| Romances Desconhecidos da White Wolf | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Romances Desconhecidos da White Wolf Dom Mar 28, 2010 2:03 pm | |
| Clan Novel Dark Ages:Clan Novel TrilogyTremere Volume 1 - Widow's Walk Volume 2 - Widow's Weeds Volume 3 - Widow's Might Lasombra Volume 1 - Shards Volume 2 - Shadows Volume 3 - Sacrifices Ainda tem muito mais... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Dom Mar 28, 2010 3:38 pm | |
| Bah tchê, quase babei ~~" Pocha preciso destes livros =/ |
|
| |
NetKiller Neófito
Número de Mensagens : 54 Idade : 39 Localização : perto de vc Emprego/lazer : Advogado Humor : bastante!!! Frase : A Loucura fortalece aqueles que a controlam! Warning : Exp. : Aparência : Lobisomen:
Vampiro:
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Titus Kollen World of Darkness: Vampiro - Malkaviano
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Dom Mar 28, 2010 7:01 pm | |
| O cara da capa do Livro Malkavian, parece muito comigo... hahahaha xP | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 30/06/2008
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Dom Mar 28, 2010 8:38 pm | |
| shuahsuahuash XD desenharam o Neto sahsuhaushauhsuaha! Mas poxa acho que vou dar um jeito de obter esses romances. :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Seg Mar 29, 2010 9:48 am | |
| Mas bah, Net famoso pelas capas de livros Malkavian x3 Vou ver se passo na Game House e encomendo ou já reservo mais livros, nunca tinha comprado tanto material de RPG quando neste ultimo mês, tenho muita coisa pra ler, estou lendo agora o Romance Assamita, acho bem legal por que me identifico com a “ditadura marcial” por treinar artes marciais a um tempinho, e entender bem o que Fátima e os Assamitas como um todo sentem em relação a seu Clã.
|
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Sex Abr 02, 2010 9:17 pm | |
| '-' Tipo o Foco do Romance Assamita ao meu ver é só a casta guerreira. Sendo que tem os Vizires e os Califas. ~.~ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Sex Abr 02, 2010 9:59 pm | |
| Bom estou lendo ele e ta bem legal, achei estranho no começo que o formato da fonte dele é diferente das demais e sua cor, tanto na capa quanto na contra-capa é mais fraca, além de ter capitulos maiores que nos livros anteriores que li. É um ótimo livro e estuo gostando muito. x3 |
|
| |
BonecoZumbie Neófito
Número de Mensagens : 71 Idade : 33 Localização : New Orleans Emprego/lazer : fotografo/Musico Humor : Entediado/Calmo Frase : "realidade distorcida de uma mente pervertida por desejos ilusórios" Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 26/02/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jonathan Belaqua World of Darkness: Vampiro - Toreador
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Dom Abr 04, 2010 1:01 pm | |
| nao tem nenhum parecido comigo curti pacas a segunda capa da trilogia tremere esses artistas da WW são muito bons | |
|
| |
Angelique Spencer Admin
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Seg Abr 05, 2010 10:42 am | |
| Tipo achon que houve um erro de editoração pela devir sobre os romances, tipo era pra seguir a cor da capa do livro básico, tipo no meu romance ventrue, encontrei o registro do romance setita, ao em vez do registro do ventrue. =\
O meu romance toreador que ainda não li, eu dei uma olhada por cima, a a diagramação ta uma merda. x.x
Sinceramente a devir pecou muito em editar os romances. =\ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf Seg Abr 05, 2010 11:26 am | |
| Eu até então só notei grande diferença na parte gráfica do Assamita para os demais. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Romances Desconhecidos da White Wolf | |
| |
|
| |
| Romances Desconhecidos da White Wolf | |
|