Prelúdio (A história do personagem contada por ele mesmo a um espectador. Se tiver ruim, eu faço um "normal". É porque achei que combinava com um Malk xD)
Eu nasci, como qualquer ser humano. E morri.... Cedo, apesar de estar vivo. É um paradoxo... Só mais um.
Minhas experiências humanas não foram muito emocionantes... Fui abandonado pelos meus pais. Eles disseram que eu estava atrasando a vida deles. Ou pelo menos foi o que eu entendi. Eu era um garoto de 8 anos inteligente. Fugi do orfanato, me sentia preso... Preferia viver nas ruas. Não frequentei a escola depois disso, não precisava... Eu era um garoto de 12 anos inteligente. Já tinha até meu abrigo num prédio abandonado. Estou te confundindo? Ah, desculpe. Você não é um garoto de 15 anos inteligente. Você não sabe oque é passar a vida com fome, sozinho. Eu tive que cometer crimes. Acabei matando alguns humanos no processo. Não me arrependo. É a lei da sobrevivencia, não é? Eu era um garoto de 20 anos inteligente, afinal. Minha vida não era solitária, como podem achar. Vocês são grandes achadeiros... posso dizer assim? O que, essa palavra não existe? Ah sim... Eu estou te confundindo? Desculpe. É que eu tenho só 23 anos. Estava a beira da loucura, você sabe. É engraçado. Agora pelo menos eu tenho um propósito, não é?
Você me olha torto assim... Deve achar que eu sou só um mendigo maluco. Mas eu tenho um maldito magnetismo, não é? Eu sei. Tanto é que você está aqui parado me vendo delirar e falando com você... ou falando sozinho. Tem algo no jeito que eu falo que te prende aqui, não é? Eu conheci um homem assim uma vez. 25 anos atrás. Eu era um garoto de 23 anos, a beira da loucura. Achava que minha vida não tinha propósito e que era tudo muito fácil. É. Até que esse homem que eu conheci veio até mim. A gente conversou... Ele me abraçou. Sim, um abraço. Não sabe o que é isso? Caramba, você é carente. Senta aqui do meu lado. Isso. Larga a maleta. Agora me escuta. Ele me conheceu na época em que eu estava mais louco da minha vida. É... verdade. Eu chegava a pensar em levantar e trabalhar como um humano normal. Besteira né? Ficar rico... Limpar a bunda com dinheiro, no fim das contas. Gastar dinheiro em coisas que eu não preciso. Seja lá o que for, esse cara me curou. É.
E sabe, olhando pra você ai hipnotisado olhando pra mim... Será que você teria alguns trocados pra esse pobre cadáver falante? O que? Você está rindo porque? Eu sou um morto esperto, vivo a 25 anos como morto. E pra você ver como é verdade, você passa aqui toda a noite e me dá um trocado... E lê o jornal, que diz que alguém matou um conhecido por essas bandas. E você nunca nem desconfiou desse pedidor de dinheiro morto. Ou vivo? Não se assuste. Me diga, como é saber que vai morrer? Está sem voz? Perdeu aonde? Eu te ajudo a procurar. Vamos ali pro beco. Isso... É só me seguir, sem medo. Sabe, nosso encontro é o retrato perfeito dos meus ultimos anos, desde que eu larguei meu senhor. Agora sou um morto esperto de 42 anos. É, mas eu não parei de ir na igreja. Estou com sede. Você também? Sabia que o corpo das vacas é feito de 70% de água? Ou seria o seu corpo? Hm... Que sede.