Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

     

     Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Istyar
    Neófito
    Neófito
    Istyar


    Feminino Número de Mensagens : 35
    Idade : 34
    Localização : Over the hills and far away.
    Emprego/lazer : Desocupada.
    Humor : Instável.
    Frase : " Quando dois brigam, o terceiro se diverte. "
    Warning : Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. 221010
    Exp. :
    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Right_bar_bleue

    Aparência : Lobisomen:

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Daa8976
    Data de inscrição : 12/02/2010

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Empty
    MensagemAssunto: Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.   Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 8:51 pm

    Nome: Annesmarie von Aury.
    Natureza: Egoísta.
    Geração:
    Jogador: Istyar.
    Comportamento: Variável.
    Refúgio: Um apartamento caro localizado na cobertura de um prédio remoto da cidade.
    Crônica: Na trilha da Golconda.
    Clã: Giovanni.
    Conceito: Civilizada.
    Codenome: Rosa de maio.
    Origem: Veneza.

    Atributos

    [Físicos] ( 5 )

    Força: 2
    Destreza: 3
    Vigor: 3

    [Sociais] ( 10 )

    Manipulação: 4
    Aparência: 5
    Carisma: 4

    [Mentais] ( 7 )

    Percepção: 4
    Inteligência: 4
    Raciocínio: 2


    Talentos ( 5 ) Perícias ( 9 ) Conhecimentos ( 13 )

    Prontidão: 2 Empatia c/ Animais: 2 Lingüística: 5
    Esportes: 0 Armas Brancas: 4 Ocultismo: 3
    Briga: 0 Furtividade: 2 Medicina: 3
    Esquiva: 2 Sobrevivência: 2 Acadêmicos: 2
    Empatia: 0 Armas de Fogo: 0 Computador : 0
    Expressão: 0 Etiqueta: 2 Finanças: 0
    Intimidação: 0 Condução: 0 Investigação: 0
    Liderança: 0 Ofícios: 0 Direito: 0
    Manha: 0 Performance : 0 Política: 0
    Lábia: 3 Segurança: 0 Ciência: 0


    Vantagens

    [Antecedentes] ( 5 )

    Lacaios:
    Mentor: • • • •
    Recursos: • • •

    [Disciplinas] ( 3 )

    Dominação: 2
    Potência: 1

    [Virtudes] ( 7)

    | x | Consciência : 1
    | x | Convicção: 1
    | x | Autocontrole: 4
    | x | Instintos : 4
    | x | Coragem: 2

    Humanidade = 5
    Força de vontade = 2

    Qualidades / Defeitos

    Rubor de saude. ( 2 pontos.)
    Voz encantadora. ( 2 pontos.)
    Vontade de ferro. (3 pontos.)

    x

    Aperto dos amaldiçoados. ( Defeito de Clã )
    Imagem sem reflexo. (1 ponto.)
    Repulsa a cruzes. ( 3 pontos. )
    Água corrente. (3 pontos.)


    [ Vitalidade]

    Escoriado......... [ ]
    Machucado.......-1 [ ]
    Ferido..........-1 [ ]
    Fer.Gravemente..-2[ ]
    Espancado.......-2[ ]
    Aleijado........-5 [ ]
    Incapacitado.....[ ]

    Ps: Não especifiquei onde coloquei pontos bônus, é mesmo nescessário? *Nem lembra mais onde gastou* :/

    Ps²
    : Prelúdio ainda sendo formado. Culpe a minha criatividade, maquiavel.


    Última edição por Istyar em Dom Abr 04, 2010 8:35 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Istyar
    Neófito
    Neófito
    Istyar


    Feminino Número de Mensagens : 35
    Idade : 34
    Localização : Over the hills and far away.
    Emprego/lazer : Desocupada.
    Humor : Instável.
    Frase : " Quando dois brigam, o terceiro se diverte. "
    Warning : Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. 221010
    Exp. :
    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Right_bar_bleue

    Aparência : Lobisomen:

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Daa8976
    Data de inscrição : 12/02/2010

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Empty
    MensagemAssunto: Re: Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.   Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:29 pm

    PRÉLUDIO




    Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
    Outros dizem em gelo.
    Pelo o que conheço do desejo, fico com quem prefere o fogo.
    Mas, se tivesse que perecer duas vezes,
    Acho que conheço o suficiente do ódio pra saber
    Que a destruição pelo gelo também seria ótima,
    E bastaria.


    ________________ x ____________________


    A cidade é veneza, e o ano, desconhecido. Há uma festa na cidade, com desfiles e fantasias dignas de um belo carnaval. O motivo? qualquer pequeno garoto a vender jornais poderia dizer. Na verdade, qualquer um mesmo poderia lhe dar tal conhecimento. Haviam os mais exaltados - sem dúvidas já muito alterados pelo álcool - que não cansavam de gritar que o grande herdeiro da familia Aury havia nascido aos céus.

    Regados a comida e bebida grátis e ao som de cornetas e bardos a cantar - lhe com tão majestosa voz, o povo ria com felicidade e dançava seus passos camponeses, agradecendo com louvour algo tão banal. Nascimentos vêm e vão, não? pode ser o que está a pensar agora. Por que felicidade tamanha apenas por esse?. Por certo que posso te explicar, desde que venha comigo a outro local, voando nas asas poderosas do vento.



    - Castelo da Familia Aury -

    Aqui é o local do nascimento, caro visitante. Sente a atmosfera densa, diferentemente da do desfile? Porque será, uma vez que o nascimento era suposto ser o motivo de tão contente festa? Venha comigo, não há problema. A porta está aberta. Consegue ver? A dama deitada com sangue nas vestes e um pequeno vulto a se balançar na cama. Aproxime - se mais pra ver o rostinho pálido e os pequenos fios vermelhos a se emaranhar com com o choro inquieto. Triste, não? Repare também na mãe, pálida como vela, morta em suas vestes de realeza.

    O que será que se passa por aqui? Oras, eu achei que fosse mais esperto. Olhe novamente pra porta e diga o que vê. Oh, um vulto em roupas de rei saindo vagarosamente do local. Foque - se nas presas e analise novamente. Ainda não consegue compreender? Talvez esteja faltando algum conhecimento essencial a você. Irei lhe fazer esse favor, uma vez que sou o designado a lhe acompanhar hoje.

    O que lhe falta saber é que aquele que acaba de sair é o magnificente Principe de veneza, que manda em todos os demais vampiros da cidade. Há alguns anos que o cheiro dessa mulher lhe atraí e não poderia mais se deixar viver com a dor que a mesma causava em sua garganta. Pra alguém que pertence a Camarilha, você pode notar o erro fatal dele? Olhe novamente a cena, e repare em outro vulto nos braços da mulher. Este aos poucos parando, perdendo a vida. Trata - se do herdeiro dos Aury, morto pela sede de sangue maior do que poderia a nobre realeza aguentar. A segunda criança? não, não não. É apenas uma garotinha, como poderia herdar os bens? Apenas uma pobre garotinha.

    Ou assim esperamos.

    Venha, voltemos a festa, que a noite ainda está longe de acabar.


    - A festa novamente -


    Ali, por entre os dançarinos e risos, há algo ou alguém que se move silenciosamente como um gato negro. Vê a direção em que está indo? Sim, a do castelo. Aquele é conhecido por ser um dos servos mais leais ao Príncipe de veneza, não tem nome ou moradia certos. Se diz apenas um nobre mordomo, mas sabemos que não, certo? Não há nescessidades de mentiras e falsa humildade entre nós. Oh, está voltando. Veja bem, carregando um pequeno pacote em seus braços. O que será? Oh, huhuhu, mas que irônico.

    Tudo se encaixa tão bem quanto um quebra cabeça, não acha? Eu também costumo frequentemente ficar pasmo em como tudo parece inevitavelmente conectado. Uma sequência de fatos. Ação e Reação. Por que tudo parece girar em torno da criança de cabelos vermelhos talvez seja realmente ela a dar o curso toda a essa história mal contada.

    Por que mal contada?
    Por que nosso tempo está acabando, simples assim. Sinto muito, eu lembro de ter dito que a noite está apenas começando. Realmente está, afinal eu não minto tanto quanto vocês pensam. Mas nosso encontro aqui se encontra nos seus segundo finais, como um chama de vela fraca colocada em um terraço de prédio.

    Não acho que devias saber mais nada, contudo. É algo bem simples de entender. A criança foi roubada para servir ao seu novo mestre - O principe respeitabilissimo de veneza. Como poderia ele deixar aquele delicioso sangue se perder pra sempre em sua linhagem? Afinal, era mistura daquela mulher e daquele homem que formava o mais doce dos perfumes e mais quente dos sangues. O pai de familia não servia, e mesmo assim se suicidou no dia seguinte, ao ter sua familia morta. Seus bens foram todos pro estado.


    A criança cresceu como uma bela mulher e como banco de sangue do Giovanni poderoso, e foi transformada com 16 anos. Aturou uma e outra vez mordidas onde só havia dor, pois assim fora ensinada a fazer desde pequena, mesmo depois de seu abraço. Progeniê do príncipe, é importante e tem certo status e riqueza na sociedade em que vive. A filha do mordomo - quase tão bem treinada quanto ele e leal a Annesmarie - mora consigo em seu apartamento e cuida das coisas por ali. Seu nome é Rose, como sua mãe, assim como Annesmarie carrega o da sua própria.

    A assim vão vivendo até hoje, ou seria melhor dizer não - vivendo? Enfim, estão bem e reazoavelmente satisfeitas. Até o próximo sonho. Hã, como assim quem sou eu? Não posso dizer, você bem sabe - sorriu o mascarado por detrás do plástico dourado de sua máscara de pierot - Mas se quiser posso lhe dizer quem é você.
    Se eu sei? mas claro. Você também saberá. Quando? isso é obvio demais.

    É claro que assim que acordar, Annesmarie. ~



    Ps1: A citação em cima é só algo que Anne gosta, nada haver com sua história a menos que você ache que sim. /o/

    Ps2: Especifiquei pouco sobre a personagem em si, por eu realmente não faço a mínima idéia de como ela irá reagir a certas coisas. Pretendo descobrir isso durante o jogo, então desculpe essa falha.








    Ir para o topo Ir para baixo
    Istyar
    Neófito
    Neófito
    Istyar


    Feminino Número de Mensagens : 35
    Idade : 34
    Localização : Over the hills and far away.
    Emprego/lazer : Desocupada.
    Humor : Instável.
    Frase : " Quando dois brigam, o terceiro se diverte. "
    Warning : Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. 221010
    Exp. :
    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Right_bar_bleue

    Aparência : Lobisomen:

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Daa8976
    Data de inscrição : 12/02/2010

    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Empty
    MensagemAssunto: Re: Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.   Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:50 pm

    Imagem de referência:

    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado




    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Empty
    MensagemAssunto: Re: Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.   Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 8:23 pm

    Gostei em particular do prelúdio, depois conversamos sobre os seus pontos de bônus, todavia a ficha está aprovada.

    Vou fazer o mais rápido possível o post para que você já possa começar a jogar, quero antes apenas conversar em privado com você para acertarmos algumas coisas.

    Bom jogo, a sua ajuda vai ser bem vinda para o grupo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Empty
    MensagemAssunto: Re: Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.   Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni. Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Annesmarie von Aury - Na trilha da Golconda - Giovanni.
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas :: Na trilha da Golconda | By: Maquiavel-
    Ir para: