Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

     

     Anthony Garcia - Ravnos (Independente)

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    Rafael Rocha
    Neófito
    Neófito
    Rafael Rocha


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 38
    Localização : JF
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 12/01/2012

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:32 am


    Nome:Anthony Garcia
    Jogador:Rafael
    Crônica: NY By Night
    Natureza: Malandro
    Comportamento:Bom vivant
    Clã:Ravnos
    Geração:13ª
    Refúgio:
    Conceito:
    _
    _
    Físicos
    ATRIBUTOS
    Sociais
    _
    Mentais
    Força ●●○○○
    Destreza ●●●○○
    Vigor ●●●○○
    Carisma ●●○○○
    Manipulação ●●●○○
    Aparência ●○○○○
    Percepção ●●●○○
    Inteligência ●●●○○
    Raciocínio ●●●●○(emboscada)
    _
    _
    Talentos
    HABILIDADES
    Perícias
    _
    Conhecimentos
    Prontidão: ●●○○○
    Esportes: ○○○○○
    Briga: ●○○○○
    Esquiva: ●●●○○
    Empatia: ●○○○○
    Expressão: ○○○○○
    Intimidação: ○○○○○
    Liderança: ○○○○○
    Manha: ●●●○○
    Labia: ●●●○○
    Empatia com Animais: ○○○○○
    Oficios: ○○○○○
    Condução: ●●○○○
    Etiqueta: ○○○○○
    Armas de Fogo: ●●●○○
    Armas Brancas: ○○○○○
    Performace: ○○○○○
    Segurança: ●○○○○
    Furtividade: ●●○○○
    Sobrevivencia: ●○○○○
    Academicos: ○○○○○
    Computador: ●●○○○
    Finanças: ○○○○○
    Investigaçao: ●○○○○
    Direito: ○○○○○
    Linguistica: ●○○○○(Ingles/italiano)
    Medicina: ○○○○○
    Ocultismo: ●○○○○
    Politica: ○○○○○
    Ciencia: ○○○○○
    _
    _
    Antecedentes(1pb)
    Contatos_____ ●●○○○
    Recursos_____ ●●●○○
    Lacaio_______ ○○○○
    ____________ ○○○○○
    ____________ ○○○○○

    VANTAGENS
    Disciplinas(7pb)
    Quimerismo___ ●●●
    ____________ ○○○○○
    ____________ ○○○○○
    ____________ ○○○○○
    ____________ ○○○○○

    _
    Virtudes

    Consciência/Convicção ●●○○○
    Autocontrole/Instintos ●●●○○
    Coragem ●●●●●
    _
    Qualidades/Defeitos
    1.
    2.
    3.
    4.
    5.
    6.
    7.
    8.
    9.
    10.
    Humanidade
    ● ● ● ● ● ○ ○ ○ ○ ○

    Força de Vontade(4pb)
    ● ● ● ● ● ● ● ● ●
    [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

    Pontos de Sangue
    [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
    [ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
    Vitalidade
    [ ] Escoriado
    [ ] Machucado -1
    [ ] Ferido -1
    [ ] Ferido Gravemente -2
    [ ] Espancado -2
    [ ] Aleijado -5
    [ ] Incapacitado






    Itens carregados:Desert Eagle,Mais munições.

    Distribuição dos antecedentes.

    Recursos:

    Anthony possui um pequeno bar no subúrbio de NY, a fachada do bar é apenas um discreto disfarce para o real entretenimento da noite.No local acontecem a famosa disputa da banheira aonde duas lindas mulheres enfrentam um homem na busca pelos prêmios contidos na banheira.O bar salva para Anthony mensalmente uns 1.300 u$ o restante vem dos furto praticados por Anthony em NY e região.Totalizando cerca de 3000 u$.

    Contatos.

    Ramires é um gangster que costuma a comprar as mercadorias que Anthony furta por ai, ele e um forte homem na marginalidade de NY atuando em demais áreas do crime na cidade de desmanches de automóveis a roubo de carga.

    Samyra é a líder de uma gangue local, como ela se mantém na liderança com aqueles traços finos eu não faço idéia a verdade é que ela inspira confiança aos seus subordinados , e pra mim samyra consegue informações quando preciso , algumas vezes ate ela ate já precisou de uma ajuda minha mais isso é raro.

    Lacaio.

    Julian é meu braço direito e ele que esta por trás do bar resolvendo os possíveis problemas que possam aparecer, sem falar na mão que ele me dar durante meu sonho diurno.





    Qualidades e defeitos: (3pb)

    Aura Enganosa (1 ponto)Anthony não sabe sobre sua aura.
    Sua aura tem um brilho e coloração fora do normal para um vampiro. Você parece ser um humano para qualquer um que estiver lendo sua aura.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)





    INGERIR COMIDA (QUALIDADE: l PONTO)

    Você tem a capacidade de ingerir comida e até saboreá-la.

    Embora você não seja capaz de extrair nenhum nutriente ao comer

    alimentos normais, esta habilidade lhe será útil para manter a

    Máscara. Naturalmente, você é incapaz de digerir o que come e

    chegará um momento durante a noite no qual você terá que "devolver"

    o que ingeriu.







    Voz ENCANTADORA(QUALIDADE:2 PONTOS)

    Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem

    ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando

    seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou

    simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades

    de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir,

    enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.







    VONTADE DE FERRO (QUALIDADE: 3 PONTOS)

    Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada

    pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder

    de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para

    eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais

    para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha

    Taumatúrgica que afete a mente.



    Diablerie Oculta (3 Q)
    As famosas listras negras causadas pela diablerie não aparecem na sua aura.
    (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 79)






    Vingança (2 D)
    Você tem contas a acertar, que tanto podem datar de seus dias como mortal ou depois do Abraço. Você está obcecado em se vingar de um indivíduo ou grupo e esta é sua primeira prioridade em qualquer situação em que você se depare com o objeto de sua vingança. Gastando um ponto de Força de Vontade você pode resistir temporariamente à sua necessidade de vingança.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)


    Sono Pesado (1 ponto)
    Quando você está dormindo é muito difícil acordá-lo. A dificuldade de todos os testes para acordá-lo durante o dia são aumentadas em dois pontos.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 299)


    Caçado (4 pontos)
    Você é perseguido por um caçador de bruxas fanático que acredita (e talvez esteja certo) que você representa um perigo para a humanidade. Todos aqueles a quem você se associar, sejam humanos ou vampiros, também poderão ser caçados.
    (Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)








    Preludio.



    ---Anthony Garcia. Idade aparente 28 anos.

    Itália ano de 1927.

    Anthony nasceu em uma família pobre no interior da Itália seus pais não tinham condições financeiras para proporcionar a ele uma boa infância, já aos seus 6 anos de idade trabalhava junto aos pais na lavoura e nos poucos momento em que lhe restava entre os estudos e a lavoura Anthony brincava com uma carreta feita de madeira construída por seu próprio pai .

    Itália ano de 1931.

    Quatro anos haviam se passado e pouca coisa havia mudado na vida de Anthony ate o momento em que sua mãe veio a adoecer de câncer, como de esperado sem a possibilidade de um bom tratamento 6 meses depois veio a falecer trazendo ainda mais tristeza para minhas família que agora éramos apenas eu e meu pai.

    Com a morte de minha mãe junto vieram muitos outros obstáculos que foram enfrentado por meu pai com o mérito de um herói ,sem a ajuda de minha mãe nas lavouras, eu e meu pai não conseguíamos o bastante para sobreviver mais no fim ele sempre dava seu jeito, ate o dia em que conseguimos deixar o campo para ir ganhar a vida na cidade.



    Itália ano de 1939.

    Com moradia na cidade eu e meu pai ao longo de 8 anos conseguimos afastar a vida de sofrimento que levávamos no campo, as coisas não foram tão simples mais com o emprego que meu pai havia conseguido na fabrica têxtil nos conseguimos pelo menos nos sustentar ele na fabrica e eu fazendo uns bicos na feira, local aonde se conhece muita gente algumas boas outras nem tanto mais o importante é que com essa graninha que entrava eu consegui tirar o 2º grau nos estudos , bom isso foi o mais longe que um pobre ex lavrador poderia chegar mesmo, pelo menos na sociedade mortal.



    Itália ano de 1946.

    Sair da barra da calça do pai não foi fácil mais foi preciso para que eu pudesse conhecer o mundo como ele realmente era, meu pai continuou a trabalhar na fabrica e eu rumei para a capital junto de um amigo que traria junto dele grandes mudanças a minha vida.

    Como a vida na capital não era fácil como todos diziam não foi de se admirar que eu precisaria fazer algumas coisas no submundo para poder ganhar a vida , bom não sei o porque mais algumas coisa em mim me ajudou muito a ser reconhecido no submundo(Voz encantadora), mais a verdade era que essa grana dava pra mim viver bem na capital e ainda mandar uma graninha para ajudar meu pai nada mais justo que ajudar aquém havia me criado com muita dificuldade e já estava em uma fase avançada da vida.

    Julian o amigo que havia mencionado antes tinha uns contatos no submundo e sempre nos arrumava o que fazer para garantir o mês, dali para frente Julian e eu acabamos nos tornando bons amigos, na verdade Julian estava apenas obedecendo ordens mais isso não faz diferença nesta época ele era praticamente meu braço direito e eu o dele.

    Itália ano de 1949.

    Os negócios na capital estava indo de vento em poupa Julian e eu praticamente tínhamos que rejeitar algumas propostas devido a grande numero de enteresados em nossos serviços de furto.

    Mais o propósito de Julian estava chegando ao fim quando um senhor de nome Adam Sorian nos procurou a respeito de um trabalho aparentemente ate pequeno mais com recompensas boas, a verdade é que Adam já havia feito todos os teste que ele queria nos últimos 3 anos e agora ele apenas queria dar os resultados de seus teste Adam se apresentou sendo um grande conhecido de Julian que na verdade era seu lacaio que nos últimos 3 anos esteve me acompanhando e observando a mando de Adam.

    Adam veio-me com uma proposta de poder e juras de que nunca mais eu precisaria passar por aquilo que passei na infância , a principio fiquei com receio pois por mais que ele fosse um conhecido de Julian pra mim ele era nada mais que um desconhecido total mais o que tinha em mim que lhe despertaria tanto interesse assim?! Fiquei com muito receio mais a chance de nunca mais se preocupar em viver uma vida de dificuldades como as que vivi na infância não poderia se deixar passar assim sem nem ao menos arriscar, eu só não sabia que as mudanças seriam tão drásticas mais nada que agente não se acostume com o tempo.

    Com minha resposta positiva Adam não exitou e cravou os dente em meu pescoço meu senso de reação logo foi tomado por um misto de dor e prazer que se misturavam em uma explosão de sensações inexplicável e por fim minhas vistas foram se ofuscando ate que quase não me restava mais fagulha de vida uma substância viscosa começa a escorrer por mim garganta novamente uma sensação toma meu corpo mais desta vez era diferente o liquido que descia por minha garganta a queimava como brasa que logo se irradiava para todo meu corpo minhas vistas que antes estavam a se ofuscar lentamente retornam trazendo junto dela uma fome jamais sentida por mim antes uma fome devastadora que pode ser saciada apenas com o sangue oferecido a mim por Adam que agora se tornava meu senhor .



    Itália ano de 1954.

    Cinco anos se passaram ao lado de Adam que me ensinou todo o que sei sobre a sociedade sobrenatural . O treinamento junto a Adam me renderam um bom nível de poder dentro do dom mais admirado pelo clã o quimerismo ou o Don de moldar a realidade ou para aqueles que pouco sabem o de fazer ilusões a verdade é que junto com o abraço não vieram só os dons do clã em si mais também vieram alguns dons particulares de Adam como o Don de ocultar o pecado do amaranto e o fortalecimento de minha mente a tornando quase de ferro, mais nem tudo que veio foi bom pois também herdei dele a dificuldade de acordar junto com o por do sol .


    Mais alguns anos se passaram ate que Adam acabou recebendo uma proposta para se mudar para NY me convidando para ir junto, o que pra mim caiu como uma luva pois como iria explicar a meu querido pai como os anos não tinha efeito sobre mim mais como nele.



    NY ano de 1985.

    Muitos anos se passaram desde de minha vinda para NY junto de Adam que já não se fazia tão presente mais, mesmo não deixando de estar por perto Adam sabia que eu já podia me virar sozinho tanto que meus novos negócios na cidade estavam indo muito bem o Bar para diversão , bons contatos que sempre teen um comprador para meus pequenos e grandes furtos, juntos eles me rendem uma boa grana e ainda me sobra tempo pra curtir a vida como nunca antes.Sem falar no presente deixado por Adam já que julian era seu lacaio a muitas décadas pode-se dizer que foi um grande presente e julian me ajuda muito no dia a dia.



    E mais nem sempre as coisas saem como o planejado inconveniências do acaso e uma grande burrada cometida , a burrada não é roubar a pessoa errada mas sim deixar que ele descubra que você a roubou e isso acabou custando a vida de meu pai na Itália o que ele não imaginava é que arrumaria um vingador a sua sombra, e pra completar ele ainda conseguiu colocar um caçador no meu pé como eu não faço idéia só sei que o cara é bom pois no nosso primeiro encontro ele quase me tiro a vida ou melhor ,me matou pela segunda vez.

    Bom a verdade é que de La pra cá venho me escondendo por traz de novas aparências e locais tentando não ficar nos holofotes dos inimigos e sim coloca-los nos meus.



    NY ano de 1999.

    Atualmente vivo no subúrbio de NY , bom creio que nesta década este é o 4 local diferente aonde reabro o bar para não ser encontrado por nenhum inconveniente ou inimigo, estou de férias da caçada por eles pelo menos pelos próximos meses agora eu quero é só me divertir e quando eu falo em diversão não me em porta como com tanto que seja divertido.

    Qual será minha próxima diversão??????


    Última edição por Rafael Rocha em Dom Fev 05, 2012 9:51 am, editado 17 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Angel_chibi_02
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue1/100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 4:23 pm

    Ah só uma coisa por favor indique os pontos bonus. Destacando com alguma cor ou entre parenteses.

    Exemplo: (1 pb)

    Só alterando isso eu faço a verificação na sua ficha.

    Obrigada ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Rafael Rocha
    Neófito
    Neófito
    Rafael Rocha


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 38
    Localização : JF
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 12/01/2012

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:51 pm

    Angelique eu ja havia feito o pedido mais para facilitar vou destacar la pra vc ok , sei como é correção corrigir por um ano no Vampiros e sei como é essas coisas se não destacar atrasa muito a correção mesmo.

    Bom obrigado mesmo assim.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Angel_chibi_02
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue1/100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:32 pm

    Sei como é o esquema la, mas é bom destacar os PB's, assim não acontece erros pra verificar. ^^
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Angel_chibi_02
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue1/100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:06 pm

    Rafael verifiquei sua ficha, tem algumas coisas que você precisa acertar, veja na PM.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Angel_chibi_02
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue1/100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:54 pm

    Tópico bloqueado no momento para contabilização.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Angel_chibi_02
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue1/100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 10:21 pm

    Bem Sr. Rafael, após eu e o Dante novamente conferimos sua ficha, você acaba de ganhar o selo de aprovação:

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Chuck+Norris+aprovado

    Brinks man, bem-vindo a Ny.

    Obs: Só falta 1 ponto em atributos, só isso que resta pra corrigir, de resto está correto.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Rafael Rocha
    Neófito
    Neófito
    Rafael Rocha


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 38
    Localização : JF
    Warning : Anthony Garcia - Ravnos (Independente) 111010
    Exp. :
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Right_bar_bleue

    Data de inscrição : 12/01/2012

    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 9:52 am

    Opa nem havia percebido......



    Ja corrigido colocado em carisma.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Anthony Garcia - Ravnos (Independente)   Anthony Garcia - Ravnos (Independente) Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Anthony Garcia - Ravnos (Independente)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Dante - Caitiff (Independente)
    » Adrian Desiderius - Ravnos

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: New York By Night | Por Angelique Spencer-
    Ir para: