Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Nathaniel - Ventrue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathaniel
Neófito
Neófito
Nathaniel


Masculino Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Caicó
Frase : Porque degenerar saudáveis discursões em brigas, quando podemos vence-las
antes mesmo que venham a acontecer?
Warning : Nathaniel - Ventrue 111010
Exp. :
Nathaniel - Ventrue Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Nathaniel - Ventrue Right_bar_bleue

Aparência : [/url]Nathaniel - Ventrue 7024221Nathaniel - Ventrue 3ae0479
Data de inscrição : 16/07/2009

Nathaniel - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Nathaniel - Ventrue   Nathaniel - Ventrue Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:52 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Vampiro: A Máscara =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
nome: Nathaniel......... Natureza: Celebrante.......... Geração: 8º.... Comportamento: esperto
crônica: Londres ............Refúgio: mansão abandonada.....Clã: Ventrue Conceito: Diletante
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Atributos =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-=
[Físicos] [Sociais] [Mentais] |
Força: 1..........Carisma:5...........Percepção: 4 .........| [Antecedentes]
Destreza: 4..... Manipulação: 1 ...Inteligência: 2 ........| Geração: 5
Vigor:1............. Aparência: 4 .......Raciocínio: 2 ........| fama:2
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Habilidades =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= |
[Talentos] [Perícias] [Conhecimentos] |
Prontidão:3...... Empatia c/ Animais:........ . Lingüística: . ........................| [Virtudes]
Esportes:........ Armas Brancas:1................. Ocultismo:2 ....... ................. | Consciência: 1
Briga: ..............Furtividade:1 ..................... Medicina: ......................... | Autocontrole: 4
Esquiva:........... Sobrevivência:1 ............... Acadêmicos: ........................| Coragem: 5
Empatia: 3........ Etiqueta:3 ......................Computador:1 . |
Expressão:1....... Armas de fogo: .................. Finanças: . ......................| [Disciplinas]
Intimidação:4 [2pb] Condução:................... Investigação:1 ...................| presença:5 [14pb]
Liderança:1 ........... Ofícios: ........................... Direito: . |
Manha: ............. Performance:3 .............Política: 1 . |
Lábia:2 .............. Segurança: ........................ Ciência: . |
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
[ Humanidade: 5 - [ Força de Vontade: 5/6 [1pb] ] - [color=red] Sangue: 12/15
Qualidades e defeitos:

caçado 4
segredo sombrio 1
Inimigo (Sasha) 2
voz encantadora -2
Lider nato -1
|||||Aparência:

Nathaniel aparenta ser um adolescente por volta de seus dezesete (17) anos de idadade, tem olhos de um verde acinzentado reluzentee chamativo, pele extremamente branca, cabelos alourados, lisos e cortados de forma muito moderna para a época na qual foi criado.
Suas roupas seguem sempre a moda atual, pois sempre que as compra tem alguem da época em questão para definir este aspecto. Ele não se importa muito com o a roupa que usa, porém, segue um único critério, a saber, a elegância.

|||||História:

Nathaniel nasceu no ano de 1908, passou boa parte da infância com seus pais,sua mãe Liliam era considerada uma das maiores consultoras londrinas e seu pai Alfred um grande cantor erudito. Desde cedo o pequeno garoto mostrou grande afinidade com o ambiente político e, principalmte, com a música o que o tornou um dos mais jovens cantores da cidade, além disso ele possuia atrativos que eram irresistíveis aos que estavam proximos dele.

Por causa disso ele sempre foi paparicado e rodeado por inúmeros "amigos" e bajuladores de plantão. Sua vida foi branda até a morte misteriosa de seus pais num acidente de avião, na época ele tinha apenas nove (9) anos de idade e sofreu muito, principalmente por saber o que aconteceria e mesmo assim não poder fazer nada. E por força dessa vicissitude, teve que ir pra um orfanato
onde ficou cada vez mais deprimido e fechado.

Durante aguns anos ele trancou as portas de sua mente e coração se tornando quase vegetativo, porém algo acontecera, numa noite anormalmente fria o garoto foi arrebato de sua cama por uma intrigante mulher, que sem aviso o atacou mordendo-o no pescoço. No início o garoto sentiu uma dor aguda, porém breve, que logo deu ugar a um prazer do qual ele nunca havia participado. Aquilo de algum modo reavivou seus desejos mais profundos e o fez sentir vivo.

Em seguida Nathaniel sentiu um sono profundo e viu uma luz brilhante e a silhueta de duas pessoas no que parecia ser um tunel de luz, por um instante jurou que eram seus pais, mas algo estava errado. Nathaniel sentiu descer por sua garganta um liquido quente que ardia e lhe fazia pulsar com veemencia, a luz que ele vira outrora estava agora se devanescendo, de modo que, a imagem de seus pais se fora completamente e o que restou foi, tão somente, o quarto comunal do orfanato enegrecido pelas trevas noturnas e adornado por aquela misteriosa mulher.---Você deve ter muitas perguntas murmurou a mulher e seguiu dizendo, ---meu nome é Samantha, sua voz era limpida e maternal --- e... por enquanto é tudo que vc deve saber minha criança. Depois de ouvi-la Nathaniel percebeu uma fome em si que jamas havia tido, aquilo doia e o estava consumindo e por um instante os seus colegas de orfanato pareceram apetitosos.

Sua nova amiga, como se lêsse seus pensamentos, muito graciosamente visitou cada leito daquele quarto e com uma adaga afiada fez jorrar o sangue de todas as crianças do lugar, o que aguçou ainda mais o apetite de Nathaniel, que não resistindo bebeu sem discriminação de quase todos, saciando dessa maneira, sua fome.

Naquela ocasião a recém criança da noite sentiu o prazer de ter uma vida se esvaindo em suas mãos para dar-lhe êxtase e poder. Sendo assim ele não se ressentiu do que havia feito e até hoje lembra daquele episódio com certo gosto.

Quando em fim já estava saciado a misteriosa dama o levou pra uma linda propriedade não muito longe da cidade. Nesse lugar Nathaniel foi ensinado sobre a cultura vampirica e o nescessário da cultura humana, assim como, aprendeu a usar sua grande capacidade mística. Em oito anos o treinamento que Samantha lhe destinara havia acabado e mesmo que sua aparência não tivesse mudado nada sua mente agora já era mais madura e sensata.

Sua senhora tentava poupa-lo de muitos segredos, para tanto, não permitia sua saída da propriedade sem seu acompanhamento, não obstante, seus inimigos não tardaram a acusa-la para o principe, que imediatamente usou seu poder para traze-los ao seu covil, onde ambos foram submetidos a uma "entrevista" particular, como resultado, a vampira foi acusada de alta traição e de ter cria do progênie sem autorização expressa do príncipe, sua condenação: a morte, mas ela não daria esse gosto aos seus inimigos, no entanto, ela sabia que era questão de tempo até que as forças do principado a pegassem e a sua nova cria.

Nathaniel sabia que seu fim poderia estar próximo, então, aproveitou a ocasião de sua “apresentação” e fez um acordo como príncipe no momento de sua entrevista. Ele sabia que sua senhora tinha poder suficiente para fugir e o príncipe não conseguiria detê-la a tempo, assim, o garoto lhe ofereceu ajuda para deter Samantha. Em troca ele seria reconhecido como um neófito e teria sua liberdade garantida, o príncipe pensou, mas logo decidiu aceitar o acordo, pois Samantha era uma pedra em seu sapato havia muito tempo.

Quando o garoto saiu da sala onde se encontrava com o principe viu sua senhora, que estava com um semblante de preocupação, ela aproximou-se de Nathaniel com leveza, e susurrando lhe disse: --- As notícias não são boas meu amado, teremos que fugir daqui o mais rápido possível. E sorrindo a criança lhe respondeu, com sua linda voz --- não será preciso minha senhora, pois só um de nós sairá daqui. Ouvindo isto Samantha ficou ligeiramente confusa, mas antes que ela pudesse entender de fato o ocorrido Nathaniel continuou --- eu fiz algo que não deveria e agora vou ter que receber minha punição, fuja senhora deixe-me para traz, e nathaniel se dirigiu rápidamente a sala sabendo que seria seguido por Samanta, que aflita o chamava, sem saber que tudo era uma cilada. Ao chegar no meio de um amplo salão, de arquitetura sólida que refletia a faxada do proprio soberano, forte e imponente, um lugar onde o mesmo costuma receber seus convidados em elisios especiais ou julgamentos públicos, Samantha tardiamente percebeu que caira em uma terrivel armadilha e tentando refazer seu caminho de volta acabou se deparando com os algozes do principado e antes que ela pudesse tentar algo foi golpeada várias vezes até estar totalmente incapaz de revidar.

Então aterrorizadamente ela fez menção de fugir, porém, nathaniel exclamou --- pare! e ela diligentemente voltou-se a ele, --- não vai se despedir senhora? desdenhou o garoto com um sorriso macabro no rosto --- gostaria de um beijo final, um que nós jamás esqueceremos. E aproveitando-se da situação na qual se encontravam Nathaniel a dominou totalmente com sua majestade, indefesa, mostrou-se surpresa e indignada, sem titubear o garoto tirou todo o sangue de sua benfeitora diablerizando-a, como havia acordado com o príncipe, apesar disso, nathaniel sabia que teria que manter total sigilo sobre o acontecido, pois qualquer um poderia usar o fato como arma no futuro para tentar um ataque direto contra ele e ninguém poderia saber da diablerie que foi cometida, isso poderia ser sua sentença de morte.

Os anos se passaram e Nathaniel foi sentindo o peso do seu crime, sentiu saudades de sua Mestra e uma ponta de remorso, mas continuou sua não vida como se nada houvesse acontecido, porém, ele não contava com uma outra cria de sua senhora, Sasha uma grande atriz, que sabendo do assassinato mudou-se imediatamete para a cidade. Suas investigações foram muito sérias, porém infrutíferas, mas ao menos ela obteve pistas concretas do que realmete havia acontecido e desconfiou insistentemente de Nathaniel e do principe, mas não podendo provar nada, calou-se, apesar de ter certeza do acontecido, e passou a dedicar sua não vida a perseguir o garoto por vingança.

Com o peso do tempo o dinheiro acabou, a propriedade envelheceu e ruiu aos seus pés e num piscar de olhos os anos se passaram.
Nathaniel não aguentava mais aquele destino e resolveu mudar, tentar a vida na cidade entre as
maquinações e intrigas do príncipe e dos anciões, que uma vez ou outra prestigiavam seus concertos no elísio, tentar ganhar poder e garantir seu destino no meio das guerras de sangue.Para tanto não exitou en começar seus ambiciosos planos.

Talvez por sorte ou por auxilio do destino Nathaniel acabou conhecendo uma antiga, poderoza e influente Vampira, Cecilia D'Lancrret, a toreador não era nada menos que deslumbrante possuidora de uma beleza sem igual e talentos que poucos tinham a honra de ver. Ela o convidou para vários saraus em sua mansão e apressiou sua graça no canto, foi então, que Nathaniel resolveu seguir um caminho arriscado, o laço de sangue, ele ouviu sobre as grandes capacidades sensoriais e pre-cognitivas dos toredor e sabe que pode ser descoberto a qualquer momento, não obstante, ele esta decidido e não poupará esforços para ter o que quer.


lllllllll Carcteristicas psicológicas.

Nathaniel é um tanto arrogante e mimado o que muitas vezes o torna tirânico. É ambicioso e tem corajem para seguir seus planos de poder. Não se importa com os assasinatos que comete, pois para se fazer um omelete tem que se quebrar os ovos, não? geralemente convence os outros, depois os faz seus escravos pelos sangue. Finge amar enquanto é amado e espera que seus "amigos" e parentes postiços façam tudo por ele, mas com uma condição, que eles não esperem nada.
Como é adverso a lutas prefere que os outros façam isso por ele. Evita combates corpo a corpo, antes usa seus incríveis poderes para finalizar um conflito antes mesmo que se torne algo mais perigoso. Seu verdadeiro lugar é nos bastidores escondido sob a égide de alguam autoridade maior e infuenciando-a a seu bel prazer.

llllll Bens matériais.

O garoto não tem mais nada a não ser um punhal de prata uma obra prima de um gênio das armas e das joias que sua falecida senhora conhecia em veneza, a mansão na área nobre de Londres na qual morava está abandonada, não ha mais dinheiro, nem empregados tudo se esgotou. e agora ele pretende recupera tudo dinovo.


llllll Desejos e ambições.

Nathaniel só deseja o status e o poder e para isso não medirá esforços. Pretende tornar-se o protejido do principe. Usar suas habilidades para fazer com que a côrte o ame tornar-se poderoso na camrilla e quem sabe também conquistar a ajuda e amizade de algum sabá poderoso e influnte. Mas além de seus joguetes políticos o vampiro pretente estender ainda mais suas capacidades místicas, porém, sabe que para isso é necessário mais diablerie. Este é um preço que ele está disposto a pagar.

|||||| Fraquesa do Clã:

Nathaniel só se alimenta de fontes que se declaram serem suas fãs e de sua arte.

|||||| Natureza:

Nathaniel adora cantar se exibir em seu shows e sempre que pode se entrega ao canto seu estudo e performances.

||||||Especializações:

Percepção: perspicaz
Carisma: Encantador
Intimidação: Ameças ocultas


Última edição por Angelique Spencer em Ter Jan 24, 2012 7:40 pm, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : mudança de crônica.)
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Nathaniel - Ventrue 111010
Exp. :
Nathaniel - Ventrue Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Nathaniel - Ventrue Right_bar_bleue

Aparência :
Nathaniel - Ventrue Angel_chibi_02
Nathaniel - Ventrue Tek4ed6d8fff07656587848
Nathaniel - Ventrue Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Nathaniel - Ventrue Left_bar_bleue1/100Nathaniel - Ventrue Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Nathaniel - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Ventrue   Nathaniel - Ventrue Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 8:33 pm

Bom Nathaniel, como conversamos no MSN, você havia dito que iria modificar algumas coisas da ficha. Então por enquanto não vou aprova-la. Porem já coloquei sua ficha no espaço da crônica. Estou no aguardo das alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Nathaniel - Ventrue 111010
Exp. :
Nathaniel - Ventrue Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Nathaniel - Ventrue Right_bar_bleue

Aparência :
Nathaniel - Ventrue Angel_chibi_02
Nathaniel - Ventrue Tek4ed6d8fff07656587848
Nathaniel - Ventrue Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Nathaniel - Ventrue Left_bar_bleue1/100Nathaniel - Ventrue Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Nathaniel - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Ventrue   Nathaniel - Ventrue Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:38 pm

Nathaniel, não sei se vai jogar na minha crônica e se jogar vai ser com esse ficha. Enfim fico no aguardo da sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Conteúdo patrocinado





Nathaniel - Ventrue Empty
MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Ventrue   Nathaniel - Ventrue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nathaniel - Ventrue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nathaniel - Ventrue
» Blair Lecter - Ventrue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens-
Ir para: