Dante Admin
Número de Mensagens : 94 Idade : 32 Localização : Anywhere, whatever.... Frase : I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 20/02/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
| Assunto: Kiasyd Dom Jul 17, 2011 11:14 am | |
| Durante o domínio do Apóstolo Julian; mais de um milênio antes da formação do Sabbat, três Lasombra criaram a Linhagem Kiasyd, após descobrirem alguns recursos naturais de sua disciplina Tenebrosidade. Eles capturaram uma Fada da Unseelie Court que estava nas regiões próximas e misturaram seus poderosos feitiços Teutonics com uma essência, que acreditavam ser "o sangue de Zeernebooch, um deus do mundo inferior".
Um curioso e corajoso membro do grupo, um Lasombra de 5a geração, chamado Marconius, se ofereceu para os experimentos. Durante a transfusão e os experimentos, ele transformou-se em algo muito diferente do que era, porém ainda conservou seu lado vampírico. O suposto sangue divino e o sangue da fada alteraram drasticamente Marconius. Ele ficou frio e triste, mas ainda se encaixava nos padrões vampíricos, sua pele adquiriu uma tonalidade branca, quase translúcida, seus olhos ficaram estranhos, de um preto sólido bem propenso, sem pupilas. Ele adquiriu maior equilíbrio, pois seu pés ficaram bem maiores. Seus dedos ficaram mais longos; sua audição e olfato estavam melhores e seu rosto adquiriu um aspecto mais angular e definido. Este Membro conseguiu uma pequena paz entre a rígida Família e os esnobes do Clã Lasombra, pelo menos por uma noite. Alguns poucos escutaram de Marconius, que antes do fim da Idade Média, ele ressurgiria em Strasboug com alguns filhos, todos com a mesma força física incomum que possuía. Kiasyd, este foi o nome dado por Marconius à sua linhagem, que já disputava com os Ventrue o controle daquela área, acabando por tomar toda a cidade e arredores.
Com exceção deste incidente, os Kiasyd são conhecidos por serem passivos. Eles, normalmente não ficam sós, e quando proliferam, o fazem da seguinte forma: dois Kiasyd geram filhos para viver na mesma cidade por um longo período, isto faz parte do protocolo dos Kiasyd. Os Kiasyd, após o Abraço, sofrem algumas alterações físicas bem drásticas. Cada um de seus pés crescem em média 15 cm, além disso adquirem um visual magro e desolado. A sua pele quase que, perde a cor, ficando semelhante a cor de um giz branco e ganha também certa luminescência, um tanto incomum, sendo um pouco inferior à luz da lua. Seus olhos tornam-se mais ovais e com um tom de cor bem escuro, quase que totalmente negro, não sendo possível diferenciar as cores da esclerótica, pupilas e iris. A cartilagem de suas orelhas, nariz e bochechas parecem cristalizar, dando um formato mais angular e bem nítido. Essas mudanças ocorrem rapidamente, geralmente na primeira noite após sua morte. Os Kiasyd devem ser imobilizados bem longe durante este período, pois por causa do seu sofrimento terrível, eles ficam em frenesi durante todo esse tempo. Mudando de uma espécie de loucura para outra, não tendo assim, um padrão estabelecido.
Pouco conhecido é o motivo de seu comportamento após estas mudanças. Eles são invariavelmente tranqüilos o tempo todo, logo após as mudanças. São muito educados, simpáticas e honrados; nunca ficam zangados ou agitados, embora sejam muito quietos, mas ainda assim sentimentais. E curiosamente, não gostam de se alimentarem diretamente de suas vítimas, considerando uma atitude vulgar. Eles preferem escoar o sangue da vítima para dentro de uma vasilha de vidro ou outro recipiente, e depois compartilharem entre eles.
Apelidos: Sombrios, Sombras, etc...
Aparência: Os Kiasyd tem, normalmente seis ou oito pés de altura. Todos são extremamente magros. Sua pele é completamente branca. Possuem feições mais angulares, bem definidas. Seus olhos possuem formato bem mais oval e sua cor é um preto bem sólido. Geralmente, usam roupas negras, e alguns usam mantos lisos e negros, mesmo que isto seja antiquado. Além disso, sua pele ganha um tom vermelho, quando estiverem com bastante Vitae em seu corpo. Refúgio: Todos os Kiasyd procuram manter sempre um único refúgio, muitas vezes se hospedam em refúgios de outros da linhagem por algum tempo. Suas casa sempre possuem muitos aposentos para hóspedes; no entanto eles não gostam de viver nas mesmas cidades e, freqüentemente, visitam uns aos outros. E sempre constróem vastas galerias subterrâneas, abaixo de seus refúgios, construídas de um material muito incomum, são projetadas por eles mesmos.
Antecedentes: Aqueles que pertencem aos Kiasyd são, na maior parte das vezes, escolhidos entre os mais educados e inteligentes humanos. Embora, muitos Kiasyd não se encaixavam nestas características quando em vida. A Vitae bizarra que agora corre em suas veias é responsável por muitas de suas características sobrenaturais.
Criação de Personagem: A maioria dos Kiasyd possuem o conceito Diletante ou Trabalhador. Seu comportamento deve ser algo bem comum, porém sua Natureza tem que ser algo bem oposto. Atributos Mentais e Conhecimentos são primários. Antecedentes comuns são Rebanho, Recursos e Lacaios. Um conhecimento um tanto incomum, mas possuído por um Kiasyd é "Cultura das Fadas". Este conhecimento possibilita ao Kiasyd construir mecanismos sem lógica, objetos de quaisquer proporções e formas, capaz de produzir estranhos efeitos sobrenaturais.
Disciplinas do Sangue: Mytherceria, Necromancia, Tenebrosidade.
Fraquezas: Os Kiasyd possuem uma forma física muito estranha e inumana, mas extraordinária, e isto não limita sua aparência. O fato é que, muitos são considerados muito bonitos. Contudo, eles tem sérios problemas com ferro puro. A simples existência deste nos arredores, aumenta a dificuldade do frenesi em um, se for tocado pelo ferro, ou tocá-lo, deve fazer o teste de frenesi imediatamente, e ferimentos causados por ferro são agravados.
Citação: "Podem tentar, seres vulgares. Eu não sou o melhor nestas besteiras. Volte para seus jogos insignificantes." Estereótipos" O Sabbat - O Clã que nos criou é quem lidera estes selvagens e, ainda, buscam nossa vitae em tempos de guerra acirrada contra a Camarilla. Nós lhes ensinaremos a superar essas coisas.
"Os Kiasyd se iludem à nossas custas. Atrás de sua fachada gentil, escondem-se uns loucos selvagens, prontos para deturparem nossa realidade com seus desejos e ideais." - Paulo, padre Lasombra | |
|