|
| Milena Yamtsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Milena Yamtsu Qui Mar 18, 2010 10:53 pm | |
| |----------------------------------------------------------------> M A G O S <-------------------------------------------- Nome:Milena Yamtsu Natureza:Rebelde Tradição: Desaurida Jogador: Diogo Essência:Dinâmica Conceito: Pra que?! O.O Crônica: Do lucas Comportamento:Monstro --------------------------------------- ATRIBUTOS -------------------------------- FÍSICO SOCIAL MENTAL Força_______|2 Carisma__________|3 Percepção___________|3 Destreza____|5 Manipulação______|4 Inteligência________|5 Vigor_______|3 Aparência________|5 Raciocínio _________|4 -----------------------------------------------------------> H A B I L I D A D E S <------------------------------------- Talentos Pericias Conhecimento Talentos: ¤ Prontidão: | 5 | ¤ Emp. Animais:| 0 | ¤ Burocracia: | 0 | ¤ Esportes: | 0 | ¤ Condução: | 0 | ¤ Computadores: | 0 | ¤ Briga: | 0 | ¤ Etiqueta: | 0 | ¤ Finanças: | 0 | ¤ Esquiva: | 5 | ¤ Armas de Fogo:| 5 | ¤ Investigação: | 0 | ¤ Empatia: | 5 | ¤ Armas Brancas:| 5 | ¤ Direito: | 0 | ¤ Representação:| 0 | ¤ Tecnologia: |0 | ¤ Linguística: | 5 | ¤ Intimidação: | 0 | ¤ Meditação: | 5 | ¤ Cultura Mística: | 0 | ¤ Afinidade: | 0 | ¤ Segurança: | 0 | ¤ Ocultismo: | 5 | ¤ Manha: | 0 | ¤ Furtividade: | 5 | ¤ Política: | 0 | ¤ Lábia: | 5 | ¤ Sobrevivência:| 0 | ¤ Ciências: | 5 | ¤ Presciença: | 5 | ¤ Acrobacia: | 0 | ¤ Burocracia: | 0 | ¤ Sentir Dissim:| 0 | ¤ Artes Maciais:| 0 | ¤ Acadêmica: | 0 | ¤ Expressão: | 0 | ¤ Demolições: | 0 | ¤ Cosmologia: | 0 | ¤ Empatia: | 0 | ¤ Empatia c ani:| 0 | ¤ Enigma: | 0 | ¤ Consciência: | 5 |¤ Escapologia: | 0 | ¤ Erudição: |0 | ¤ Arremesso: | 0 | ¤ Performance: | 0 | ¤ Finança: | 0 | ¤ Afinidade: | 0 | ¤ Pesquisa: | 0 | ¤ Política: | 0 | ¤ Oratória | 0 | Perícias Extra. ¤ Rede comunicação: | 0 | ¤ Tortura: | 0 | ¤ Hipertecnologia: | 0 | ¤ Pilotagem: | 0 | ¤ Biotecnologia: | 0 | ¤ Armas de Energia: | 0 | ¤ Navegador: | 0 | ¤ Biotecnologia: | 0 | ¤ Bombas: | 0 | ----------------------------------------- Especialização: Consciência: -Sentir o sobrenatural -Identificar criaturas Ocultismo: -Bruxas -Infernalismo Cultura Mística: -Magikás -Disciplinas Meditação -Gerenciamento de Estresse -Bio retroalimentação Linguística -Hieróglifos -Cifras ----------------------------------------- ESFERAS -------------------------------- CORRESPONDÊNCIA____|5 VIDA_____________|5 PRIMÓRDIO_________|5 ENTROPIA___________|0 MENTE____________|5 ESPÍRITO__________|5 FORÇAS_____________|9 MATÉRIA__________|5 TEMPO ____________|0 Obs.Sem foco nas esferas. |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Antecedentes - Avatar 5 - Fama 8 - Nodo 10 - Maravilha 5 - Maravilha 5 - Aliados 5 - Recursos 5 ________Arete 10 ________Força de Vontade 10 ________Quintaessência 20 ________Paradoxo: 0 ________Silêncio: 1 (1permanente) ________Ressonancia: ________________________Dinâmica:2 ________________________Entrópica:5 ________________________Estática:2 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Itens no corpo. - Anel do sangramento (50 paradoxo). - Documentos. - Passaporte - Chaves do carro. |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Qualidas (máximo +7) Defeitos (máximo 3/-7 defeitos) ¤ Concentração 1 ¤ Resistência a magia 2 ¤ Autoconfiança 5 ¤ Aptidão para habilidades 5 (arma de fogo, arma branca, esquiva, ocultismo, consciência) ¤ Magia condicional 6 ¤ Vontade de Ferro 3 |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Níveis de Vitalidade Dano Agravado ø ø ø ø ø [ ] Escoriado [ ] Machucado -1 [ ] Ferido -1 [ ] Ferido Gravemente -2 [ ] Espancado -2 [ ] Aleijado -5 [ ] Incapacitado [ ] LÍNGUAS 1. chinês 2. inglês 3. hindi 4. espanhol (castelhano) 5. árabe 6. francês 7. russo 8. português 9. bengali 10. indonésio 11. alemão 12. japonês 13. persa 14. italiano 15. punjabi 16. urdu
Última edição por Maquiavel em Ter Jun 22, 2010 6:11 pm, editado 39 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu Sex Mar 19, 2010 2:32 pm | |
| O COMEÇO DA ESPIRAL NEGRAEnquanto vampiros chamam seus membros com alguns séculos de “anciões”, demônios riem do termo. Quando a idade de alguém é contada em séculos, ter cinco séculos de vida parece pouco, é como comparar tal ser a uma criança de cinco anos. Embora haja vampiros realmente antigos, o Inferno e o Éden guarda os verdadeiros Antigos, seres que viram a história da humanidade diante de seus olhos.
Maleangelus possui cerca de 45 séculos de vida. Ele viu impérios florescerem e decaírem na Terra, Presenciou as Guerras entre Céu e Inferno, e até mesmo viu o Grande Lorde Leviathan pessoalmente. Ele estudou mágica com magos gregos, visitou os Wan Xian da China, observou a formação dos impérios indígenas da América Central e viu mais fatos do que qualquer ser humano vivo pode imaginar.
Grande Maleangelus é um dos maiores Mandrágoras conhecidos, seu poder é temido por muitos e sua ambição não tem limites. Século após século ele lutou para ter mais poder, mais conhecimento. Tornou-se um ser magnífico, e sonha em um dia ser insuperável.
Lorde Maleangelus governou o Feudo do Abismo, em Sheol, por mais de dois milênios. O Feudo destruiu e assimilou Feudos vizinhos, cresceu, tornou-se uma imensa fortaleza fortificada, cercada por muralhas imensas de pedra infernal. Em sua corte, ele era temido por demônios, almas e dragões, e outros Lordes tinham grande medo dele e de sua grande crueldade.
Maleangelus possuía quatro Generais, todos Anjos Caídos Luciferite, que mantinham seu Feudo durante suas longas ausências. Ele tinha alguma obsessão, algum objetivo secreto que o compelia a permanecer na Terra ou viajar nos mundos espirituais. Alguns diziam que ele pretendia adquirir poder para tornar-se um Grande Lorde, outros diziam que ele buscava os segredos do primeiro vampiro, e uns poucos sussurravam que seus planos iam muito além.
Mas o poderoso Lorde caiu, e foi derrotado. Em recentes eventos, quando Maleangelus tentou se apoderar de sete artefatos conhecidos como “as jóias do Caos,” ele entrou em conflito com um pequeno grupo de demônios jovens, chamado Tetragrama Profano. Numa seqüência de eventos que envolveu até mesmo o Grande Lorde Sargatanas, o Tetragrama, aliado a Celestiais e a um grupo de mortais, conseguiu derrotar o poderoso Maleangelus.
Maleangelus foi aprisionado numa caixa, preso por seis círculos de proteção e jogado no oceano. O poderoso Lorde entrou num estado de dormência durante sua prisão. Enquanto isso, seus Generais, sabendo de sua derrota, entraram em conflito pelo controle do Feudo do Abismo. O Feudo ruiu, dividindo-se, e um dos Generais destruiu outros dois, tomando o Abismo para si.
O quarto General Caído, porém, manteve-se fiel a seu mestre. Reunindo os seguidores de Maleangelus, ele conseguiu enganar o Tetragrama Profano, quase destruindo os jovens infernais, e aniquilando a pequena seita que os adorava.
Descobrindo o local onde Maleangelus estava aprisionado, o Caído o resgatou, e o libertou da prisão.
Maleangelus agora despertou de seu sono. Furioso, ele recuperou o Feudo do Abismo, reunindo um novo conselho de quatro Generais, que desta vez reúne uma alma fiel, dois demônios e o Caído que o libertou. Ele planeja vingança, mas também quer muito mais. Em seu sono, ele teve sonhos, sonhos de poder. E agora ele planeja algo realmente grande...
Última edição por Maquiavel em Sex Mar 19, 2010 10:18 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu Sex Mar 19, 2010 8:13 pm | |
| O CHAMADO DA BRUXAFui puxado, sugado por um portal algo do tipo, do outro lado via uma criança, tratava-se de Nathalia, a criança que tinha o sorriso meigo assim como o meu, mas me aprisionou dentro dela, fiquei preso, escravizado por alguns tempos, servi até o momento em que ela me puxou para fora novamente eu e o outro, ela pretendeu fundir nossos espíritos, todavia isso não teve muitos resultados positivos, senão vejamos.
Eu estava prisioneiro assim como um outro demônio procurado pelo inferno, ficamos presos juntos no corpo da bruxa servindo a ela quando ela quis assim porque antes nós a serviamos de formas diversas, tudo para satisfazer o desejo inconstante dela e aprendi muito com ela e a minha mais importante lição foi que o verdadeiro poder está na magika verdadeira e todo o resto era bobagem inclusive a minha condição de demônio, daí eu comecei a trabalhar nisso, demosntrando como meus velhos conhecimentos eram úteis à bruxa para seduzi-la de alguma forma a cometer um erro onde eu pudesse sobrepujar a esperteza dela e assim foi feito.
Depois quando ela finalmente nos fundiu e daí chegamos ao ponto que eu lhes dizia a pouco, e que isso não de muito certo, já esperado por mim e assim planejado, eu consegui tomar conta do corpo e dos magnifícos poderes dela e logo me curvei para o soberano dos demônios e voltei no tempo com uma magika extremamente poderosa para buscar algo ali para ele e foi quando eu fui bem sucedido e ele me recompensou dando os poderes absolutos do corpo e destruindo ela, mas eu acabei me perdendo nos braços de uma mulher que conheci lá e isto não estava previsto nos meus planos.
Quando voltei para o presente eu tentei encontrá-la, a assamita, e ela me propos para que vivessems juntos, mas me queria como humano e daí com me poder que crescia cada vez mais eu pude voltar a me tornar humano conservando ainda meu avatar.
O inferno que eu sempre liderei, o meu feudo, não se contentou com a minha saída e o soberano que havia me recompensado queria agora me caçar e até tentou diretamente me prejudicar quando eu fazia o ritual de transformação, todavia existiam muitos interesses por detrás de meu passo e hoje sei que ele nunca quis me prejudicar apenas dançava no teatro, apenas isso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu Sáb Mar 20, 2010 6:41 pm | |
| NO RECIPIENTE FRÁGIL Como eu dizia eu tinha aceitado me tornar humano e deveria arcar com os custos desta difícil solução, mas estava loucamente disposto a assumir riscos sejam eles quais forem, tudo por um amor incansável, mas infelizmente não durou muito já que o soberano mandou me caçarem e desta forma não sobrou muitas alternativa a não ser voltar a ser demônio para que ela pudesse sobreviver, pena que ela não lembrou de nada depois.
O tempo passava e eu estava lá no inferno novamente no feudo, com a mente e o espírito na terra, os pensamentos divagavam aqui e ali sempre pousando numa ou noutra estação, sem destino certo.
Não durou muito tempo, eu voltei, claro eu estava sedento por poder e estaria atrás dele sempre.
Quantas vezes eu vim e fui desta terra, já começava no mais escuro canto da minha alma, sequer que eu tinha uma, a pensar em jamais voltar, em ir para um lugar que fosse a minha realidade de vida, que lá eu pudesse fazer tudo diferente com os meus filhos, pobres cainitas aqui que acreditam no mito bobo de cain, deprimente.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu Sáb Mar 20, 2010 6:48 pm | |
| QUEM SOU EU
De alguma forma que hoje eu entendo e que para explicar para vocês eu sei que não entenderiam, o que precisam saber é que quando eu voltei para o inferno eu não havia voltado, estava ainda ligado ao espírito de Nathalia (a bruxa) e eu fui ela enquanto ela foi eu, uma nítida troca de eus.
Os meus inimigos não poderiam jamais triunfar sobre mim novamente e eu sabia o que deveria fazer, então eu reuni a ordem de magos da antiga bruxa, aqueles que serviam ela e quando fiz isso reuni forte membro no meu corpo deficiente e sabia que de certa forma me passar por ela era a melhor alternativa até que eu pudesse finalmente dar o golpe, o tão famigerado golpe, alcançar a ascensão.
Eu já tinha percebido que ela criou um outro mundo onde tudo era mais simples, onde tudo é diferente, se trata de Miriad a entidade que criou tudo foi simplesmente a bruxa, pobres que ainda crêem no deus estranho e mágico que foi o pai de tudo enquanto que a outra deusa da magia selou tudo quando era necessário para a magika continuar a existir, em verdade tudo isso, o conflito naquele mundo foi apenas um reflexo da batalha travada por mim e pela bruxa em espírito que afetou todos aqueles que lá viviam e fez com que pudessem ter acesso quase ilimitado à magika, mas felizmente quando eu dei conta de mim mesmo eu selei a magika para que pudessem entender a essência dela e sua grandeza é sua essência e não sua quantidade.
O caminho pela magika é necessariamente uma trilha, e caminhar nele requer caminhar em si mesmo e em seu próprio espírito e entendendo a si entendemos ele que vive em nós e nosso avatar não é mais que outra face de nosso si que também podemos moldar a nosso gosto.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu Sáb Mar 20, 2010 7:16 pm | |
| A ARVORE DA VIDA E A MORTE DA AMADA, OS EXTREMOS DA VIDA
Ela morre quando eu tento encontrar o meu eu que eu havia perdido numa longa jornada, é tão longa esta história que poderíamos ficar aqui um bom tempo e ainda assim eu diria que fui como a lagarta que se transmutou e uma destas alterações significativa foi quando eu havia me tornado um vampiro, ou melhor uma velha vampíra quando pretendia sugar os conhecimentos dela.
Então eu voltei novamente para o passado agora para buscar algo precioso para um bruxo que poderia me ajudar no meu ritual já que eu não sabia dos paradeiros dos antigos magos pertencentes a minha cabala, vaguei por um tempo lá e fui seduzido por uma linda mulher no qual acabei sucumbindo aos desejos simples da carne onde eu havia me decidido depois que haveria de ficar, mas isso não chegou a acontecer, o destino novamente compactuava pela minha presença no futuro e ela acabou sendo morta e nem com meus poderes eu pude evitar ainda estava somente em um lugar, e quando eu finalmente encontrei o que buscava já não mais havia o propósito de ressucitar ela porque talvez fosse melhor ela ficar naquele sono da morte, nos braços dela do nos meus amaldiçoados.
Quando voltei novamente lá vi o bruxo traidor querer apossar do corpo da minha verdadeira amada, a assamita, que agora esperava um filho meu, fruto dos meus mais recentes conhecimentos, fiz um corpo morto se tornar vivo em algo, fiz a vida nascer da morte quando eu descobri a essência da vida, e os espíritos mais velhos haviam falado comigo que eu somente iria entender esta evolução quando abraçasse a morte e pagasse na mesma moeda para que tudo ficasse no equilíbrio da vida e da morte e assim foi até que neste meu retorno ela fosse morta pelas mãos do bruxo que se propôs ajudar antes, um traidor inegavelmente.
Acolhendo a amada nos braços que havia sido morta por um antigo aliado, se podemos colocar assim (Antony B.) ela estava ali mais seca que a flor morta, mas a criança vivia e foi desta forma que eu a salvei, somente depois de conhecer como os espíritos haviam me alertado sobre o equilíbrio perfeito, sobre a vida, mas eu não me contentei com este padrão, eu haveria de superá-lo e assim eu o faria.
Neste tempo todo que fiquei sem ela, nestes vários séculos que me isolei em um "bolsão" (denominação de um pequeno mundo espiritual) eu abandonei tudo no mundo de Miriad e apenas viajava por lá de forma apenas curiosa para ver as coisas, não interferia jamais.
Ajudei indiretamente Darios Nicardro em sua busca pela Golconda, assim como coloquei outros no caminho dele, achei divertido estes passos para a busca da iluminação espiritual que os antigos espirítos haviam me dito, e foi divertido em parte ver ele desvendando estes mistérios.
Enfim o tempo vinha e ia como sempre e descobria coisas intrigantes, cada vez mais ficava sábio e encontrei neste meio tempo uma pequena discípula o meu envolvimento com ela me fez ficar bastante próximo dela, mas tudo agora tomava outro ar e eu sabia que estava destinado a ultrapassar os limites do permitido e sempre haveria de sacrificar pessoas esse era o real preço havia cedido a esta realidade, mas o poder haveria de ser meu.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Milena Yamtsu | |
| |
| | | | Milena Yamtsu | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |