo maior'. Derik , Gabriel e Hugo não acreditaram naquela baboseira ... Cecílha permanesceu calada ... Assim como eu. Tremi com um gélido frio na espinha quando ele citou as ultimas palavras ...
" Apenas um de vocês sairá daqui vivo comigo. "
Todos estavam espantados ... Cecílha agarrou-se ao meu braço... Podia sentir a mão suada dela, assim como ele poderia sentir meu braço trêmulo ... Raphious possuia uma presença que transmitia medo e encomodo. Eu respirei profundamente para tentar segurar minha respiração e parar de tremer... Mas enquanto eu fazia isto...
BANG x3
Três tiros foram disparados... Foram meros milésimos e 3 tiros já haviam sido disparados ... Meus 3 únicos amigos foram ao chão com tiros na cabeça ... Ralphious usava uma .38 special na época. O bater dos corpos deles contra o chão foram o gatílho para um impulso de íra sem comparação dentro de min, meus olhos se arregalaram e empurrei Cecílha para tras avançando contra Ralphious... ... ...
Apenas para ser
ridículamente dominado ... Ralphious agarrou meu pescoço com tamanha força e me ergueu do chão... Ainda lembro aquelas mãos gélidas que chegavam a queimar (Toque congelante) desidratando meu corpo.
Um 4 tiro foi disparado, este foi de Cecílha que sacou uma .45 ACP(Mais conhecida como M1911 atualmente) e acertou em cheio a cabeça de Ralphious... Que infelizmente sorrio para nós de maneira sinístra e levantou a sua arma ...
Eu gritei... Gritei o mais alto que podia...
" Cecílha, Não!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
Mas minha vóz me traíra ... O som tambem havia me abandonado ... E eu havia abandonado Cecílha ...
BANG
Ela foi ao chão ... ... Eu pude ver seu corpo praticamente em uma espécie de slow-motion tombar ... Foram os 3 segundos mais dolorosos da minha vida. Lágrimas escorriam de meus olhos ... e com elas , o pouco de humanidade que me restava.
Ralphious jogou-me ao chão do qual não me dei o trabalho de levantar ... Eu fui o escolhido ... E ali mesmo ele me explicou tudo... O plano, a idéia de peneirar o melhor ...
Eu perguntei a Ralphious porquê fizera aquilo ...
Ele respondeu rapido e facilmente...
" Porquê eu criei vocês assim e eu irei desfazer ... vocês são minhas crianças ... "
Ralphious levantou-me do chão... E apertou meu pescoço até que a falta de ar, me fizesse desmaiar.
Quando minha vista escureceu , eu não tinha remorso dele ... Eu entendi a mensagem que ele quis me passar... E você ? Bem, isso não importa.
Naquela noite ... 11:59 pm , 30 de março de 1920 ... Éric morreu junto com sua equipe ...
12:00 pm , 31 de março de 1920 ... Chrons Delacroix nasceu ...
...
...
OS SOBREVIVENTES
Alguns
anos se passaram, Ralphious ou apenas Ralph, me ensinou tudo que eu prescisava saber sobre o mundo por detraz da noite. Ele me apresentou-me a minha familha a qual fui recebido pessoalmente por Delaver. Lá conheci meu irmão... Estranho não? Mas você vai entender.
Após 1 século e meio , Os Delacroix junto com os Anarquistas, dominaram 75% da frança e apenas 25% pertecia a Camarilla.
O sabá havia sido exterminado.
Sendo assim, após muito tempo e conflitos entre a familha e a camarilla, Madame Camila e Delaver estavam prevendo algo suspeito por vim da camarilla. Eles se preparavam para o pior.
Voltando a min, lá fui posto diante de Delaver com outra pessoa ao meu lado... Um Gangrel, cara de bobo, mas de bobo não tinha nada. Seu nome era Chris Delacroix ... Meu futuro irmão. Nos identificamos muito bem, por sinal, isto já era previsto por Delaver quando fomos selecionados para esta 'reunião'.
Ambos haviam sidos abraçados no mesmo dia e hora. Tinhamos histórias parecidas para nossas vidas . Oquê importa, é que no final desta reunião, eramos irmãos de Sangue. Mas aquilo foi apenas momentanio...
1940, 10 de julho - 9 horas da noite
A Camarilla começa a agir por debaixo dos panos ... Delaver e Camila já sabiam sobre a rebelião que estava por atingí-los. Sendo assim, reuniram todos seus irmãos e crianças. Todos deveriam mover suas crianças para um local diferente do mundo ... Eu seria levado para Las Vegas por Ralphious, Chris iria para o Brasil com Gabriel , seu senhor e único que não pertencia a familha... Era um Gangrel amigo de Delaver , confiado ao ponto de estar dentro do círculo da familha. Os outros seriam mandados para outros lugares com seus respectivos senhores...
Nunca tive a oportunidade de interagir muito com as outras crianças da noite.
E assim foi... Mas ninguem esperava que fosse acontecer naquele devido momento... Durante a evacuação da Mansão Delacroix, a camarilla atacou . Gabriel e Chris sumiram ...
Muitos dos outros foram interceptados em suas tentativas de fuga ... Assim como eu e Ralph, mas conseguimos escapar e despistar o Sheriff do príncipe.
A Camarilla sabia quando e como iria acontecer a reunião... Havia uma brecha. Minha ultima visão da mansão, fora de vários cainitas invadindo a mesma...
Mais uma vez, uma familha era tirada de min ...
Delaver e Camila, aquela que sempre me tratou sempre de maneira especial, ficaram para tras e recepcionar os traídores da camarilla...
(Informação Especial: Durante a seleção de Ralph, Chrons não iria ser escolhido, mas por indicação de Camila, este retirou um dos 5 antes escolhidos e trocou por Chrons. )
Peguei um Vôo para Las vegas junto a Ralph. Lá foi onde comecei minha não-vida fora das paredes da mansão. Não tive informações de Chris por muito tempo...
Na mesma noite, chegamos ... Mas Ralph não ficara... Ele havia todo um esquema preparado para que eu me virasse... Um apartamento em hotel... E informações com quem falar...e um presente diretamente concedidos por Camila e Delaver. Ele voltou para ajudar Delaver e Camila...
Eu nunca mais vi Ralphious.
A não-vida passou... Os anos passaram ... O Tempo passou ... Aprendi a me virar ... A vida no Alamut no qual fiquei durante 10 anos (1925 - 1935)
era fácil comparada aqui fora ... Puis em prática tudo oquê sabia, o quê aprendi e até mesmo oquê não aprendi.
Como já falei... O tempo passou ... Mais prescisamente décadas...