________Historico
_____ Tudo começou, quando Alexander e Camilo Magnus (Ambos irmãos) começaram a seguir os passos dos pais, caçar monstros, vampiros, e outras criaturas que usam dos humanos como saco de pancada e banco de sangue. A familia Magnus era conhecida como uma familia de caçadores, mas o legado que os seus antepaçados deixaram fora bastante vergonhoso (para alguns). Em alguma parte da historia um par de seus antepaçados foram transformados em vampiros, e esses caçados, mais não até a morte porque eram caçadores habilidosos e depois da transformação haviam ficado mais habilidosos, muitos morreram tentando apagar essa mancha em uma familia tão respeitada, mais em vão cairam para as garras das bestas que seus antepaçados se transformaram.
____ Camilo era o cérebro do grupo, ele quem fazia as coisas acontecerem, todas as maquinações, como: invadir redes de computador ou sistemas de segurança de casas isso era o seu forte, agora o ponto forte de Alexander era mais pessual Alexander era dotado de uma labia imprecionante e bem sabia quando alguem estava tentando esconder algo dele. Sua apitidão com espadas (estacas) e pistolas de grosso calibre (como Magnum desert eagle, que tinha como sua paixão(em vida) Tambem detinha de um ouvido apurado que conceguia ouvir os sons mais minuciosos como o gotejar do sangue em uma casa. Os irmãos se completavam em habilidades e personalidades, enquanto um era ativo dominador e sempre procurava encrenca o outro era engraçado, esperto e cheio de si. Mas em um aspecto os dois se diferenciavam, Alexander tinha sanha por poder mas Camilo era tradicional sempre seguindo como manda o escript. Tauvez por isso a desgraça se abalou na dupla. Após muitos desentendimentos e brigas entre irmãos durante uma caçada a um vampiro da região, Alexander foi visitado por um dos monstros sanguessugas este detinha de um grande poder pois sobrepujou a vontade de Alexander e o paralizou, só para lhe falar:
"- Você tem talento eu reconheço isso, mas esse talento esta sendo focado erroneamente meu caro, veja só, eu tenho poder suficiente para prender sua vontade a minha sem nenhum esforço diraz de você com um poder desse, ira se tornar um DEUS ou tauvez mais... Depende da sua sorte, creio que já conheces o pacote não é? Vida amaldiçoada sem o sol no rosto nem brilho de um novo amanhecer. Só havera o brilho de uma nova lua ao anoitecer bem vindo. Posso lhe oferecer poder pra superar qualquer caçador existente, e obter tudo que sua existencia maldita como caçador não lhe ofereceu. Áh e a proposito poderei soltar seu irmão tambem..." O sorriso do monstro era sordido e cheio de maldade, mas tudo que ele falou vinha de bom grado a Alexander tauvez motivado pela briga entre o irmão ou tauvez algum poder do vampiro o induziu a sua resposta
"- Eu aceito. Mas meu irmão vai ter que sair ilezo ou seu coração conhecera uma estaca de madeira. Se ele sair ilezo eu mesmo me preocuparei em deixalo fora do nosso rastro e e forjarei minha morte para que não haja redenção nem salvação (Alexander almejava isso, almejava ser detentor deste poder, mas seu irmão não tinha visão para entender nem a culpa de Alexander almejar um poder tão maldito)
O vampiro intrigado fala
"- Ha, vejo que já tinha em mente obter esse poder, aceitou tão rapido que até pensei que poderia ser uma farça mas sei que não tens tando para me enganar. Você vai ser abraçado mas não por mim afinal preciso ver sua lealdade primeiro, não lhe darei tando poder para se rebelar. E quanto ao seu irmão, sim ele sera liberto mais eu mesmo forjarei sua morte enquanto você fica sob os cuidados de um mentor, um ascendente a bispo de Newark
______ Alexander foi abraçado aos 27 anos por um subordinado de Créos Igneos (8° geração) chamado Valentino Armstrong (12° geração). Alexander chega a Newark (depois de um més aprendo sobre os bastidores do vampiros), com dois presentes, uma espada japonesa, e uma pistola Desert Eagle.
______ Alexander apesar de sua busca pelo poder, ainda carrega um grande ideal de honra, teuvez não vendo mais os humanos como via antes mais sua honra virou sua verdadeira fé, depois de ter se entregado para o negrume da noite eterna