Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Qual é sua rede social? Qui Jul 21, 2011 8:51 pm | |
| | |
|
Dark Millie Justine Marie Admin
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Qual é sua rede social? Sex Jul 22, 2011 9:13 am | |
| ORKUT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' | |
|
sonado Promotor
Número de Mensagens : 39 Idade : 36 Localização : Lages - Santa Catarina Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor : Instavel Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning : Exp. : Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição : 14/06/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
| Assunto: Re: Qual é sua rede social? Seg Jul 25, 2011 2:23 pm | |
| Twitter para adolescentes vc quer dizer não é? Eu a uso para seguir jornais e grupos de informação em geral...
o.o
Alem disso...cade o DeviantArt ai?
O_o | |
|
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Qual é sua rede social? Qui Jul 28, 2011 12:41 am | |
| Eu uso o Facebook e um pouco do Foursquare. Ah é verdade o D.A = Rede social dos que acham que sabe desenhar
Shsuahsauhsuashuahsua XD
Obs: Estou tentando arranjar um convite para o Google+ hsuahsuahsuashuahsuahsua | |
|
sonado Promotor
Número de Mensagens : 39 Idade : 36 Localização : Lages - Santa Catarina Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro Humor : Instavel Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver. Warning : Exp. : Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser? Data de inscrição : 14/06/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
| Assunto: Re: Qual é sua rede social? Qui Jul 28, 2011 9:17 am | |
| Eu recebi uns 10 convites para o Google+ mas o repudio por terem expulso o Anonymous dele, então me recusarei eternamente a fazer uma conta.
Alias, DA para desenhar? Eu não aspiro tal arte, há outras para quem ama a pena e para quem vetoriza, entre outras. É em algum ponto distante do desenho que repouso minha pena doce senhorita!
xP | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é sua rede social? | |
| |
|