Como faz tempo que eu não entro no fórum (séculos, estava em torpor, não reparem xD) estou criando este tópico para nos divertirmos com coisas que acontecem e queremos contar para as pessoas, mas as vezes não registramos por escrito e esquecemos.
Aqui cabem coisas engraçadas, coisas imbecis, e coisas simplesmente... coisas...
Vou inaugurar o tópico com uma coisa engraçada que aconteceu em um grupo de que eu participei em 2010.
Sábado à noite, pessoas reunidas para jogar Vampiro. Na mesa, o Mestre, um Giovanni (Presto Borba Giovanni, um nome nada sugestivo da personalidade do ser ^^), uma Malkavian (eu), uma Toreador (Melpominee, sempre dormia nas sessões e vicava flutuando em uma mão divina criada pela magia do Mestre até ela acordar e continuar participando) e um Ventrue (com personalidade de Brujah, todos os personagens deste colega eram mestiços de Brujah xD)
Estávamos no Limbo, portanto, fodid*s, porque uma hora iriam descobrir que não éramos espíritos, mas vítimas do Príncipe de Londres, que tinha mandado a gente pra lá buscar alguma coisa pra ele (não sei até hoje o objetivo da missão, afinal, o malkavian não precisa prestar atenção nessas coisas bobas hehe)
O Ventrue separou-se de nós, e estando sozinho, é informado, a certa altura da noite, que há um espectro babando na cabeça dele.
Ventrue olha para o Espectro.
[pergunta em off do player: "ele tem cara de inteligente?"]
[ação do povo: rir até o estômago doer]
O Mestre então informa que o Espectro mordeu a cabeça dele.
[pergunta em off do player: "doeu?"]
[Mestre começa a rir endoidecidamente e rolar pelo chão. Os demais estão sofrendo de asfixia ou câncer de estômago por causa do riso.]
[O Mestre diz para que ele "jogue os dados para ver quanto doeu". Ele joga três dados]
TODOS COM FALHA CRÍTICA!
[risadas ensandecidas novamente]
O Mestre informa o Ventrue que ele acaba de ter parte do cérebro sugada. ¬¬'
Depois disso o player foi apelidado carinhosamente de "Falha Crítica Boy".
Espero que tenham gostado deste relato e que outros relatos estranhos e/ou divertidos venham para essa seção.