Kazuki Kakyo Neófito
Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Localização : Natal - RN Warning : Exp. : Aparência : http://janniceg.files.wordpress.com/2008/04/kakyo.gif Data de inscrição : 14/09/2009
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: kazuki Kakyo World of Darkness: Verbena - Mago
| Assunto: Kazuki kakyo - Verbena Ter Set 15, 2009 12:43 am | |
| -=-Ficha-=-
Nome: Kazuki Kakyo Jogador: - Essência: Investigador
| Natureza: Solitário Comportamento: Visionário Tradição: Verbena
| Mentor: Kiozume Yoshiro Cabala: - Conceito: Explorador
|
| ATRIBUTOS(3-5-7) |
| Físicos (5)
| Sociais (3)
| Mentais (7)
| Força ●○○○○ Destreza ●●●●○ reflexos felinos Vigor ●●●○○
| Carisma ●○○○○ Manipulação ●●●○○ Aparência ●●○○○
| Percepção ●●●○○ Inteligência ●●●●○ criativo Raciocínio ●●●○○
|
| HABILIDADES(9-5-13) |
| Talentos (13)
| Perícias (5)
| Conhecimentos (9)
| Prontidão: ●●●○○ Esportes: ○○○○○ Briga: ●○○○○ Esquiva: ●●○○○ Empatia: ○○○○○ Expressão: ○○○○○ Intimidação: ●●○○○ Liderança: ●●○○○ Manha: ○○○○○ Lábia: ●●●○○
| Empatia com Animais: ○○○○○ Oficios: ○○○○○ Condução: ●○○○○ Etiqueta: ○○○○○ Armas de Fogo: ○○○○○ Armas Brancas: ●●○○○ Meditação: ●○○○○ Segurança: ○○○○○ Furtividade: ●○○○○ Sobrevivencia: ○○○○○
| Acadêmicos: ○○○○○ Computador: ○○○○○ Finanças: ○○○○○ Investigação:○○○○○ Direito: ○○○○○ Lingüística: ●●○○○ Medicina: ●●●○○ Ocultismo: ●●●○○ Venefício: ●●○○○ Ciência: ○○○○○
|
| VANTAGENS |
| Antecedentes(7) Avatar ●●●○○ Talismã ●○○○ Nodo ●●○○○ Arcanum ●○○○○ ____________ ○○○○○
| Esferas(5 +1) Vida ●●●○○ Forças ●●●○○ Matéria●●○○○ ____________ ○○○○○ ____________ ○○○○○
| Ressonância Dinâmica ●●○○○ Entrópica ●○○○○ Estática ●●○○○
| Qualidades/Defeitos() |
|
|
1.Racionalmente Frio - 1Q
2.Fobia-multidões=1D 3. Alergia-amendoim=2D 4.Tic-nervoso(deitar cabeça de lado)=1D 5. Objetivo condutor-ter conhecimento = 3D 6. 7. 8. 9.
| Arete(2) ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○
Força de Vontade(5) ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Quintessência/Paradoxo [Q][Q][Q][Q][Q][Q][Q][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ] | Vitalidade [ ] Escoriado [ ] Machucado -1 [ ] Ferido -1 [ ] Ferido Gravemente -2 [ ] Espancado -2 [ ] Aleijado -5 [ ] Incapacitado |
Última edição por Kazuki Kakyo em Qua Set 16, 2009 10:34 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Kazuki Kakyo Neófito
Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Localização : Natal - RN Warning : Exp. : Aparência : http://janniceg.files.wordpress.com/2008/04/kakyo.gif Data de inscrição : 14/09/2009
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: kazuki Kakyo World of Darkness: Verbena - Mago
| Assunto: Re: Kazuki kakyo - Verbena Ter Set 15, 2009 12:49 am | |
| Sorvo: Arvores
-Itens-
-Talismãs- Adaga de Zocth Descrição: Adaga de 40 cm, com punho cravejado com um rubí e na divisória entre lamina e punho, um pequeno diamante Benefícios: Ela foi encantada a me permitir usar magika nela e esta agüentar o mesmo, aumentando o poder de ataque da mesma. Feito para: EX: se eu criar fogo,posso colocar na mesma e esta utiliza o dano do fogo + dano da arma.
Prelúdio:
Meu nome é Kazuki Kakyo, e aqui vai um pouco de minha história:
- possuo 28 anos, sempre morei na cidade de Dublin na Irlanda. Possuo, como a maioria, uma infância meio problemática, coisas sumindo, objetos voando, animais gostavam sempre de estar perto de mim... meus pais entendiam um pouco do que estava a acontecer, já que temos um histórico de coisas estranhas na família.
Para um pouco, respira e volta a contar a história:
- mas só fui realmente perceber o que estava acontecendo comigo aos 12 anos, quando na escola, um garoto veio brigar comigo e neste apareceram mais pelos do que deveria ter numa criança desta idade... sai correndo para casa e contei para meus pais, eles ficaram surpresos e começaram a juntar os pontos, que o que acontecia em nossa família era algo surpreendente e não loucura como todos diziam..
Bebe um gole d’água:
- depois dessa descoberta meus pais foram ver meu avô, ele também possui alguns dons, não tanto quanto os meus de agora, mas possuía. Meu avô nos disse que deveríamos procurar um homem de nome, , este iria me ensinar a despertar todo meu dom. Procuramos muito por este homem e após 5 anos eu o encontrei e fui ser treinado por ele, por vários anos eu estive sendo acompanhado por este homem, primeiramente tive de dar uma demonstração do que podia fazer e eu fiz o que eu conseguia, quase nada, abri as mãos, me concentrei e fiz o mesmo que havia feito com o garotinho, cresceu mais cabelos nele... ele pediu que eu voltasse no outro dia que iríamos começar o treinamento. No outro dia ele havia preparado a casa dele para nosso treinamento, no lugar de cadeiras na sala tinham coisas pra ginástica e outras modificações..
- assim ele me ensinou sobre a mágika, sobre as forças do universo, sobre as formas de agir sobre essas forças, que tudo é possível.... e agora aqui estou eu, mostrando um pouco de minha vida. A uns anos atrás eu fui curandeiro em um povoado, mas não gostei muito, prefiro vagar pelo mundo. | |
|
Kysha Nashimura Neófito
Número de Mensagens : 28 Idade : 28 Localização : Somewhere in the Cabala. Hum hum hum! Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 12/08/2009
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
| Assunto: Re: Kazuki kakyo - Verbena Ter Set 15, 2009 10:08 am | |
| Um parceiro arcano e também é oriental. Bem vindo, Verbena. Que possamos fazer diversos rituais juntos. Vejo que também possuo Venefício. | |
|
Kazuki Kakyo Neófito
| Assunto: Re: Kazuki kakyo - Verbena Ter Set 15, 2009 12:36 pm | |
| claro senhorita, espero que possamos nos encontrar em breve | |
|
Kazuki Kakyo Neófito
| Assunto: Re: Kazuki kakyo - Verbena Dom Out 25, 2009 1:50 pm | |
| vi que não havia colocado as linguas que falo:
* japonês * inglês * Alemão
Foco: * runas escritas em uma pulseira em meu braço esquerdo * cordão de pentagrama em meu pescoço * runas em minha adaga | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kazuki kakyo - Verbena | |
| |
|