|
| Valentine Kadaj | |
| | Autor | Mensagem |
---|
K@D# Neófito
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : Belém Warning : Exp. : Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Valentine Kadaj Qua Out 13, 2010 9:58 pm | |
| Nome: Valentine Kadaj Nome do jogador: Ricardo Strympl Natureza: Gozador Comportamento: Caçador de emoções Geração: 8° Refuio: New York Conceito: ex-Esgrimista e Mercenario
Força xxxoo Destreza xxxxx (movimentos suaves) Vigor xxooo
Carisma xoooo Manipulação xxooo Aparencia xxxxx
Percepção xxooo Inteligencia xxooo Raciocinio xxooo
briga xxxoo Esquiva xxxoo Prontidão xxooo Esportes xxooo Labia xxxoo
Armas brancas xxxxx (espeialização em espadas) Armas de fogo xxxoo Furtividade xxooo Condução xoooo
Investigação xxooo Linguas xoooo Computador xxooo
Antecedentes Recursos xxxx Geração xxxxx
Disciplinas Rapidez xxxxx
Virtudes Consciencia xoooo Autocontrole xxxxo Coragem xxxxx
Pontos de sangue xxxxx.xxxxx.xxxxx
Q/D
Mau gosto [1pt] (vide clã book page 43) Rival [1pt] (vide clã book page 43) (Daniele Ravios, lassombra) Inimigo [3pt] (A Lassombra Daniele Ravios se meteu nos negocios errados, Valentine depois de receber um trabalho para eliminação de um rico falcista de obras de arte que inrritou seu senhor, mas Vaykos se viu frustrado quando Daniele apareceu na cena e atrapalhou tudo e quase querando a mascara Vaykos conclui o trabalho mas sem antes ter uma breve luta com Daniele) Exclusão de presa [1pt] ("Nunca vou me alimentar daqueles que comem dos restos" Valentine nunca por livre e espontanea vontade se alimentaria de mendigos) Repulsa ao alho [1pt]
Bens: Sobretudo de couro preto, roupas de couro preto, celular NOKIA N72. Uma submetralhadora Uzi (munição 9mm, pente 32 balas, alcance 120m, peso 44,0kg, Cadencia de tiro 5, preço US$900,00, Ocultabilidade: Sobretudo, 4 caixas com 200 balas cada caixa custando US$33,00 (Arma vista no Guia de armas 3° edição) Carregando sempre 2 granadas de fumaça (tempo de espera 4s, preço militar US$40,00, peso 400g, arremesso 30m). Uma espada katana de 2 laminashttp://www.forumanime-pt.com/T%C3%B3pico-Espada-0-Ryuuya consigo (força +4 de dano letal, espada forjada especialmente para Valentine que despendeu alguns milhares da sua conta bancaria). Moto esporte Suzuki GSX 1300 de cor azul e detales prateados, motor de 4 tempos, 4 cilindros em linha com 16 váuvulas, dohc, refrigeração líguida com srad, 1299 cilindradas, potencia maxima 175hp á 9.800rpm de 0 a 100km em 2,5seg, partida eletrica. Preço R$ 66,975,00 (Casa não existe pra Valentine...)
Cor yellow significa os pontos bonûs, as dificuldades estão listadas mais assima (14 pontos em disciplina, 4 em antecedentes, 4 em Armas brancas 14+4+4=22)
Última edição por K@D# em Dom Out 24, 2010 11:57 am, editado 9 vez(es) | |
| | | K@D# Neófito
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : Belém Warning : Exp. : Data de inscrição : 13/10/2010
| Assunto: Historico de V. Kadaj Sex Out 15, 2010 2:55 am | |
| Valentine nasceu na França e foi abraçado com 23 anos alem de ser campião em esgrima, tambem é dotado de uma beleza sem igual, logo começou a trabalhar como modelo, porem tudo isso mudou quando sua familia foi morta. Seu pai era um excelente juiz, mas pisou no calo de um figurão das ruas que era conhecido por ser ele o chefe do contrabando de drogas e tambem de mulheres, quando o "rei do crime" foi parar na cadeia uma ordem de execução foi emitida, 50.000mil pra quem matar o Juiz Lepou (pai de Kadaj) Lepou quando entrou em casa se deparou com sua mulher e os filhos da nora amarrados e 2 homens encapuzados, com luvas de couro e submetralhadoras nas mãos, não foi com as metralhas que a familia morreu. Todos foram jogados em um quarto do panico (lugar blindado feito ironicamente para proteção) que estava encharcado de gasolina, e la foram trancafiados e la morreram carbonizados.
Valentine Kadaj estava fora participando de uma turne antes mesmo de receber a noticia fatidica foi atraido por uma bela mulher, de seis fartos e um perfome inebriante. Logo depois de terem um noite caliente ela começou a contar sobre os "vampiros", falou por horas e pediu que Kadaj só ouvi-se quando terminou Kadaj estava atônito tudo parecia ser verdade, havia detalhe de mais havia muita tristeza e muito horror no que ea contava, logo ela fez a pergunta... "Torne-se imortal e viva para sempre, podera fazer tudo o que sonhou, sem pressa, podera ter tempo de eperimentar cada desejo escondido dentro do seu coração. O que me diz?". Kadaj simplismente disse "Não. Mesmo se tudo isso foce verdade tenho uma familia minha esposa ta na casa dos meus pais junto com meus filhos, fiz uma besteira ao me deitar com..." Kadaj observou a mulher fazer uma careta como quem discorda, então ela disse " Desculpe, mas acho que você não tem mais ninguem Valentine Kadaj sua mulher, seus pais e seus filhos foram mortos dentro da casa, acho que você devera receber uma ligação a qualquer instante. Porfavor não me entenda mau "nós" não temos nada a ver com a morte deles" Kadaj quase tombou para tras só de imaginar aquilo acontecendo fazia seu coração ficar do tamanho de uma espiga de milho " O...oque você ta dizendo? Minha...minha familia? você esta louca mulher, como fui burro em acreditar" Rapidamente Kadaj sai do quarto do hotel e logo pega o celular e começa a digitar o numero da esposa... Ela não atendia, ligou pro telefone da casa dos pais e nada, Kadaj parou junto com seu coração, ficou estatico olhando o celular, 5s depois ele toca "Não..." unica palavra sofridamente escapou pela sua boca, atendeu "Senhor Valentine Kadaj?" "Ss...sim, quem fala?" "Aque é da policia tivemos uma denuncia de incendio, sua casa pegou fogo e sua familia morreu carbonizada presa no querto do panico, minhas desculpas mas é imprecindivel o senhor vir fazer a confirmação dos corpos no necroterio de Paris da rua......... com a rua......... Minhas condolencias senhor...."Puuuuuuu...... Kadaj largou o celular e caiu de juelhos no chão, o que a vadia tinha falado era verdade perdera tudo que era de mais importante na vida "ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR" Seu grito ecoa pelos salões do hotel espantando muitos clientes e trazendo a segurança.
Kadaj fez a confirmação, era sua familia ali deitada nas camas frias do necroterio, estava perdido, voltou pra sua casa. depois de se deitar achou um cartão "Jasmine" Não tinha mais nada a perder era tudo ou nada Amor ou morte, ele tinha escolido a morte.
"Alou? Jasmine? Eu aceito. Não, não contei a ninguem. E sim vou querer minha contenda por saber antes da mensagem da morte da minha familia chegar aposto que sabe onde eles estão... Então esse é o preço..."
Última edição por K@D# em Qua Out 20, 2010 10:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Valentine Kadaj Sáb Out 16, 2010 9:08 am | |
| Olá K@D#...
Bom devo informar que há 2 crônicas, no entanto, a minha vou começar daqui 2 semanas, mas não há vagas. A outra crônica é do usuário Baak Lung, portanto se quiser participar nela mande uma PM para ele. | |
| | | Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Valentine Kadaj Sáb Out 23, 2010 1:35 pm | |
| Bom preciso que você indique onde estão os Pontos Bônus, você pode botar em negrito ou em outra cor, ai já facilita a contabilização da ficha. ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Valentine Kadaj | |
| |
| | | | Valentine Kadaj | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |