Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Fóruns recem bloqueados. Qua Set 22, 2010 10:55 am | |
| Este é o 1º tópico do Consilium. Como havia dito depois da ativação do fórum, optei por bloquear alguns fóruns sem uso, eu não tenho certeza se futuramente serão utilizados pelos membros, o B.A ainda está bem desorganizado. Muita gente se perde aqui, principalmente aqueles que não estão acostumados a jogar por fórum. A Exclusão de alguns fóruns será realmente valido ou não? Peço que observem com paciência e cautela se estes fóruns valem a pena continuar no B.A ou não. Segue o link dos seguintes espaços abaixo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Não parece mas eu bloquiei no painel de controle) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Criei um blog só para estas coisas) Também tem algumas crônicas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não finalizadas. | |
|
AltoBello Neófito
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : Brasília - DF Warning : Exp. : Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Fóruns recem bloqueados. Qua Set 22, 2010 3:05 pm | |
| Enquetes: Eu opto por deixar, é sempre bom fazer votações para saber a opinião do membros sobre determinados assuntos.
Aparição - O Limbo: A menos que tenhamos narrador e jogadores, fica totalmente inútil esse espaço.
Arena de Combate: Também prefiro deixar, há sempre aqueles que gostam de uma pequena luta amistosa.
Artigos: Não conheço bem essa parte, então prefiro nem comentar.
Arquivo Morto: Não tenho esperanças nenhuma que os antigos jogadores voltem para terminar essas crônicas. | |
|
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Fóruns recem bloqueados. Qua Set 22, 2010 11:12 pm | |
| No caso dos artigos, seria uma espécie de informações sobre rpg, desde jogos até dicas, mas como fiz um blog para esta finalidade, é questão de tempo que eu vá transferir para la.
Aparição o Limbo vou criar um backup e depois vou tira-lo já que é raro achar jogadores para esse cenário e pior narradores.
Sobre o Arquivo Morto, vou retirar as crônicas que já estão algum tempo la, então vou estipular um prazo de no máximo 2 meses para ficar arquivado, se mesmo assim não houver reação do narrador, a crônica será deletada.
Enquetes e Arena de Combate por enquanto vão continuar no fórum.
Se alguem mais tiver opinião sobre o que deve ser mantido e descartado, poste aqui com essa finalidade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fóruns recem bloqueados. | |
| |
|