Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Cielmer E. Atlasia - Tremere

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wein Cruz
Neófito
Neófito
Wein Cruz


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Itu-SP
Warning : Cielmer E. Atlasia - Tremere 111010
Exp. :
Cielmer E. Atlasia - Tremere Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cielmer E. Atlasia - Tremere Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2010

Cielmer E. Atlasia - Tremere Empty
MensagemAssunto: Cielmer E. Atlasia - Tremere   Cielmer E. Atlasia - Tremere Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:36 pm

Nome: Leandro A. Pacheco
Personagem: Cielmer Eltnan Atlasia
Clã: Tremere
Seita: Camarilla
Natureza: Malandro
Comportamento: Galante
Geração: 8ª Geração
Refugio: Como viaja muito, se instala nas capelas do Clan.
Conceito: Fornecedor bélico

Experiência:


ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (5)
- Carisma: 2
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Mentais (7)
- Percepção: 4 [Perspicaz]
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (5)
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 3+1= 4 [Munição]
- Condução: 1
- Etiqueta: 2
- Armas de Fogo: 3+1= 4 [Duas Armas]
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (13)
- Acadêmicos: 2
- Computador: 3
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Lingüística: 2 [Ingles nativo, Espanhol e Francês]
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências: 3

VANTAGENS

Antecedentes (5)
---------------
Geração - 5
Recursos - 3
Status - 2 [No Clan]
Mentor - 4 [Johan Mark - Pontífice do Clan]

Disciplinas (3)
-------------
Taumaturgia, Linha do Sangue - 3
Ritual Nivel III - Travessia Incorporea

Virtudes (7)
- Consciência: 1

- Autocontrole: 4

- Coragem: 5


HUMANIDADE / TRILHA: 5

FORÇA DE VONTADE: 5+4 = 9

PONTOS DE SANGUE:

QUALIDADES - DEFEITOS
(-1) Racionalmente Frio
(-3) Vontade de Ferro
(-1) Ambidestro

(+3) Ferimento Permanente
(+2) Sinal do Impuro
(+2) Inimizade de um Clan [Tzimisce]
--------------------------------------------


Última edição por Wein Cruz em Sáb Jan 16, 2010 1:22 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wein Cruz
Neófito
Neófito
Wein Cruz


Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 39
Localização : Itu-SP
Warning : Cielmer E. Atlasia - Tremere 111010
Exp. :
Cielmer E. Atlasia - Tremere Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cielmer E. Atlasia - Tremere Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2010

Cielmer E. Atlasia - Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Cielmer E. Atlasia - Tremere   Cielmer E. Atlasia - Tremere Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:00 am

PROLOGO
”Pode-se observar que as províncias e
vicissitudes às quais estou sujeito vão da ordem para a confusão e depois
retornam para um estado de ordem outra vez...”
Escreverei aqui o que lembro da minha vida terrena, mesmo
que lembre apenas detalhes. Detalhes que fez que eu me tornasse o que sou hoje.
Como diz um folclore, “A vida começa após a morte” é mais real do que mesmo eu
pudesse imaginar...
Sei que a visão de uma bela figura humana é acima de tudo
agradável para nós, portanto, irei construir as proporções corretas de um
homem..."


Cielmer Eltnam Atlasia

*Era uma noite fria em New York, um homem aparentando não mais que 25 anos olhava pela janela e via ao céu a lua cheia, assim como as luzes da cidade que parecia nunca dormir, para muitos as luzes seriam belas, mas para o homem era um pouco incomodo. Em sua mão uma taça transparente e delicada com uma bebida vermelha que certamente não era vinho, aquela bebida não era agradável, pois normalmente ela devia ser consumida quente.
Uma voz quebra o silencio da sala e ecoa entre o barulho que vinha de fora da sala proveniente da cidade.*

- Eu sempre tive a curiosidade se alguma vez, amaldiçoou sua existência e aquele que o transformou, não apenas em um vampiro, mas em um Tremere. -

*Apesar das palavras soarem como empáticas para alguns, a verdade é que não havia sentimento algum vindo do homem de cabelos castanhos sentado a mesa, talvez ele apenas estivesse aborrecido e interessado em se entreter. O homem a mesa era Johan Mark, um dos 49 Pontífices do clan Tremere e a janela estava Cielmer, um dos seus poucos pupilos e crias.*

Cielmer E. Atlasia - Tremere Zapyuacop1- ....
Muitas vezes eu diria, por centenas de vezes me perguntei por que de todas as pessoas, eu fui escolhido pra passar tudo o que passei. Porém hoje, não me importo na verdade. Eu diria que até gosto do que eu sou.-


*A resposta vinha após um breve silencio de Cielmer ao final um sorriso quase involuntário se formava em seu rosto, como se vesse certa graça naquilo tudo, bom sua vida sempre foi composta de ironias e ao que parecia, sua não-vida não seguiria um rumo tão diferente.
Cielmer era um aprendiz do sétimo circulo do Clan Tremere, este ranking lhe permitia bastante liberdade o que era necessário para sua atual função, fornecedor de munições especiais para as capelas do Clan, apesar de estar inicialmente focado na América do Norte, ele sabia que não tardaria ele seria mandado para as regiões da África e Ásia onde a força do clan estava mais precária.
Mas pensar nisso agora não traria beneficio algum. Ele apenas deveria tentar aproveitar o tempo em sua capela original.
Cielmer teve seu primeiro despertar aos 15 anos, porém este despertar não foi como um vampiro e sim como um mago, desde muito novo o mundo das aparências não significava tanto a ele. Iniciado sob a Tradição dos alquimistas, os Solificati, hoje umas das ramificações da Ordem de Hermes, Cielmer se formou em Engenharia enquanto estudava por conta em sua tradição Geologia.
Especializado em moldar e criar matéria, ele tinha um grande avanço dentro de sua tradição ao mesmo tempo que crescia no mundo dos mortais ocultando sua verdadeira natureza. Grande parte de sua habilidade em criar itens estava no ramo bélico e isso começava a contribuir com a Ordem de Hermes, mas tal conhecimento brilhava nos olhos de alguém que Cielmer jamais suspeitara. Em uma noite fria com a lua cheia no céu e as luzes da cidade que parecia nunca dormir Cielmer observava as luzes e a beleza da cidade enquanto voltava de uma simples padaria, perceptivo como era, notara rapidamente alguém o seguindo, levava a mão direita ao casaco onde estava a arma e entrara em um beco virando-se e sacando a arma.
Ocorreu tudo muito rápido, o mago que não tinha mais de 25 anos pode ver apenas um vulto e disparar uma única vez, no momento seguinte ja havia sido jogado contra parede e já sentia as presas daquele que seria seu senhor no seu pulso, resoluto como era, Cielmer tentava resistir a tudo aquilo usando sua forte força de vontade, talvez tenha sido pior...
As fortes luzes da cidades pareciam girar e a luz da lua parecia mais incomoda do que de costume, por mais que tentasse, ele não mais conseguia se livrar daquilo e aos poucos ele sentiu a luz não mais refletir nos seus olhos.
Quando Cielmer abriu os olhos novamente, a sensação foi tão forte de quando despertou como mago, mas algo estava errado, sentia que seus antigos poderes mágicos havia desaparecido e além da pessoa que o seguira, havia mais duas pessoas ao lado dele agora, uma delas seria a primeira refeição de Cielmer.*

- Entendo, bom apesar do choque que sua magia não mais funcionava e que tinha se tornado uma criatura das trevas, acredito que reagiu melhor que a maioria. -

- Primeiro me foi tirado o mundo das aparências e depois foi me tomado o sol, apenas acho que devo aproveitar o que me foi dado em troca. O senhor me parece nostálgico hoje, algo na reunião lhe preocupou? -

- Na verdade não, já esperava por aquilo. Hoje teve uma oportunidade raríssima, pode ver Meerlinda, uma das 7 e além disso ela parecia satisfeita com seus esforços, apesar de não ter lhe dito nada. É uma grande noite Cielmer. -

- Sim, mal pude me mexer na presença dela, se realmente estou a desempenhar bem meu papel, isso me deixa contente. Meu senhor, devo ficar mais uns dias aqui na cidade e então partirei novamente. Mas não sei meu destino ainda. -

- Faça isso, em breve lhe passarei seu destino. Logo o dia amanhecerá, está na hora de nos retirarmos... -

EQUIPAMENTO


Automóvel:
Camaro Z28
Armas: 2 Desert Eagle .50 - Dano= 7 / CDT = 1 / Pente = 7 / Ocultabilidade = J / Alcance= 30
Munição: Balas Incendiárias e de Prata (altera o dano de Letal para Agravado em Vampiros e Lobisomens respectivamente)
Etc: Telefone Celular, Maleta com munição de entrega e roupas variadas.


Personalidade


Cielmer age normalmente com elegância ao mesmo tempo que ostenta descaso e talvez até deboche com a maioria das coisas sendo difícil saber qual mascara qual.
Costuma falar devagar e ficar atento ao seu redor enquanto busca o momento certo de sorrir e agir. Apesar de ser totalmente insensível, tende a tentar fingir alguns sentimentos, mas ainda lhe falta habilidade nesta área.
Desprovido de uma forte ambição como a maioria dos membros de seu clan, ele tende a ignorar tamanha busca desenfreada de reconhecimento deixando que isso lhe seja atribuído naturalmente. Em relação aos outros clans ele tende a classificar de duas maneiras: Tremeres e Não Tremeres. Logo se não for um Tremere para ele pouco importa de qual clan outro membro realmente seja dá na mesma. Talvez o Clan Tzimisce tem ganhado um pouco mais de atenção pois estes demonios do Sabá não andam contente com o serviço de Cielmer.


Aparência


Cielmer E. Atlasia - Tremere Avatar5185_8

>>Clique Aqui<<

Cielmer é loiro e de olhos azuis quase prateados, tendo seu cabelo liso e normalmente amarrado que se estende até a cintura. De pele caucasiana, o Tremere é bastante alto medindo 1,90m e pesando 76 kgs.
Não gosta de usar adereços exceto pelo chapéu a qual costuma ocultar parte da face.
Apesar de parecer estereotipico de vampiro, ele sempre teve afeição por roupas escuras e isso é refletido em seu figurino.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Cielmer E. Atlasia - Tremere 111010
Exp. :
Cielmer E. Atlasia - Tremere Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Cielmer E. Atlasia - Tremere Right_bar_bleue

Aparência :
Cielmer E. Atlasia - Tremere Angel_chibi_02
Cielmer E. Atlasia - Tremere Tek4ed6d8fff07656587848
Cielmer E. Atlasia - Tremere Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Cielmer E. Atlasia - Tremere Left_bar_bleue1/100Cielmer E. Atlasia - Tremere Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Cielmer E. Atlasia - Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Cielmer E. Atlasia - Tremere   Cielmer E. Atlasia - Tremere Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:43 pm

Wein conforme visto calculado ponto por ponto, sua ficha não contem erro algum.
E o prelúdio está ótimo.

Portanto...Bem-vindo a Manhattan!

Até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Conteúdo patrocinado





Cielmer E. Atlasia - Tremere Empty
MensagemAssunto: Re: Cielmer E. Atlasia - Tremere   Cielmer E. Atlasia - Tremere Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cielmer E. Atlasia - Tremere
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elias Dranbum - Tremere

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas :: Manhattan | By: Angelique Spencer-
Ir para: