Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kysha Nashimura
Neófito
Neófito
Kysha Nashimura


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Somewhere in the Cabala. Hum hum hum!
Warning : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 111010
Exp. :
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Right_bar_bleue

Aparência : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 10sgdif
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha do personagem
XP:
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0/0Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty
MensagemAssunto: Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]   Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:28 pm

-=-Ficha-=-

Nome: Kylanna Ahuahar(Vanessa DarkWolf)
Idade Aparente/Cainita: 19/45
Geração: 10ª
Natureza: Bon Vivant
Comportamento: Pedagogo
Clã: Kiasyd Anti-Tribo
Mentor:
Refúgio: Biblioteca
Conceito: Intelectual
ATRIBUTOS(3-5-7)
FísicosSociaisMentais
Força ●●○○○
Destreza ●●○○○
Vigor ●●○○○
Carisma ●●○○○
Manipulação ●●○○○
Aparência ●●●●○
Percepção ●●●○○
Inteligência ●●●●○
Raciocínio ●●●○○
HABILIDADES(9-5-13)
TalentosPeríciasConhecimentos
Prontidão: ●●●○○
Esportes: ○○○○○
Briga: ○○○○○
Esquiva: ○○○○○
Empatia: ●●○○○
Expressão: ○○○○○
Intimidação: ○○○○○
Liderança: ●○○○○
Máscara: ●●○○○
Lábia: ●●●○○
Empatia com Animais: ○○○○○
Oficios: ●○○○○
Condução: ○○○○○
Etiqueta: ●●○○○
Armas de Fogo: ○○○○○
Armas Brancas: ○○○○○
Performance: ●●○○○
Segurança: ○○○○○
Furtividade: ○○○○○
Sobrevivência: ○○○○○
Acadêmicos: ●●●○○
Computador: ●●○○○
Finanças: ○○○○○
Investigação: ○○○○○
Direito: ○○○○○
Lingüística: ●●●○○
Medicina: ○○○○○
Ocultismo: ●●●
Cultura da Camarilla: ●●○○○
Ciência: ○○○○○
VANTAGENS

Antecedentes(5)
Recursos ●●○○○
Biblioteca ●●○○
Status ●○○○
Companheiro Quimérico ●●●●●
Geração ●●●○○

Disciplinas(3)
Mytherceria ●●●○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
____________ ○○○○○
Virtudes(7)
Consicência ●●●○○
Autocontrole ●●●●○
Coragem ●●●○○
Qualidades/Defeitos(+7PB)
1.Bairrismo("Biblioteca secreta") ~ D ~ 2
2.Afinidade c/ As Fadas ~ Q ~ 2
3.Inimizada c/ um Clã(Lasombra) ~ D ~ 2
4.Sentimento de Culpa ~ D ~ 4
5.
6.
7.
8.
9.
10.
Humanidade(Auto+Consc.)
● ● ● ● ● ● ● ○ ○ ○

Força de Vontade(Coragem)
● ● ● ● ● ● ● ● ○ ○
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]

Pontos de Sangue
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
[ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ][ ]
Vitalidade
[ ] Escoriado
[ ] Machucado -1
[ ] Ferido -1
[ ] Ferido Gravemente -2
[ ] Espancado -2
[ ] Aleijado -5
[ ] Incapacitado


Última edição por Kysha Nashimura em Dom Ago 30, 2009 2:27 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kysha Nashimura
Neófito
Neófito
Kysha Nashimura


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Somewhere in the Cabala. Hum hum hum!
Warning : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 111010
Exp. :
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Right_bar_bleue

Aparência : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 10sgdif
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha do personagem
XP:
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0/0Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty
MensagemAssunto: Re: Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]   Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:28 pm

-=-Aparência-=-

Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 29cl660

-=-Prólogo-=-

Como contar. . .? Bem. Acho que irei começar quando eu era apenas uma jovem garota que possuía sonhos que agora compreendo.

Se ajeita na poltrona longa, e deita sua cabeça contra o estofado negro.

Eu tinha 10 anos pelo oque me lembro. Estava sozinha em casa, pois meus pais foram dançar. Bom, na época eu não achei está dormindo, era tudo muito real para não crer.
Apareceu para mim uma criatura estranha, mas bastante bela. Ela tinha um nome que eu uso hoje em dia. Quando percebi, minha casa agora era um recinto diferente do costumeiro; até mesmo tinha um ar “cartoonesco”. Estava lotado de pessoas, e elas eram diferente dos humanos.
Como explicar as orelhas longas de uns, dentes cerrados de outros? Apenas fui envolvida na magia do momento e me divertir com oque eles se denominavam “fadas”. Até mesmo ganhei uma companheira quimera durante a noite. Ela me disse que teria que ficar mais forte para passar em minha casa. Eu desconhecia oque ela dizia com “forte”, mas hoje em dia compreendo.

A voz feminina e infantil interrompe a fala

-Nessa, os livros estão arrumados.
-Obrigada. Já falo com vós. Por enquanto, aguarde os recém chegados e não os deixe entrar sem permissão sua.
-Yes, ma’m!

Barulhos de salto colidindo no chão ecoavam, e diminuíam até sumirem. O barulho das pernas de uma cadeira sendo arrastada ao chão e o barulho do Windows iniciando finalizava os sons.

Bom. Então eu continuei tendo esses sonhos até meus 18 anos, quando decidi mostrar meu diário para o dono dessa biblioteca. Quando o fiz, tudo deixou de ser um sonho e mesmo acordada pude ver algumas Sidhees lendo neste local. Parecia que o Glamour que me inspirava impregnou esse local e o transformou em um Trodd.
Fiquei fascinada, e o dono também. Ele me perguntou se eu queria entender mais sobre elas, e ter tempo para compreendê-las. Ofuscada pela beleza, aceitei de imediato, e como um pedido de uma criança; ele me abraçou naquele momento. Nada senti para ser sincera, estava entorpecida pela beleza das fadas naquele lugar.

Ah sim! Esqueci de comentar que o dono desse local foi quem me despertou curiosidade desses seres estranhos. Havia comentado uma ou duas vezes, oque o interessava. Quando escrevi tudo oque vivi em resumo; percebi que seus olhos brilhariam se fossem capazes.

Continuando. . . Eu acordei nessa poltrona onde estou. Ele me explicou como funciona a vida Cainita, e possuía vários livros “secretos” que só eram levados por membros. Citou também que Lupinos, Magos entre outros visitavam a biblioteca em busca de conhecimento. Fico orgulhosa de cuidar desse local enquanto ele está “adormecido” para passar o tempo. Ganho meu dinheiro aqui, e aprendo bastante sobre os clãs. Fico indignada como os Sabás são sem escrúpulos. A não vida é para ser bem aproveitada, e não fazer desta uma chance de “tocar o terror”. Os que mais me assustam são os Lasombras, que dizem que a Tenebrosidade apenas pertencem a eles e também espalham por aí sobre como agimos. Me dá até um frio no estômago encará-los.

Ela pega o pequeno coelho branco que estava ao seu lado e lhe afaga no colo.

Bom, lembra daquela amiga quimera que eu encontrei na minha infância? Hoje ela trabalha comigo, e também me protege pelas minhas poucas capacidades de combate. Aqui se tornou um recinto aonde ela também aprende bastante, e permite que outros seres Feéricos venham.
Esta é minha vida. Calma e cheia de benefícios. Claro que não gosto muito de tomar sangue, por isso compro bolsas de sangue com alguns membros da Camarilla. Parece que meus conhecimentos específicos interessaram a Seita, e me proporcionou reconhecimento.

Pega o animal pelas axilas e o ergue até o rosto, beijando-lhe o focinho. Em seguida sorri com a reação dócil da criatura.

Acho que esse reconhecimento que acabou por trazer tantos Cainitas aqui. Eles me rendem bastantes lucros. Meu temperamento calmo me impediu de entrar na tal frenesi até hoje. Eu não gosto muito de briga para ser sincera, prefiro sentar e conversar com as pessoas. Deve ser por isso que me uni a Camarilla invés do Sabá. Essas festas em Elísios me proporcionam ótimos tempos de diálogo.

Ela coloca o coelho no chão e olha para o lado direito.

Parece que temos clientes. Bom, isso resume bastante oque vivi. Espero sua visita.

-=-Equipamentos-=-

-Roupa Reforçada: Vigor +1/ Penalidade: 0
-=-Especializações-=-

-Inteligência: Literata
-Ocultismo: Criaturas Feéricas
-Aparência: Respeitabilidade
-=-ETC-=-

- Pontos Azuis são Pontos bônus gastos.
- Línguas: Inglês(Nativo), Francês, Feérico, Latim, Italiano.
- Recursos vem do aluguel de seus livros. Como ele possui uma boa biblioteca, os livros são valiosos.
- Todos a conhecem como Kylanna, e apenas seu Senhor e sua Companheira Quimera a conhecem como Vanessa. Pela naturalidade do pseudo-nome, alguns membros estranham quando eles a chamam desse modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kysha Nashimura
Neófito
Neófito
Kysha Nashimura


Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 27
Localização : Somewhere in the Cabala. Hum hum hum!
Warning : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 111010
Exp. :
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Right_bar_bleue

Aparência : Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 10sgdif
Data de inscrição : 12/08/2009

Ficha do personagem
XP:
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Left_bar_bleue0/0Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty
MensagemAssunto: Re: Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]   Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 5:29 pm

-=-Companheira Quimérica-=-

Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] 20if811

Nome: Mylia Cydethria
Nível: 5
Natureza/Comportamento: Pedagogo\Filantropo
Conceito: Ajudante

-Atributos Físicos-(10)
Força: 3
Destreza[Reflexos]: 4
Vigor: 3

-Atributos Sociais-(10)
Carisma: 3
Manipulação[Convincente]: 4
Aparência: 3

-Atributos Mentais-(10)
Percepção[Atento]: 4
Inteligência: 3
Raciocínio: 3

-Habilidades-(7/7/10)
-Talentos:
Intimidação 3, Empatia 3, Lábia 1
-Perícias:
Armas Brancas[Espadas] 4, Empatia com Animais 3
-Conhecimentos:
Ocultismo 3, Acadêmicos 3, Computador 2, Lingüística(Feérico, Inglês, Italiano) 2

-Glamour-
Positivo: 5/ Negativo:

-Força de Vontade-
Total: 2/ Gasto:

-Vitalidade-
Escoriado
Machucado -1
Ferido -1
Ferido Gravemente -2
Espancado -2
Aleijado -5
Incapacitado

-Armas-
Nome: Espada Feérica
Dano(Tipo de dano): For + 2(Agravado)
Cadência de Tiro:-
Munição:-
Feérico: À escolha.

-Armaduras-
Nome:
Bônus:
Penalidade:
Feérico:

-Desígnios-
-Atravessar o Sonhar ~ 5
-Encantamento ~ 3
-Fado ~ 5
-Armamento ~ 2
-Dano Agravado ~ 3

-Personalidade-
Ativa e prestativa. Ela passa a maior parte de seu tempo cuidando da biblioteca e recebendo os leitores.
Ela usa um capuz vermelho para esconder suas orelhas e traços Élficos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty
MensagemAssunto: Re: Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]   Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 8:42 pm

Ficha ok. Bom já converçamos sobre suas personagens, então bons jogos para você. ^^
Atenciosamente Norton Neves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Empty
MensagemAssunto: Re: Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]   Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiasyd AT - Camarilla[Ficha temporária]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kiasyd
» Dimitri Darkson - Toreador - Camarilla
» Ivan Lancaster ''Tremere'' Camarilla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas-
Ir para: