| Reunião a ser organizada pessoal. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dante Admin
Número de Mensagens : 94 Idade : 32 Localização : Anywhere, whatever.... Frase : I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 20/02/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
| Assunto: Reunião a ser organizada pessoal. Qui Jan 19, 2012 8:45 pm | |
| Bem pessoal, eu e a Angelique, conversamos e decidimos marcar uma nova reunião a respeito de certos assuntos, no qual será estes links aqui: -http://vampiros.forumeiros.com/t153-o-sabbath -http://vampirechronicles.comli.com/?id=lista_vermelha -http://legadodecain.wordpress.com/vampiro-a-mascara/vampiro-a-mascara-camarilla/ -http://vampirechronicles.comli.com/?id=lista_vermelha
Será uma tarefa, um tanto trabalhosa, mas isso irá aumentar o nosso acervo, se me consta lembrar ajuda em fornecer materiais para novatos e como posts anteriores, nas divulgações. Espero confirmar a presença de todos para decidir isto.
Até mais pessoal.
| |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Qui Jan 19, 2012 9:05 pm | |
| Bom só lembrando que a reunião será durante a semana já que a maioria provavelmente vai estar online. | |
|
| |
Dark Millie Justine Marie Admin
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Dom Jan 22, 2012 10:56 am | |
| Ok, e como está? quando será a reunião? Vocês tem meu celular, se eu nao estiver aqui, me avisem e entrarei na mesma hora, uma vez, que agora ja estou dentro de alguns assuntos novamente. | |
|
| |
sonado Promotor
Número de Mensagens : 39 Idade : 37 Localização : Lages - Santa Catarina Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor : Instavel Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning : Exp. : Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição : 14/06/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Seg Jan 23, 2012 8:49 am | |
| É apenas para o pessoal da admin ou o da divulgação participa como ouvinte? '-' | |
|
| |
Dante Admin
Número de Mensagens : 94 Idade : 32 Localização : Anywhere, whatever.... Frase : I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 20/02/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Seg Jan 23, 2012 8:55 am | |
| Bem, a sua participação é um fator importante sonado. Precisamos de todos nesta reunião para decidir algumas coisas importantes ^^ (redundancia pleonástica viciosa '-') | |
|
| |
sonado Promotor
Número de Mensagens : 39 Idade : 37 Localização : Lages - Santa Catarina Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor : Instavel Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning : Exp. : Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição : 14/06/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Ter Jan 24, 2012 9:04 am | |
| Bem, ontem eu não pude fazer minha pauta. Creio que eu tenha ficado muito tempo debruçado sobre o not da mãe...
Eu estava olhando contudo o fórum a pouco e notei que tem muitos informativos de 2010, coisas sobre jogos e pessoas que nonqxiste (mais)...
Não seria a hora de malkalp...digo, de eliminar tudo? Tipo, tem muita informação e mais de um lugar ara conseguir informações similares...confunde um pouco '-' | |
|
| |
sonado Promotor
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Ter Jan 24, 2012 9:43 am | |
| | |
|
| |
Dante Admin
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Ter Jan 24, 2012 12:08 pm | |
| irie ver tudo atenciosamente ^^ | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Qua Jan 25, 2012 2:29 pm | |
| Bom se puderem participar da reunião amanhã, as 21:00 eu agradeceria... Precisamos nos reunir e conversar sobre o que mais deve ser modificado e descartado. | |
|
| |
sonado Promotor
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Qui Jan 26, 2012 8:00 am | |
| Bah que merda. Infelizmente hoje de noite eu tenho treino de kendo seguida pela reunião da mini excursão para o Otacilio Rock Festival, onde decidiremos os valores... T-T
Contudo apoiarei tudo o que decidirem, só precisando ser avisado caso algo precise de minha atenção ^^ | |
|
| |
Dark Millie Justine Marie Admin
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Qui Jan 26, 2012 3:52 pm | |
| | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Qui Jan 26, 2012 9:23 pm | |
| A Reunião está em andamento no momento. | |
|
| |
sonado Promotor
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Sex Jan 27, 2012 8:57 am | |
| Qual foi o resultado dela? | |
|
| |
Dante Admin
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Sex Jan 27, 2012 5:04 pm | |
| Bem o resultado dela, foi bastante motivante, e iremos fazer alguns reajustes importantes. Em breve começaremos a nos mover para melhorar o forum. Aguardem.
até mais ^^ | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Sex Jan 27, 2012 8:32 pm | |
| Em na segunda-feira vou inserir um resumo da reunião aqui no consillium. Devo dizer que foi bastante produtiva e motivadora. Agradeço a participação da Millie, Dante e o Jin que foi promovido a novo moderador do fórum. Só adiantando algumas coisas, haverá pequenas mudanças nas regras do b.a, só para deixar mais organizado, inclusive o espaço dos resumos de vampiro que precisam com urgência ser atualizados.
Enfim agradeço também ao Sonado por ter dado as sugestões que foram de grande importância na reunião.
| |
|
| |
Jin Katayama Neófito
Número de Mensagens : 7 Idade : 46 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Ator/Musico (precisa falar de trampo????) Humor : De bem com a vida = ) Frase : Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 15/07/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jin Katayama World of Darkness: Toreador
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Sex Jan 27, 2012 10:40 pm | |
| | |
|
| |
sonado Promotor
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Seg Jan 30, 2012 7:39 am | |
| Na verdade, essa frase ai é embasada em uma de um pensador oriental, que não recordo o nome agora. "Quem vive pela espada, morre pela espada!" | |
|
| |
Jin Katayama Neófito
Número de Mensagens : 7 Idade : 46 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Ator/Musico (precisa falar de trampo????) Humor : De bem com a vida = ) Frase : Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 15/07/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jin Katayama World of Darkness: Toreador
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. Seg Jan 30, 2012 10:10 am | |
| depende do ponto de vista rsrs,
vc vai entender quando eu postar o preludio = ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião a ser organizada pessoal. | |
| |
|
| |
| Reunião a ser organizada pessoal. | |
|