Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Jun 30, 2010 11:43 am | |
| Bom, devo avisar que provavelmente vou ter que congelar a crônica mais cedo, estou num turbilhão de problemas e talvez eu vá até me ausentar aqui no B.A também. Vou postar no sábado se possível a continuação de NY.
De antemão peço desculpas, porem não da pra fazer nada de cabeça quente. Caso me ausente de vez irei avisa-los. | |
|
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sáb Set 04, 2010 2:09 pm | |
| @ Altobello
Bem, acho que não vou postar a sua parte hoje em NY, não estou muito bem emocionalmente pra isso, enfim, adianto minhas sinceras desculpas, talvez na semana eu posto ou no próximo sábado. | |
|
AltoBello Neófito
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : Brasília - DF Warning : Exp. : Data de inscrição : 03/07/2010
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sáb Set 04, 2010 10:00 pm | |
| Tudo bem, desculpe mesmo, infelizmente eu não estou com cabeça pra isso, até semana que vem. =) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos | |
| |
|