Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Reunião - 27/01/2012 Seg Jan 30, 2012 10:32 pm | |
| No dia 27/01/2012,realizamos a reunião mensal conforme prometido na reunião anterior. Segue abaixo um breve resumo do que foi discutido pela Staff:
1 – Banimento de Membros
Já houve exclusão de alguns membros e banimento, porem ficaremos mais atentos com está questão. Consideramos o fórum como nossa segunda casa, obviamente alguns membros passam dos limites criando conflitos. Então usaremos a barra de “Warning”, que está no perfil de cada membro para indicar alguém que provavelmente será banido. O Banimento será feito por 3 fases:
a) Se um usuário desrespeitar qualquer membro do fórum ou criar conflito, o mesmo será imediatamente notificado de forma leve por PM e a barra ira se esvaziar .
b) Caso o mesmo usuário persista com a baderna, será novamente notificado por PM e o nível da barra será pela metade.
c) Se o membro notificado ainda continua com as mesmas atitudes, o mesmo será notificado sobre seu banimento que terá por duração de 15 dias.
Obs: Mesmo assim o membro após o banimento ainda continua a bardenar no fórum, a conta será excluída pelos Administradores do fórum.
Lembrando que os Administradores e Moderadores vão notificar os membros nas PM’s.
2 – Novas Regras para Narrativa
a) Cabe ao Futuro Narrador utilizar as regras estabelecidas dos livros:
- Vampiro a Máscara 3ª Edição (Ou 2ª Edição revisada) - Vampiro Idade das Trevas - Guia da Camarilla - Guia do Sabá
b) Caso queira utilizar outros livros ou complementos, deve avisar a administração do material que será utilizado, para averiguação do conteúdo.
c) Se o Narrador quiser criar alterações de fichas e inserir outros materiais(depois de ter falado com a administração), deve explicar resumidamente na proposta de crônica.
Sugestões sobre resumos:
Não é oficial, mas foi sugerido a inserção de uma “Wikipédia”, dentro dos resumos em Vampiro a Máscara. O Funcionamento em questão será da seguinte forma, qualquer membro poderá postar desde que passe pela Staff poder avaliar o conteúdo dos textos. Estamos querendo reunir conteúdos inéditos e verídicos em nosso fórum.
Bom eu acho que não escrevi tudo, se estiver faltando alguma coisa, peço que postem aqui e vou inserir de imediato.
Obs: Infelizmente não consegui copiar todo o conteúdo da reunião pela minha conexão ter caído e só copiei metade do que foi proposto na reunião, então coloquei algumas coisas de “cabeça”, enfim me desculpem. =/
Agradecimentos:
Os presentes: Angelique Spencer, Dante, Dark Millie Justine Marie, Jin Katayama
Sugestõs por: sonado
Sem mais.
Atenciosamente
Angelique Spencer | |
|