Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 New York by Night - Millennium

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : New York by Night - Millennium 111010
Exp. :
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue5 / 1005 / 100New York by Night - Millennium Right_bar_bleue

Aparência :
New York by Night - Millennium Angel_chibi_02
New York by Night - Millennium Tek4ed6d8fff07656587848
New York by Night - Millennium Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue1/100New York by Night - Millennium Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

New York by Night - Millennium Empty
MensagemAssunto: New York by Night - Millennium   New York by Night - Millennium Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:16 pm

Antes de tudo...

Recomendações do Narrador. (Opa pêra lá, é narradora! XD)

Brincadeiras a parte...
Olá bem vindos à cidade de Manhattan, a 2ª maior metrópole do Mundo.
A crônica se passa em agosto de 1999, dois anos antes dos já conhecidos Atentados Terroristas no World Trade Center. Mas vamos ao que interessa.

Primeiramente aos meus Jogadores, carinhosamente vou chamá-los de “Players”, assim sendo, por favor, sigam estas recomendações.

Para fazer ações de seus personagens aceito das seguintes formas:

*Ação* ou - Ação.
-- Fala
“Pensamento”

Se puderem por favor, não deixem suas ações, falas, ou seja o que for na cor padrão de texto. (Usem cores que lembram um pouco seu personagem, dá um diferencial e tanto. Mas não precisa ser um arco-íris estilo restart... eka D:)

Se surgir qualquer problema, por favor, postem no “Quadro de Avisos” seja o que for.

Uma coisa essencial que gostaria de ressaltar. Acima de tudo, se respeitem, afinal o objetivo desta crônica é em foco da diversão. Certo?

Será inserido no decorrer da partida mapas da cidade, imagens, vídeos e música , para tentar deixar o "Game" mais real e interativo.

Bom jogo a todos!

__________________________________


Nova York by Night: Millennium
Por: Angelique Spencer

Introdução

Manhattan, segunda maior cidade do mundo. Imensa selva de pedra. Pessoas vão e vem caminhando sobre as calçadas, seja por trabalho ou diversão, essa metrópole tem muito a oferecer dentre estrangeiros aos nativos.

Seu diferencial é seu clima nova-iorquino, não tem nada igual neste mundo. Principalmente pelo entretenimento que a mesma oferece. Nomes que marcam a cidade como Broadway, Chinatown, Soho, Central Park e outros pontos turísticos.

New York by Night - Millennium Poster_4

Nem tudo é o que parece ser entre a população Nova-iorquina, apesar do diferencial de cada pessoa, é imperceptível distinguir um lado obscuro na metrópole. Poucos sabem da existência de “outro mundo”, seres que existam somente em filmes, ah meus caros...
Vampiros!

Eles existem sim, vivem em nossa sociedade e nem ao menos sabemos identificar quais são, exceto alguns que os exterminam, mas isso é uma outra história.

Agora vamos conhecer um pouco mais deste outro lado da moeda.

Hoje há um show de um vocalista que fora descoberto recentemente, com seu grande talento, ele irá estreiar seu show em um dos bares mais badalados de NY. RockBar NYC.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Capitulo I – A Estreia surprieendente


O sucesso tem sido sempre um grande mentiroso.
Friedrich Nietzsche

New York by Night - Millennium Rockbarnyc
Encarte que está na entrada do bar.

New York by Night - Millennium Entrada_bar_palillos
Entrada do bar

New York by Night - Millennium Bowery_electric_better2
Balcão lateral as mesas

New York by Night - Millennium NY-Prime
Mesas ao redor do balcão

New York by Night - Millennium Palco+vazio
Palco aos fundos

Como pode perceber, o bar não era muito grande, acredito que no Maximo umas 200 pessoas coubessem ali, bom isso não é importante.

15-08-1999 – 09:00 PM @ Rock Bar NYC > Palco

@ Dante

Após alguns problemas durante sua turnê em Londres (...), Dante pela 1ª vez ira tocar com sua nova Banda arranjada por Julian, dono do The Anarch Soul, um outro rockbar bem badalado de Manhattan.
A Staff do Bar arrumava enquanto uma bela moça ruiva de olhos verdes, tem um belo rosto de traços finos, estava trajando blazer e uma saia social preta, estando com um escarpin de aproximadamente 7 cm. Passava pelo palco analisando o que os funcionários faziam com os instrumentos, talvez era de praxe realizar tal tarefa. Alguns não se continuam e olhavam de cima em baixo.
A mesma se aproxima de Dante com um sorriso:

(Off: Dante você pode interagir com a NPC no seu Post respondendo a essas falas, trajes e ações.)
???: -- Boa Noite, ah você que é o Dante? - Ela o cumprimenta com a mão de maneira formal ela se apresenta*
???: -- Meu nome é Lucia, sou representante do Propretário. Vim averiguar se está tudo bem como você e os equipamentos. – Sua voz é tão suave que Dante por uns instantes se esquecera de sua ansiedade. Novamente sorri de forma encantadora, seu jeito lembrava um pouco Lanna.

New York by Night - Millennium Lucial_bg
Lucia Hoover – Toreador


Lucia: -- O que precisar você pode me chamar com este aparelho. - Ela entrega nas mãos de Dante um pingente gótico em prata. – Use isto, se houver algum problema, basta apertar a pedra co centro da cruz, eu ou outra pessoa da produção ira resolver o problema de imediato.
Mas acredito que ira dar tudo certo. Boa sorte com o show, vou me retirar . – Lucia sai andando apressadamente aos fundos do palco.

Enquanto isso...

15-08-1999 – 09:02 PM @ Rock Bar NYC > Sala Vip

@ Jin

Sala Vip acima do bar, precisa subir uma escada lateral para ter acesso obviamente com autorização.

Um homem loiro de cabelos curtos, olhos azuis com um óculos de grau sobre a face, trajando um terno preto do mesmo tom de Lucia, com sapatos sociais.

??? -- Por aqui Sr. Katayama

* Ambos depois de subirem as escadas, se deparam a um corredor com acesso a banheiro e uma porta branca, o homem para em frente da porta com uma maçaneta dourada ao centro. *
??? -- Antes que me esqueça, meu nome Harold, mas pode me Chamar de Birdeye. – Sem seguida ele abre a porta.

New York by Night - Millennium Birdeye_bg
Harold "Birdeye" Carter - Ventrue


New York by Night - Millennium Sala+Vip+Dr.+Rey+1
Sala VIP


*lá está sentada em uma das poltronas brancas uma moça de cabelos pretos e presos, estando com um vestido vermelho levemente decotado, terminado entre a altura dos joelhos, estando com uma sandália transpassada com tiras finas e alguns estrass sobre o peito dos pés. Quando ela se vira para averiguar quem está entrando na sala, Jin demora para reconhecê-la devido as vestimentas as quais não é comum ela usar.

Birdeye: Com licença, irei me retirar – Fecha a porta em seguida.

New York by Night - Millennium Angel_bg2
Angelique Spencer - Assamita

Angelique: -- Vejo que conseguiu sobreviver. – Por uns instantes ela vira o rosto colocando a mão direita sobre a boca, Jin percebe que ela segurou o riso, porem ela se volta mais seria com seu olhar frio.

Angelique: -- Antes que ele aparece aqui, por favor não tente falar comigo ok? – Ela inclina seu corpo sobre o revisteiro que estava na mesa de centro, pegando uma revista, novamente volta a sua posição normal e começa a folhear algumas paginas, ficando em silêncio.

(Rafael e sonado, vou enviar uma PM pra vocês, vou encaixar seus personagens na semana que vem.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Dante
Admin
Admin
Dante


Masculino Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : Anywhere, whatever....
Frase : I know hat preide's before the fall
How can I fall if there's none left at all
Warning : New York by Night - Millennium 111010
Exp. :
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New York by Night - Millennium Right_bar_bleue

Aparência : New York by Night - Millennium Tek4f25fa693e8282593934
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha do personagem
XP:
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue0/0New York by Night - Millennium Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem: Dante
World of Darkness: Kindred - Caitiff

New York by Night - Millennium Empty
MensagemAssunto: Re: New York by Night - Millennium   New York by Night - Millennium Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:50 pm

Encostado na parede, trajando roupas ao seu estilo musical, o goticismo ou "gothic" preferencialmente chamado assim por uns, chama um pouco de atenção de certa maneira. Sobretudo longo bastante arrojado, uma camisa social com uma gola V abotuada, calça um tanto folgada, e seus coturnos. Tudo isso por fazer um show em sua terra natal, então o por quê de mostrar o que você realmente é? Ele está lá, vendo toda esta movimentação para o grande atrativo da noite, o local, o palco, as pessoas, tudo ao seu redor... mas ele não percebe que se aproximava tal pessoa...

Dante:-- Hum? Ah, sim, prazer em conhece-la Lucia - comprimenta da mesma forma, e admira a beleza de Lucia, tendo um sentimento perdido de nostálgia - " esse olhar e sorriso... "

*Pega o Objeto*

Dante:-- Certo, Obrigado, também creio que não aconteça nada de errado... - por um breve momento lembra do que houve em Londres. *Mostra um sorriso fraco e sarcátisco*

*Vai andando em direção aos instrumentos para ver como estão, e em seguida falar com os membros de sua nova banda*
Ir para o topo Ir para baixo
Jin Katayama
Neófito
Neófito
Jin Katayama


Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 45
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Ator/Musico (precisa falar de trampo????)
Humor : De bem com a vida = )
Frase : Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado
Warning : New York by Night - Millennium 111010
Exp. :
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue0 / 1000 / 100New York by Night - Millennium Right_bar_bleue

Aparência : New York by Night - Millennium Tek4ed59d987302d8709253
Data de inscrição : 15/07/2011

Ficha do personagem
XP:
New York by Night - Millennium Left_bar_bleue0/0New York by Night - Millennium Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem: Jin Katayama
World of Darkness: Toreador

New York by Night - Millennium Empty
MensagemAssunto: Re: New York by Night - Millennium   New York by Night - Millennium Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 10:28 pm

Jin -- Pois não " que não seja outro daqueles almofadinhas" *esconde 1 sorriso*

Subindo uma escada lateral preso em seus proprios pensamentos trajando 1 terno italiano feito sob medida em conjunto com 1 sobretudo preto Jin segue em silencio o homem loiro ate a sala, Jin começa a olhar o ambiente

Jin-- tudo bem, Birdeye

Ao ver a linda mulher sentada Jin olha para ela não acreditando, realmente quase não a reconheceu pois nunca a vira vestida dessa forma

Jin-- pois não fique a vontade Birdeye

Jin-- sim não sei como mas consegui sobreviver, mas isso não importa se foi sorte ou intervenção do destino
Jin sorri, um raro sorriso, mas novamente seu semblante volta a ser serio

Jin-- bem o tempo mostrara na hora certa tudo ate la eu aguardarei pacientemente "como meu senhor havia ja me mostrado eu ja imaginava isso"

Jin-- creio que vc me disse que tinha 1 informação, a pessoa que acabou de sair é quem procuro?

*Jin se ajeita numa poltrona e reclina a cabeça para traz novamente olha para ela esperando 1 resposta*


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New York by Night - Millennium Empty
MensagemAssunto: Re: New York by Night - Millennium   New York by Night - Millennium Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
New York by Night - Millennium
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Times Square - New York City
» Quadro de avisos - Ny by Night

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Crônicas Oficiais-
Ir para: