Dante Admin
Número de Mensagens : 94 Idade : 32 Localização : Anywhere, whatever.... Frase : I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 20/02/2011
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Dante World of Darkness: Kindred - Caitiff
| Assunto: Irmãos de Sangue Dom Jul 17, 2011 11:10 am | |
| O Sabbat continuamente procura novos caminhos para superar a Camarilla, e muitas de suas tentativas envolvem a criação de novas tropas vampíricas. O Sabbat também é conhecido por seus usos criativos de Laços de Sangue. Recentemente, um grupo de Tremere e Tzimisces do Sabbat juntaram suas forças em um local desconhecido para uma experiência bizarra. Um plano demoníaco: refinar o Laço de Sangue a novos limites, criando assim um novo tipo de guerreiro vampírico para todos os propósitos que pensariam e agiriam como um só. Com os Tremere usando sua magia do sangue e os Tzimisces usando seus poderes de alteração da carne, eles criaram um exército de servos invencíveis. Um bando de Caitiffs capturados serviram como as primeiras cobaias. E as segundas. E assim por diante.
Finalmente depois de falhas grotescas, um grupo de soldados fanaticamente leais, com suas próprias habilidades relacionadas à sua ligação, curvaram-se diante deles. Esta foi a origem da arma secreta do Sabbat, a linhagem conhecida ironicamente como os Irmãos de Sangue.
Antecedentes: Os Irmãos de Sangue são escolhidos pelos Tremere e Tzimisce pelos seus pensamentos e perícias em manter-se vivos. Individualmente não é uma qualidade. Muitos Irmãos de Sangue vêm de antecedentes militares ou criminosos, e membros de gangues de rua parecem ser especialmente escolhidos.
Aparência: Os Irmãos de Sangue parecem estranhos, suas transformações e trocas de sangue freqüentes, os deixam um pouco marcados. Eles geralmente raspam as cabeças e preferem usar camisetas simples, jeans e botas. Refúgio: Eles geralmente vivem com a comunidade Sabbat em seus refúgios ou em bases secretas embaixo das cidades da Camarilla, de onde eles podem se aventurar e aprontar.
Criação de Personagem: A maioria dos Irmãos são de conceitos criminosos ou gangue. Atributos Físicos e Talentos são primários. Organização: Todos são unidos em grupos ou "círculos", de 3 a 7 indivíduos. Normalmente são todos iguais, mas o Irmão com a geração mais baixa é o líder; eles são virtualmente um ser em comum, então questões de liderança são irrelevantes.
Disciplina: Rapidez, Potência, Sanguinus.
Fraquezas: Todos os Irmãos sentem a dor dos outros Irmãos. Se um leva dano, o resto vai ter a mesma penalidade de ferimento nas suas ações no próximo turno (apenas). Se mais de um leva dano, pega-se a maior penalidade. Eles também são todos unidos pelo Laço de Sangue.
Citação: (em união) "MORRA!" | |
|