Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
Assunto: Mata e Xinga a mãe - Versão Rap Sex Dez 03, 2010 6:48 pm
Ah muito comédia. =P
AltoBello Neófito
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : Brasília - DF Warning : Exp. : Data de inscrição : 03/07/2010
Assunto: Re: Mata e Xinga a mãe - Versão Rap Sex Dez 03, 2010 9:44 pm
Seu eu cruzo com um cara desses na rua, eu nem sei o que eu faço...
Dark Millie Justine Marie Admin
Número de Mensagens : 124 Idade : 30 Localização : Queens - NY Emprego/lazer : Estudante Humor : - Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed. Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie. World of Darkness: Vampiro - Toreador
Assunto: Re: Mata e Xinga a mãe - Versão Rap Sáb Dez 04, 2010 6:18 pm
to falando, nao to falando? entao morre diabo !
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
Assunto: Re: Mata e Xinga a mãe - Versão Rap Sáb Dez 04, 2010 8:24 pm
É isso ai Falou maluco shuahsuahsuahua ! MORRE DIABO! \o/ * feliz pra carai e voltando a ser louca*