Número de Mensagens : 35 Idade : 34 Localização : Over the hills and far away. Emprego/lazer : Desocupada. Humor : Instável. Frase : " Quando dois brigam, o terceiro se diverte. " Warning : Exp. : Aparência : Lobisomen:
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg Mar 08, 2010 9:00 pm
" peit's..?"
E VIVA A NOVA GIRIA, YEAH /O/
Kavalagem. òÓ
BonecoZumbie Neófito
Número de Mensagens : 71 Idade : 33 Localização : New Orleans Emprego/lazer : fotografo/Musico Humor : Entediado/Calmo Frase : "realidade distorcida de uma mente pervertida por desejos ilusórios" Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 26/02/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jonathan Belaqua World of Darkness: Vampiro - Toreador
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg Mar 08, 2010 10:20 pm
Nort ali dando uma de desentendido
Beaumont Neófito
Número de Mensagens : 12 Idade : 36 Localização : Aracaju Warning : Exp. : Data de inscrição : 05/03/2010
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg Mar 08, 2010 10:36 pm
Aehh dia 8 de março viva os peit.. digo o dia da mulher lol que bom que elas existem xD
BonecoZumbie Neófito
Número de Mensagens : 71 Idade : 33 Localização : New Orleans Emprego/lazer : fotografo/Musico Humor : Entediado/Calmo Frase : "realidade distorcida de uma mente pervertida por desejos ilusórios" Warning : Exp. : Aparência : Data de inscrição : 26/02/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Jonathan Belaqua World of Darkness: Vampiro - Toreador
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg Mar 08, 2010 10:49 pm
viva as "muié" e seus "PEIt's" que nos alimentam quando somos kids
maeee to no B.A te amo ♥
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg Mar 08, 2010 11:20 pm
Aee!! Nem é dia da mãe, mas mãe to aqui tb, mesmo que vc não goste que jogue eu to! aushauhsauhsaUHS xd
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 8:54 am
Nort escreveu:
Pocha o tópio de apresentações virou um quadro da "Marcia Popovique" de relação com os peitos de um avatar, eu sinceramente não me toquei do tamanho por que dei uma lida meio por cima no testo e toquei bala. Mas como ADM do B.A (usando uma disculpa para ver os peitos do Avatar =x), ou dar uma boa olhada no par de mamas e dar meu veredito sobre o tamanho.
¬¬ Nossa vai apanhar tanto de min... vai ser pura Kavalagem... u.ú Pra mim essa Priss botou silicone ¬¬
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 9:03 am
Não fala mor, tem uns avas da Angel qeu nossa >_<"
Angelique Spencer Admin
Número de Mensagens : 896 Idade : 36 Localização : São Paulo - SP Emprego/lazer : Designer Gráfica Humor : Prestes a Explodir ¬¬ Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience... Warning : Exp. : Aparência :
Ficha do personagem XP: (1/100) Nome do Personagem: Angelique Spencer World of Darkness: Vampiro - Assamita
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 9:09 am
u.u' Que avas? Aparentemente ela estava no normal dela oras...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 9:11 am
Eu devo deixar claro que amo o "Normal" dela *¬*
Angelique Spencer Admin
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 9:15 am
Perva ç.ç' >.<' *Cobre a Angel com o sobretudo*
Line:-- Agora sim ta de acordo. *-* Angel: -- Valeu moça. u.u'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 11:47 am
O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Carlos Drummond de Andrade
* Observando a distância e pensando no velho e bom Drummond.
Angelique Spencer Admin
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Mar 09, 2010 12:31 pm
Número de Mensagens : 5 Idade : 36 Localização : Curitiba/Pr Emprego/lazer : Desing Warning : Exp. : Data de inscrição : 13/04/2010
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qui Abr 15, 2010 11:11 am
1.Nome. Tiu Junk *No real name, efim* 2.Idade. 21 3.Onde Mora: Curitiba 4.Trabalha, estuda ou não faz nada? Work.... 5.Hobby. Leituras 6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? Por ai. 7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? VTM, D20, Paranoia. 8.Qual foi a maior loucura que já fez? Assim na boa?Uma lista serve? Ahnnn nao? um so? Bungee jumping, Paraquedas. 9.Qual banda ou cantor de sua preferência? U.u' O REI! Roberto carlos!!!!!
[KAOskoaskoaKS Rachey]
Oomph (Sim isso é nome de uma banda) 10.Mania Fumar.
11.Curte anime, filme ou seriado? hmmmm... Pra nao ter que falar que nao...
True Blood (A legalzinho ate), Supernatural , One Piece. 12.Algum personagem favorito?
13.Qual seu estilo de vida? Largado? 14.Qual seu maior sonho? Ver alguem cair do beliche de cima. (EU IRIA RIR MTO!)
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? Spyke 16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? Mal uso orkut U.u' Quem dera ter tempo pra esses outros ets da internet 17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? Cartago 18.Você gosta de ler? Muito, digamos que um livro a cada duas semanas por baixo. 19.Está lendo o que? Os sete (Pela 3x) 20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás? Se eu tivesse uma GRANDE oportunidada, uma coisa eu sei, ela nao caberia no meu bolso X.X E nao sei qual seria a mesma e possivelmente eu correria atras delas para brincar de pega pega. 21.Onde achou o B.A? Orkut? 22.Gosta daqui? Seila....
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qui Abr 15, 2010 9:30 pm
1. Marcos Vinicius Bergamo. 2. 16 anitos. 3. Jaborandi - SP : A melhor cidade do interior para não se morar!! 4. Pô faço estagio, curso o 2 CC e Curso tecnico em informatica. 5. RoCk, AlcOoL e RPG 6. Para delirios das minhas fãs estou solteiro... 7. Bem eu curto muito o Velho WOD, Vampiro na veia, mas não me interessei por outros sistemas a não ser D&D adoro meus bardos bebados... 8. Peladatona esse ano.. todo mundo nu correndo na rua... 9. Bem eu curto muito Nirvana, Legião Urbana, Guns N' Roses e etc.. sendo rock eu curto! 10. Não ser normal, monotonia e seguir as regras são pecados capitais para mim já que sou antagoniko.. 11. Anime: Death Note, Naruto e Soul Eater. Filme: É claro o melhor de todos " O Poderoso Chefão" Serie: Friends 12. Aquiles; Gloria é tudo o que procuro como ele. 13. Não faço a menor ideia mas quanto mais diferente do mundo real melhor sempre diferente para ser melhor! 14. Entrar para historia ser alguem que as futuras gerações iram se lembrar por ser bom ou mal!! 15. Nops só o MSN mesmo alias add aew pessoal : marcosvinicius_0305@hot... 16. Só os foruns de RPG hehe... 17. Não há lugar melhor do que lugar nenhum quanto mais isolado melhor ainda mais se tiver uma loira bonita e uma loira gelada chamada SKOL. 18. Amo ler principalmente Harold Robins. 19. A menina que roubava livros. 20. Uma grande oportunidade seria um convite para ser imortal, sempre quiz ser vampiro de verdade!! 21. Pô tava procurando um lugar legal para narrar ou jogar no orkut e quando acordei estava aki hehe... 22. Pô o site daki é muito loko, bem montado e tudo adorei... e como comentario pessoal jogar aki deve ser melhor ainda!
Boa noite.. eu sou LorD DarKneSs e esse é o Bloody Angels!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qui Abr 15, 2010 9:47 pm
Opa reckeiro, mais um, curto Rock e Metal Marcos, espero poder trocar umas idéias sobre músicas daqui pra frente, entre outros assuntos como anime, filmes e RPG. x3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qui Abr 15, 2010 11:38 pm
tamo ai cara para o que der e vier... eu curto rock em varias vertentes e to aprendendo a curtir metal tbm... hehe anime sou fissurado filme tbm hehe
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Sex Abr 16, 2010 7:57 am
Citação :
Orestes disse:
14.Qual seu maior sonho? Ver alguem cair do beliche de cima. (EU IRIA RIR MTO!)
Well... EU CAÍ O.O Não uma ou duas vezes... mas X² VEZES! Eu era lesadinha quando criança... o.o mas sobrevivi! \o/
Teve uma vez que minha mãe tinha arrastado a mesa para o lado do beliche, e eu tava sonolenta, aí me virei e Ploft! Caí de quatro e não consegui me mover, por causa dos choques Ç_Ç aí comecei a chorar! T.T Outra, que minha irmã tava dormindo no lado do beliche, num colchão improvisado, aí fui lá e... Ploft na minha irmã. E ela era a caçula (y)
UHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHUAHUAHUHAUAUHAUHAS
Citação :
LorD DarKneSs disse:
19. A menina que roubava livros. 20. Uma grande oportunidade seria um convite para ser imortal, sempre quiz ser vampiro de verdade!!
19. AHHH LIVRO IRADO! EU LI EU LI! E vou ler de novo pela 3ª vez *-* Espero que esteja gostando! \o/ 20. Hunf... Ser Garou é muito melhor que ser cadáver u.ú
Gostei de ver as respostas, meninos! \o
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Dom Abr 18, 2010 2:00 pm
Qual é povo? Beleza? Oi pros antigos... Sejam bem vindos aos novos E...vamos jogar pow kkk Bijinhos^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Abr 20, 2010 3:17 pm
Bea morre e aparece de novo x3 O importante é aparecer. o/ E dar o tock importante pro pessoal que acabou de chegar, façam suas fichas, escolham a crônica que mais o agradem e vamos todos jogar.
Gabryel de La Rosa Neófito
Número de Mensagens : 60 Idade : 34 Localização : Curitiba Humor : Brincalhão e extrovertio. Warning : Exp. : Aparência : BALTAZAR Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: Gabryel de La Rosa World of Darkness: Vampiro - Toreador
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Ter Abr 20, 2010 7:44 pm
Fala galera, eu sou o Gabryel de la Rosa da crônica de Londres, ocorrerão alguns desentendimentos que já foram resolvidos, por isso fiquei um tempo away!
Me chamem de lendio se preferirem.
Estou voltando a ativa aos poucos e logo estarei postando nas demais áreas!
Deixo uma música do Kiss para vocês:
Kiss - Psycho Circus
Yeah! Hello! Here I am! Here we are,we are one Well I've been waiting for this night to come Get up! Now it's time for me to take my place The make-up runnin' down my face We're exiled from the human race.
You're in the psy You're in the psycho circus You're in the psy You're in the psycho circus And I say welcome to the show.
I've been waiting here to be your guide So come Reveal the secrets that you keep inside Step up! No one leaves 'til the night is done The amplifier starts to hum The carnival has just begun.
You're in the psy You're in the psycho circus You're in the psy You're in the psycho circus And I say welcome to the show Welcome to the show Welcome to the show show the show
I, I've been waiting here to be your guide Some come Reveal the secrets that you keep inside Step up! No one leaves until the night is done The amplifier starts to hum The carnival has just begun.
You're in the psy You're in the psycho circus You're in the psy You're in the psycho circus You're in the psy You're in the psycho circus You're in the psy You're in the psycho circus And I say welcome to the show Welcome to the show Welcome to the show And I say welcome to the show.
Angelique Spencer Admin
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qui Abr 22, 2010 10:21 am
Angelique Spencer escreveu:
1.Nome. 2.Idade. 3.Onde Mora: 4.Trabalha, estuda ou não faz nada? 5.Hobby. 6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? 7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? 8.Qual foi a maior loucura que já fez? 9.Qual banda ou cantor de sua preferência? 10.Mania 11.Curte anime, filme ou seriado? 12.Algum personagem favorito? 13.Qual seu estilo de vida? 14.Qual seu maior sonho? 15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? 16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? 17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? 18.Você gosta de ler? 19.Está lendo o que? 20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás? 21.Onde achou o B.A? 22.Gosta daqui?
Lendio bem-vindo de volta! XD Antes de mais nada se puder responde isso ja que tem alguns que ainda não o conhecem. \o/
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg maio 10, 2010 7:24 pm
oii gente...ainda temos a taverna da porrada???? Oii tia Angel saudades^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg maio 10, 2010 8:46 pm
Tema taverna sim, bem vinda de volta Beaa *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Seg maio 10, 2010 9:24 pm
ja postei... porque eu sou dessas!!
Shadow Neófito
Número de Mensagens : 15 Idade : 39 Localização : Bento Gonçalves-RS Warning : Exp. : Data de inscrição : 15/06/2010
Ficha do personagem XP: (0/0) Nome do Personagem: World of Darkness: Raça do Personagem
Assunto: Re: Vamos nos conhecer Qua Jun 16, 2010 2:54 pm
1. Everton Furtado 2. 25 3. Bento Gonçalves 4. Trabalho 5. Jogar RPG, Sair, ficar trocando idéias com meus amigos etc... 6. Casado 7. Storyteller, AD&D 8. Agora não me lembro, acho que fugir de casa quando tinha 5 anos 9. Sou bem eclético, tirando rap e hip hop, escuto desde moda de viola até black metal, no momento estou escutando marylin Manson 10. não me lembro agora 11. filmes e seriados eu adoro, sou fascinado, agora anime não sou muito fã 12. Hum...acho que não, quer dizer, tem, Lionel Luthor de smallville, esse é o cara 13. Taí uma coisa impossível de responder 14. outra coisa que nunca parei para pensar 15. msn é só em cas e no trabalho skipe 16. acho que só orkut, tem o ning mas...acho que só 17. Estados Unidos, amo a cultura americana 18. Sim adoro 19. Atualmente Dom Quixote de La Mancha 20. Pq é uma grande oportunidade, a resposata já está na pergunta 21. Através do bom é jogar RPG 22. Sim, sou recém chegado mas já estou gostando bastante