Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Phelan Mitsume - Assamita

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beaumont
Neófito
Neófito
Beaumont


Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Aracaju
Warning : Phelan Mitsume - Assamita 111010
Exp. :
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phelan Mitsume - Assamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2010

Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:42 pm

Nome: William
Personagem: Phelan Mitsumi
Clã:Assamita
Natureza:Gozador
Comportamento: Caçador de Emoções
Geração:8
Refugio:
Conceito:Assassino

Experiência:

ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
- Força: 1+
- Destreza: 1+3 (Reflexos rapidos)
- Vigor: 1+

Sociais
- Carisma: 1+4 (Engraçado , Eloquente)
- Manipulação: 1+
- Aparência: 1+1

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+4 (Mudar Estrategias , emboscadas)


HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:3
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:


Perícias

- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução:3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:3
- Furtividade:3+1 (2pb)(Sombras)
- Sobrevivência:1


Conhecimentos

- Acadêmicos:
- Computador:3
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:


VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
geraçao :5
aliado :1(1PB) (Priss Mitsumi)
mentor :2 (2PB) (Alder Baal)
Recursos : 3 (3PB) (Economias dos trabalhos)


Disciplinas (3)
-------------
Quietus 1
Ofuscação 2
Rapidez


Virtudes (7)
- / Convicção:1

- Autocontrole / :4
- Coragem: 1+2

TRILHA Do SANGUE 5

FORÇA DE VONTADE:3+7 (7PB)
PONTOS DE SANGUE:--/15

QUALIDADES :
Visão Aguçada -1
Memoria Eidetica -2
Concentração - 1
Noção de Perigo - 2


- DEFEITOS

Imagem sem reflexo (-1)
Excesso de Confiança: (-1)
Hesitante (-1) (Sendo um Assamita não se preocupa em violar a mascara, se for necessario para o comprimento da missão )
Inquebravel (-3) ( O defeitos das noites passadas ainda tem efeito sobre o senhor de Phelan e por isso em Phelan tambem ) Book Assamita

Itens
- Um Celular
- Um Lap Top
- Um GPS
- Oculos de Visão noturna e termica
- Uma Van com dispositivos de tocaia (escuta , microfone , micro cameras, botas de sucção e violadores de vidro )
- Sniper Rifle M24 Sniper wearpon system
Calibre 300 winchester magnum - Dano:9 - Alcance 500m - CDT : 1 Pente: 5+1 Ocultabilidade : I
- Um comunicador com frequencia com Priss
- Roupa Reforçada , (Nivel de armadura +1 penalidade 0)


Cap : 1 O nascimento

A Triede compõe um dos maiores cartéis de drogas , proteção , prostituição de ChinaTown . Eles praticamente dominaram o local formando para si um império bem no meio dos Estados Unidos , Onde entramos nisso ? Nossa historia se resumi no dia em que Yuki Mitsumi entrou na nossas vidas, sim ela era o centro de nossa historia por que sem ela , nada disso teria acontecido . Eu não cheguei a passar tanto tempo com ela , sempre achei que Priss tivesse mais tempo para passar com ela e aquelas coisas de “garotas” em minha infância , nunca me dei conta do que iria acontecer no futuro , éramos uma família feliz , tínhamos nossos problemas , escondíamos um grande segredo da sociedade , dia após dia , meu pai me treinava , treinava uma criança como se fosse gente grande , perdi muitos dos meus dias de infância apenas aprendendo a monitorar computadores e dispositivos eletrônicos , escutas e microfones , papai era como um grande espião , seu treinamento na cia lhe cedia poder e habilidades suficiente para desbancar um grupo inteiro de Terroristas sozinho , ele vivia bem sozinho até conhecer Yuki , Papai costumava dizer que ela conquistou ele na base dos golpes e das imobilizações , hehe acho que ele tinha razão . Priss e nossa mamãe sempre treinaram muito na arte do Kendo , entre outras coisas .
“Filho Presta atenção !!”
Essas eram as palavras que eu escutava de meu pai sempre que me perdia olhando para minha irmã e minha mãe treinando elas eram mesmo incríveis , ficava maravilhado ao ver os movimentos singelos das duas como duas bailarinas mesmo minha irmã sendo tão pequena ... , eu tinha de lhe dar com aqueles dispositivos estranhos e o mais impressionante , eu com 11 anos já tendo de usar uma arma de fogo em casa ...Quase não media a distancia entre o que era brincadeira e o que não era
não fazia idéia de que os dois praticamente faziam aquilo para o nosso próprio bem .
8 anos mais tarde Estávamos em Liverpool , Priss e eu ganhamos nossas bolsas para estudarmos na faculdade , tínhamos praticamente uma vida normal , apesar de sempre estarmos nos mudando de uma cidade para outra , na busca incessível de fugir da tríade. Caminhamos praticamente o Reino Unido inteiro para esconder nossos rastros da Tríade eu sempre perguntei para meu Pai por que viajamos tanto e ele sempre respondia
“ a negócios filho ... A negócios” Era fácil dizer que com 18 anos eu não iria acreditar nessas palavras , minha mãe sempre mostrou um olhar triste , talvez a única coisa que tivesse feito ela feliz fossemos nós a família ... Anos mais tarde Priss e eu havíamos nos formado , Eu em ciências da Computação , estava contente com minha conquista e acabei me tornando de bebidas na faculdade , apesar de praticamente tachado como nerd , graças ao meu pai eu sempre fui obrigado a manter meu corpo em forma , aqueles exercício de manha parecia mais um academia militar , mas pelo menos eu fazia sucesso com as garotas , na festa eu estava praticamente me dando bem quando o celular havia tocado ,
Phelan : - Ahhg é minha irmã deixa eu atender ...
Por que a razão sempre fala mais alto do que a emoção pra mim , eu estava tão bem ali... Tudo o que eu pude escutar era a voz preocupada de Priss e os sons de Tiros , tudo o que tive tempo de fazer era pegar o carro e partir em disparada em direção a nossa casa , o local estava escuro , e silencioso , todas as luzes de casa estavam apagadas , algo estava errado , aproveitando do que meu pai tinha me ensinado , eu utilizei as sombras das arvores a meu favor em uma tática sorrateira de espreitar o local e fazer um bom reconhecimento de área , nossa andei treinando muito esses termos técnicos com meu pai , o local estava sendo invadido , tive de romper a programação do celular para montar um gps a partir da freqüência do Celular de Priss , foi fácil manter contato com ela , entrei no sistema de segurança que tínhamos em casa graças a paranóia dos nossos pais , parece que eles já previam algo assim por algum motivo ... quando cheguei no meu quarto tive a chance de ligar o sistema de vigilância das câmeras no meu pc e assim ter acesso a tudo que ocorria na casa .
Phelan : - Priss sou eu , eu sei onde você está tem 3 deles na cozinha 1 deles estão armados com uma escopeta e outros com pistolas silenciosas já sabe qual deve ser o primeiro , ele estar na sua superior esquerda .
Era conforme nossas habilidades se juntavam nós nos tornávamos mais indispensáveis um ao outro , nossos pais nos criaram não para agir só mas sim juntos para se tornar a forma de combate perfeita , os olhos e as mãos , a mente e o corpo , e o Ying Yang .
Desde a morte de nossos pais , a Cia tem utilizado nossas habilidades para beneficio deles , invasões , reconhecimento e abordagem , fazíamos de tudo e de maneira sem deixar rastros ou erros , Priss era praticamente perfeita no que fazia e de longe eu dava o Backup necessário para facilitar suas ações , atuávamos em campo de concentração inimigo ou até mesmo em missões de infiltração eu era os olhos e o Anjo da Guarda de Priss , nossos inimigos nunca sabiam de minha existência .

Cap : 2 A missão Pessoal

Seis anos mais tarde Priss e eu descobrimos os rastros da Tríade não na China mas em Okinawa uma Província no sul do Japão aparentemente o comercio de Prostitutas estava chegando mais próximo ali e os homens mandantes que haviam mandado matar nossos pais certamente estariam ,
Phelan : - Priss tem certeza de que quer fazer isso ? Você não está pensando com a cabeça !! Olha que você está fazendo , ou vou no seu lugar não quer ?
Idiotice pensar que eu poderia ser mais experiente em combate desarmado do que ela ... Exato para penetrar na essência da Tríade , Priss iria sem armas e disfarçada de prostituta , perderíamos o contato por alguns segundos enquanto faziam a vistoria nos pertences dela , e minha irmã mais 5 garotas adentravam na fortaleza dos demônios ... Aqueles 5 minutos pareciam uma eternidade , eu estava no topo do prédio vizinho naquele momento , minhas armas eram minhas habilidades no computador e uma bela Psg 1 , exato , era dessa forma que eu me mostrava o “Anjo da Guarda” Da minha irmãzinha .

Phelan : - Finalmente !!! Pensei que não iria mais escutar sua voz manina ! Como estão as coisas aih dentro ?
Era horrível pensar que demoraria um tempo até Priss implantar um bug no sistema de vigilância do prédio e só então eu teria acesso a todas as câmeras , era como se o Anjo dela estivesse Cego momentaneamente . os minutos se passavam e nada do bug ser implantado . Nem mesmo ela respondia pelo comunicador .
Phelan : - Priss , Priss !!! Droga eu não posso gritar ...
A tensão era muita , mais que diabos ela estava fazendo lá dentro ?? Meus olhos se reviravam de tanta inquietação , algo não estava certo , Priss estava diferente , sabia que o fato de estarmos em uma missão por assunto pessoal influenciaria minha irmã de alguma forma ...
Phelan : - Eu estou te vendo !!
Finalmente eu a avistava , ela realmente estava bem característica , linda , e isso era o que mais me preocupava ... Ela não saia do meu Scope a cada passo que ela desse eu estaria ali para ajuda-la , ela era esperta havia aberto as cortinas e seu disfarce ainda não tinha sido revelado ... Se não fosse a mancha de sangue e o cansaço que ela demonstrava pelas mortes que ela havia feito por vingança em cada um dos figurões da Tríade até chegar no que estava no topo do prédio seu disfarce havia sido prejudicado ...
Phelan : - Priss !!!!!

Cap : 3 A maldição Do Corpo e Alma .

Um único tiro era dado por mim ... Minha bala atravessava o Acéfalo rompendo a testa daquele que se dizia capataz do mandante da Triade , seu corpo estava estirado ao chão e Priss caminhava para terminar sua vingança pessoal contra aquele velho pútrido quando o corpo daquele capataz se erguia da morte ... meus olhos congelavam o que era aquilo !!? Era impossível , eu nunca errava , e na testa não havia colete , o cérebro do homem havia se espatifado e mesmo assim seu rosto se regenerava facilmente .
Phelan : - Priss !!!!!
Precisava do plano de Contingência Mudar a estratégia era o meu principal poder de inteligência meu Ás na manga , se não fosse por bem , salvaria Priss por mal . Meu plano consistia em levar a espada de Priss para ela e para isso utilizar o prédio vizinho para saltar e utilizar um cabo e botas de sucção para escalar o prédio de forma a alcançar o local a tempo de salvar minha irmã e evitar a legião de seguranças nos andares de baixo . Um trabalho bem feito e com uma certa facilidade graças a destreza a o treinamento de meu pai , para arrombar a janela um instrumento usado pela CIA para violar sem fazer barulho minha furtividade e facilidade em arrombar as coisas eram outro fardo que meu pai havia passado para mim como legado da CIA .Ao adentrar a Sala furtivamente um novo tiro era disparado dessa vez pelas costas do Capataz , mas o incrível acontecia , ele se movia tão rápido quanto uma bala , e isso explicava por que Priss estava esgotada na luta contra ele . O homem a tinha em seus braços , ela estava desfalecida e sem traços de vida , aquela visão me atormentava a cada segundo que passava , Não tinha tempo de entregar a espada a ela , eu soltava sua katana ao chão estava catatônico , parecia que o fim estava próximo ... parecia ...
Phelan : - não .... NÂOOOOOO !!!
Eu não havia conseguido salva-la , o anjo da guarda falhava ... Eu estava acabado ... Meus tiros de fúria eram desviados pelo ser , que possuía uma grande e vantajosa velocidade , minhas balas se acabavam , mas o impressionante é que assim como minhas balas , ele também diminuía seu ritmo de velocidade e força . Seus golpes não destruíam mais as paredes mais do que o já destruíam , ele já não era tão rápido como antes , ele estava mais pálido , e sua fraqueza se mostrava eminente . Tiros de metralhadoras seriam inúteis , mas tiros certeiros na cabeça ele desviava , e para desviar e tentar me atacar , ele se “cansava” mais vezes utilizando uma espécie de medida de força . E daí o Anjo da Guarda sentia não ter falhado ...

Phelan : - Você não vai durar muito ... Sua Reserva de Força está se esvaindo , e seu erro foi dar as costas ... pra ela ...
Priss parecia mais forte e decidida do que nunca , ela estava diferente estava mais brutal , ela havia sido abraçada pelo homem “amaldiçoado” Me lembro de suas palavras como hoje . Enquanto olhava para a espada encravada em seu estomago .
Alder Baal : - Sua inteligência e percepção é notável . Sozinho Sua amada irmã não identificou a fraqueza cainita , mas você ... Você e ela são a junção do assassino perfeito ... Eu não a matei , só a transformei em algo melhor ... Por que não se torna como eu também?
Aquelas palavras não cativaram só a mim , mas Priss também , os caninos de minha irmã estavam maiores , seus atributos elevados de maneira inimaginável , eu também queria aquilo para mim ... Descobrimos nossa essência assassina daquele dia em diante ...
As Paginas do diário acabam aqui ...

13/08/1998

Dias Atuais :
Priss : - O que faz com isso irmão ?
Phelan deixava derrubar o diário de sua época ainda mortal . Não se passava muito tempo Phelan e Priss ainda eram Crianças da noite aprendendo com seu mentor a arte da Trilha do sangue e os ensinamentos de haquim . Os dois irmãos estavam de volta a amada Londres , para resolver mais um problema que envolvia o Alamut e Alder Baal ...


Última edição por Beaumont em Ter Mar 16, 2010 8:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzrael
Neófito
Neófito
Mitzrael


Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : sergipe/Aracaju
Warning : Phelan Mitsume - Assamita 111010
Exp. :
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Phelan Mitsume - Assamita Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2010

Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 8:31 am

desculpa ^^


Última edição por Mitzrael em Ter Mar 09, 2010 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Phelan Mitsume - Assamita 111010
Exp. :
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Phelan Mitsume - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Phelan Mitsume - Assamita Angel_chibi_02
Phelan Mitsume - Assamita Tek4ed6d8fff07656587848
Phelan Mitsume - Assamita Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue1/100Phelan Mitsume - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 9:23 am

Mitzrael, por favor, você deve postar sua ficha em novo tópico, como os demais fizeram.

Como no exemplo citado neste post: https://bloodyangels.forumeiro.com/fichas-dos-personagens-f6/atencao-as-fichas-t23.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Phelan Mitsume - Assamita 111010
Exp. :
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Phelan Mitsume - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Phelan Mitsume - Assamita Angel_chibi_02
Phelan Mitsume - Assamita Tek4ed6d8fff07656587848
Phelan Mitsume - Assamita Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Phelan Mitsume - Assamita Left_bar_bleue1/100Phelan Mitsume - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 1:35 pm

Tudo bem qualquer coisa pergunta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Convidad
Convidado




Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 3:37 pm

Sua ficha está aprovada, bem vindo a Londres.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phelan Mitsume - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Phelan Mitsume - Assamita   Phelan Mitsume - Assamita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phelan Mitsume - Assamita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Priss Mitsume - Assamita
» Chrons Delacroix - Assamita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas :: Londres | By: Nort-
Ir para: