| Quadro de Avisos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Quadro de Avisos Qui Jan 07, 2010 9:05 pm | |
| Olá sou Angelique Spencer, atual narradora do New York by night. Sejam bem vindos a Segunda Maior cidade do Mundo. Vou ser responsável pela Camarilla de Manhattan. Neste espaço vou colocar avisos entre eu e meus players, talvez haverá imprevistos de ambas as partes. Algum compromisso ou problema pessoal que possa impedir que jogue no dia. Por isso se surgir alguma reclamação sobre a minha forma de narrar ou qualquer desavença com o colega de partida, deverá ser reportado aqui. Lembrando que vou começar a narrar no dia 16/01. As fichas deveram ser postadas no espaço Fichas dos Personagens. Por enquanto é só isso no momento. Atenciosamente Angelique Spencer - Narradora de NY (Camarilla) | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Jan 14, 2010 7:49 pm | |
| Oi gente! Seguinte, hoje estou passando por problemas pessoais, vou deixar para ver as fichas, que ainda não foram verificadas para amanhã, sem falta.
De antemão peço desculpas. =) | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Fev 04, 2010 10:43 pm | |
| Oi players! :3
Seguinte deu uma adiantada na narrativa hoje, por que no sabado tenho compromisso a tarde, mas então o último post da semana ficou para esta sexta. Aguardo a ação dos seus personagens normalmente durante o decorrer da semana. ;D | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom Fev 28, 2010 5:46 pm | |
| Bom vamos as nóticias, infelizmente tive que cortar o Wein e o Brian da Crônica por eles não postaram a 1 mês. Enfim, não sei o que houve.
Mas vamos ao que interessa, o 1º capitulo da crônica foi fechada pelo tempo que havia planejado, vocês podem postar as últimas ações dos personagens se quiserem.
Outra coisa estou com 2 vagas sobrando, então quem quiser entrar é só falar comigo, dependendo acho que vou abrir mais uma, mas não prometo nada. Hehe! (To começando né >.> então estou engatinhando como narradora, por isso as vagas limitadas.)
Durante a semana vou fazer as perguntas básicas por p.m ou msn para vocês ganharem XP. (Quem não gosta de um XP né? XD)
Humm... acho que é só isso, qualquer dúvida postem aqui. | |
|
| |
BonecoZumbie Neófito
Número de Mensagens : 71 Idade : 33 Localização : New Orleans Emprego/lazer : fotografo/Musico Humor : Entediado/Calmo Frase : "realidade distorcida de uma mente pervertida por desejos ilusórios" Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 26/02/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jonathan Belaqua World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Ter Mar 02, 2010 11:44 am | |
| | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Ter Mar 02, 2010 12:22 pm | |
| >.> Hey o zumbie, é minha 1ª crônica! Confesso. >.< Mas obrigada pelo elogio. Só que eu dou preferência mais de jogar né. xP Hum... só que narrar tá sendo divertido também. *fazendo planos diabolicos para os Nova-iorquinos* è.é Aproveitando o post ja vou avisar que vou só postar na sexta... sabe como é coisa muito acumulada no pc, eu mesma vou ter que formatar. >.< Então o próximo post vai ser na outra sexta. ok? XD | |
|
| |
BonecoZumbie Neófito
Número de Mensagens : 71 Idade : 33 Localização : New Orleans Emprego/lazer : fotografo/Musico Humor : Entediado/Calmo Frase : "realidade distorcida de uma mente pervertida por desejos ilusórios" Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 26/02/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jonathan Belaqua World of Darkness: Vampiro - Toreador
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Mar 03, 2010 10:42 am | |
| |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Mar 03, 2010 12:40 pm | |
| XD shauhsuaha! Vocês etsão me deixando vermelha. >.< Eu vou postar ta! ç.ç' | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Mar 03, 2010 9:44 pm | |
| Atenção “Nova-iorquinos”! *sons de tambores*
Anuncio que todos ganharam 1 ponto de “XP” automaticamente. (Ueba \o/)
Agora para conseguir mais “XP”, vou fazer algumas perguntas por PM, incluindo a avaliação de interpretação. Ok? XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Mar 03, 2010 9:45 pm | |
| Estou esperando por elas mohzin :3 |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua Mar 03, 2010 11:06 pm | |
| Gente bonita de Ny. Verifiquem a caixa de entrada das suas "Pe-emi-sinhas" (PM), que lá contem quanto vocês ganharam e uma pergunta que vale 1 xp.
\o/ Parabéns povo, vocês foram incríveis!
Vamos ver o que o 2º Capitulo vai revelar ou não. =X è.é *Ainda planejando coisas diabolicas* | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qui Mar 04, 2010 10:50 pm | |
| Povo o/ Seguinte, não estou tendo certeza de que vou postar amanhã, meu pc hoje deu tilt, e ta pedindo "arrego", nesse momento estou escrevendo um pouco da crônica, pra ver se consigo postar amanhã, mas estou com medo do meu pc, obviamente a crônica está guardada a sete chaves em um pendrive.
Fazer backup vai demorar acho que em torno de 1 dia(Incluindo formatar, instalar windows, softwares e etc.) ~.~
A partir da semana que vem volto a postar 2 vezes como de costume e um pequeno aviso aos que postaram as fichas e também nesta mesma semana vou olhar cada ponto distribuído com calma. | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sáb Mar 13, 2010 2:22 pm | |
| Devido ao cansaço físico e mental que tive ontem...(fiquei na casa de uma cliente das 15:00 as até quase as 19:00) infelizmente não postei a continuação da crônica... por favor me desculpem. Se eu tivesse escrito, talvez o post iria sair uma merda, estou sendo sincera. Aproveitando esta tarde livre, já que iria buscar os livros de vampiro, vou aproveitar para dar a continuidade a NY. | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Seg Mar 29, 2010 11:13 am | |
| Um aviso bem chato... infelizmente o meu pc está bem encrencado... não consigo formata-lo até meu irmão ta me ajudando nisso. =\ Enfim, recomendo que vocês postem a partir de hoje. Bom ia fazer mais uns "documentos" colocando mais informações do que o "circulo" precisa no momento. Mas como havia dito... se nem formatar eu estou conseguido, imagina cololocar photoshop e derivados. =\ Fica ai a nóticia, espero que até sexta o meu pc esteja funcionando normalmente. ~.~ | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom Abr 04, 2010 2:37 pm | |
| Oi Pessoal. Bom meu PC está funcionando. (Ainda bem -.-‘) Mas alguns devem ter notado que não postei na sexta, aproveitei o feriadão para descansar um pouco... estava mesmo precisando.
Vou tentar postar hoje, enfim obrigado pela compreensão. ^^ | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Ter Abr 13, 2010 3:08 pm | |
| Bom como todos os players não postaram na semana passada, não continuei a crônica, porem aguardo a postagem de todos nesta semana, se surgir algum problema, por favor tentem me reportar.
Aguardo ansiosamente a postagem de todos. =D | |
|
| |
NetKiller Neófito
Número de Mensagens : 54 Idade : 39 Localização : perto de vc Emprego/lazer : Advogado Humor : bastante!!! Frase : A Loucura fortalece aqueles que a controlam! Warning : Exp. : Aparência : Lobisomen:
Vampiro:
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Titus Kollen World of Darkness: Vampiro - Malkaviano
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Ter Abr 20, 2010 2:51 pm | |
| Pessoal, peço perdão pelo meu sumiço. Tive que viajar semana passada e fiquei fora um bom tempo. Consegui postar hoje! | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Seg Abr 26, 2010 12:26 pm | |
| Povo, é o seguinte, nessa semana não consegui postar, então vou postar hoje a noite entre 8:30 e 9:00. Quero combinar um tempo limite de postagem. Vocês estão liberados para postar as ações do momento em que a narrativa for postada até sexta no máximo, se alguem me avisar antes por pm, msn e etc libero os postes até sábado as 15:00. Após esse prazo eu vou trancar o tópico.
Agora a Narrativa será postada 1 vez na semana durante todos os sábados. | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom maio 09, 2010 11:06 pm | |
| Bem, como posso dizer, a narrativa foi postada a quase 2 semanas, eu preciso de pelo menos um post para continuar com a narrativa. Vou ser direta, minha vida está bem corrida, como de muitos de vocês, mesmo assim esperava não fazer o pedido para que postem no prazo estabelecido. Enfim, eu pretendo continuar até o inicio de Julho, após esse período eu planejo congelar a crônica por motivos de estudo e trabalho. Mas gostaria que vocês fossem sinceros, vocês pretendem continuar ou posso congelar a crônica de vez?
Me desculpem se fui equivocada, porem não tenho tanto tempo livre quanto antes. Gostaria que vocês postassem suas opiniões e criticas como eu havia dito no 1º posto do "quadro de avisos". | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom maio 09, 2010 11:12 pm | |
| Bom eu não postei realmente, tive pouco tempo livre, nesta semana, mas deveria ter postado semana passada, o post tem que ser feito e vai ser feito, eu continuo sim e já me desculpo por meu descuido a todos. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Dom maio 09, 2010 11:29 pm | |
| Também relaxei legal, com a vida corrida e tudo o mais, e quando chega o domingo, td q eu quero é... fazer nada u.u Desculpem! Durante a semana, vou tentarrascurar um post para postar semana que vem, td bem? >.<
Desculpem, relaxei com td >.<
Até qlqr dia \o |
|
| |
NetKiller Neófito
Número de Mensagens : 54 Idade : 39 Localização : perto de vc Emprego/lazer : Advogado Humor : bastante!!! Frase : A Loucura fortalece aqueles que a controlam! Warning : Exp. : Aparência : Lobisomen:
Vampiro:
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Titus Kollen World of Darkness: Vampiro - Malkaviano
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Qua maio 19, 2010 9:52 pm | |
| Mil e uma desculpas pessoal, eu to de férias no serviço esse mês e estava viajando.. hehehe... por isso não postei.
Eu sei que deveria ter avisado e talz, mais é que a viagem apareceu meio de relance e eu vazei... vou voltar a postar! | |
|
| |
Delacroix Admin
Número de Mensagens : 36 Idade : 33 Localização : Recife - PE Emprego/lazer : Empresário/Variado Humor : De tudo um pouco :3 Frase : " You can run... You can hide... But you can't ignore the facts. Life is expendable, death is ... Right ... H-..." Exp. : Aparência : Data de inscrição : 20/12/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Chrons Delacroix World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sáb maio 22, 2010 7:35 am | |
| Perdão pela demora a psotar tambem. Tive certos problemas que não podiam ser adiados. Mas antes tarde do quê nunca . Devo ta postando em londres hojê ou amanhã tambem. | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Quadro de Avisos Sáb maio 29, 2010 8:21 pm | |
| Como muitos perceberam nesta semana me ausentei por motivos que me deixaram extremamente chateada. Na Terça feira minha mãe passou mal, sendo tão grave que a acompanhei na ambulância, por isso parei até com o trabalho apos sua recuperação, ficando em cima dela, monitorando tudo o que ela fez come e etc. (Ela tem diabetes, mas por incrível que pareça houve diminuição de açúcar no sangue dela, o que resultou em hipoglicemia. =\)
Segunda coisa minha placa mãe queimou então estou usando em outro PC, para esclarecer a crônica toda esta guardada num pendrive como havia dito.(Boa parte dela na minha cabeça.) Bom estou retornando aqui hoje.
Devido a estes problemas todos estão liberados a postar até 04/06. De antemão peço desculpas por minha ausência. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadro de Avisos | |
| |
|
| |
| Quadro de Avisos | |
|