Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

     

     Dante - Caitiff (Independente)

    Ir para baixo 
    5 participantes
    AutorMensagem
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:44 am

    Nome: Dante
    Natureza: Sorrateiro/Alerta
    Geração: 9º
    Jogador: Zarlan
    Comportamento:Quieto/recluso
    Refúgio:Casa Noturna
    The Anarch Soul

    Crônica: NY by Night
    Clã: Caitiff
    Conceito: Músico



    Atributos




    Força: 1+1
    Carisma:1+3
    Percepção:1+1
    Destreza:1+2
    Manipulação:1+2
    Inteligência:1+1
    Vigor:1+2
    Aparência:1+2
    Raciocínio:1+1




    Habilidades




    Prontidão: 2
    Empatia c/Animais:
    Acadêmicos: 1
    Esportes:
    Ofícios: 3 (musico)
    Computador: 2
    Briga: 1 (2pt. de bônus)
    Condução:2
    Finanças:
    Esquiva: 3
    Etiqueta:
    Investigação: 1
    Empatia: 1
    Armas de Fogo: 3
    Direito:
    Expressão: 1
    Armas Brancas:
    Lingüística:
    Intimidação:2
    Performance: 2
    Medicina:
    Liderança:
    Segurança:
    Ocultismo: 1
    Manha:
    Furtividade: 2
    Política:
    Lábia:
    Sobrevivência: 1
    Ciência:



    Vantagens



    Antecedentes
    Disciplinas
    Virtudes
    1-Recursos: 2
    1-Presença: 2
    2-Aliados: 1 (Julian/Prelúdio)
    2-Ofuscação: 2 (7pt bônus)Consciência: 1+2
    3-Geração: 4 (3pt bônus)3-
    Autocontrole: 1+1
    4-Fama: 1
    4-
    Coragem: 1+4
    5-5-
    Qualidades e
    Defeitos
    Humanidade
    [x][x][x][x][x][ ][ ][ ][ ][ ]
    Vitalidade
    [] Escoriado
    1- Voz Encantadora
    (2 pt. de qualidade)
    Força de Vontade
    [x][x][x][x][x][x][x][ ][ ][ ]
    (2pt. de bônus)
    [] Machucado -1
    2- Pesadelos (1pt de defeito)[] Ferido -1
    3- Alvo de recrutamento
    (1pt. de defeito)
    Pontos de Sangue

    [x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]
    [x][x][x][x]
    [] Ferido Gravemente -2
    4-Ambidestria (1pt de qualidade)
    (1pt. de bônus)
    [] Espancado -2
    5-
    Exp:2
    [] Aleijado -5
    6-
    [] Incapacitado


    Última edição por Dante em Seg Jan 30, 2012 11:12 pm, editado 29 vez(es) (Motivo da edição : Foi modificada de acordo com as Regras de Crônica por Angelique Spencer.)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:05 am

    Prelúdio:

    “ Foi numa noite daquelas, casa cheia, bebidas a vontade, pessoas conhecidas e outras não estavam naquele dia, meu primeiro show solo, nossa, o nervosismo a flor da pele. Não era tão difícil com a minha banda, mas fazer o quê, eles não se davam conta do que queriam realmente então, eu decidir por mim
    mesmo continuar em frente, correr o risco.


    Dessa forma vim parar na Casa Noturna Black Heart, conheci a Andrezza, ela foi legal comigo, me deu a oportunidade de começar a fazer as coisas do meu jeito, ela me concedeu um espaço na casa. Disse a ela que era musico, não formado, mas pela a experiência, mandei um som para ela e ela ficou admirada, e
    decidiu divulgar um show sendo eu a peça principal da noite, bem aqui estamos o começo de tudo.


    Como disse, casa cheia, nossa cara, gratificante e aterrorizante ao mesmo tempo, me perguntei várias vezes se estava preparado para fazer o que estava prestes a fazer, pode se dizer que tentei me acalmar logo de cara, bebi água, cerveja, vinho, até ficar na minha.


    *Risadas ao ar*


    Tinha chegado o momento, eu estava parecendo idiota catatônico, mas me dei conta que não tinha como voltar atrás, peguei minha guitarra, fui para o palco ajustei meu equipamento, o que posso dizer disso... fiz o meu melhor e as pessoas podem comprovar isso, gritei até ficar roco de tanta emoção vi o pessoal curtir o que eu fazia ali, nem eu mesmo sabia que estava fazendo aquilo, foi impressionante. Eu me achando o poderoso ali em cima, realmente talvez tivesse certeza de que tinha encontrado o meu lugar, posso ter certeza. Então, toquei um repertório de nove musicas, sete conhecidas e duas minhas, ficou bom pela a primeira opção, ficava cansativo, passou da quinta musica eu coloquei uma pausa de 2 min. para cada uma, e no ultimo intervalo, foi onde começa a minha história de verdade. Ela estava lá não para de olhar para mim ou sei lá para a guitarra, mas ela ficava parada ao relento me olhando, até parecia não piscar os olhos. Voltando ao palco terminei o meu show, fui aplaudido muitas vezes e demorado, foi gratificante e satisfatório, o local estava para ser fechado, mas curiosamente aquela moça ainda estava lá parada ainda no mesmo canto me encarando, eu fiquei perplexo, afinal de contas, uma mulher daquelas, linda parecida um anjo de cabelos longos e loiros, ela ficava ali parada... opa mais uma para composição..*pega um lápis e papel....*

    “ela para e fica ali, parada.....” assim desculpe, continuando......até que a Andrezza foi cumprimentá-la... As duas pareciam muito amigas até como melhores amigas risadas e afins. Até que ela veio me apresentar a tal moça:



    --Andrezza: Dante venha cá, quero lhe apresentar uma velha amiga.


    -- *Me aproximando*


    --Andrezza: Esta aqui se chama Lanna, uma velha amiga minha de infância...


    --Lanna: Muito prazer Dante...*fala suavemente e com uma delicadeza monstruosa*


    “Cara aquela voz circundou pela a minha cabeça por muito tempo, estou falando sério.”


    --Dante: Annn... annn..... Prazer é seu... isto é meu ....*fica todo
    por fora e com o rosto meio avermelhado....*(pode dizer fiquei encabulado na frente dela).



    --Lanna: Não precisa ficar com vergonha...*solta alguns risos*


    --Andrezza: Como sempre fazendo isso com os garotos não é? ...solta alguns risos...


    Nossa não sabia se eu me escondia, ou se eu tentava algo diferente sei lá. A Lanna não parava de me encarar, aquilo estava começando a sufocar e a andrezza por perto, daí fiquei perdido. Estranhamente, a Andrezza mudou um pouco o comportamento e chamou a Lanna para um local reservado e começaram a
    falar coisas, não sei o que conversaram, o que me lembro ao certo foi que a Andrezza saiu dizendo que ia pagar a mensalidade atrasada da casa noturna, deixando Lanna e eu sozinhos dentro da casa. Enquanto isso ela me encarava de uma maneira mais profunda como estivesse olhando a minha alma, pode parecer
    loucura, mas foi o que eu senti, então ele veio até mim:



    --Lanna: por que fingi que não me ver, me nega, não sou tão boa pra você?


    --Dante: Não err. Quer dizer sim... Annn olha só por que você está falando isso? Nem ao menos nos conhecemos.


    --Lanna: É verdade, porém posso fazer com que este problema seja resolvido agora...


    Ela se aproxima do meu corpo, fica a me arrodear, prestando atenção a cada detalhe meu... olhando assim diretamente nos meus olhos....


    --Lanna: relaxa irei cuidar de você meu amor...


    Então ela me beijou, e assim ficou durante muito tempo, me derreti em seus lábios, nenhuma garota poderia ter aquela coisa de prender qualquer um em suas mãos, mas essa tinha... Encantei-me por ela, naquele estante fiquei fervorosamente apaixonado por ela, dela... bem sem detalhes....foi bom enquanto
    durou, porém foi o meu pior erro e benção.... Depois daquela noite apaguei, só vim acordar em um dia no qual não sabia qual e ainda por cima já de noite, pensei: nossa foi tão rápido assim, procurei pela a Lanna e nada não estava ao meu lado...

    Foi estranho, estava fraco, muito fraco até parece que ela tinha sugado minhas energias, não que isso não o faça*rsrsrs* e estranhamente estava trajado, me levantei quase cambaleando me encostando nas paredes, até que vi uma garrafa e um copo com vinho e um bilhete dizendo: não saia antes de beber...Ass: Andrezza,
    porém havia o nome da Lanna riscado com o que aparentava ser tinta vermelha, mas eu sabia que talvez seria sangue....fiquei pensativo...... “como sempre a andrezza querendo que eu perde-se a vergonha para ir tocar de novo”..., não exitei em beber, enchi o copo tomei sem parar, nossa aquilo era bom, quanto mais bebia mais queria, fiquei insaciável, joguei o copo na parede e bebi da garrafa mesmo, a sensação era boa, terminando, recuperei o fôlego não tinha me dado conta do que realmente eu tinha bebido, mas ta, que seja, era bom, eu gostava não me importava, sai do quarto, fui indo direto a Andrezza. Ela estava no balcão servindo a clientela como sempre vestindo aquela blusa regata vermelha e o cabelo longo e preto, até
    parecia a Amy Lee quando era mais nova “rsrsrs”



    -- Dante: E ae Andrezza como esta?? Onde está a Lanna??


    --Andrezza: Opa e ae Dante, nossa dormiu muito ein?? A Lanna.... não sei, mas ela deixou uma garrafa no seu quarto, parece que a sua noite foi boa....


    Notei algo de diferente nela, mas não sabia o que seria, enfim o que ela poderia esconder de mim, afinal não sou nada dela, e ainda por cima sou grato a ela pelo o que ela fez por mim....


    Enfim hora do show novamente , estava muito confiante, mas sem nenhum medo, sem nenhum temor, fui para o palco, e fiz o que tinha que fazer, enquanto eu tocava percibe que meus movimentos ficaram mais rápidos e minha voz estava mais......mais......sei lá, diferente mas diferente no bom sentido, estava bem
    melhor do que antes, o que posso dizer foi a bebida??



    Toda a galera da casa assistiu o meu show, até a Anfrezza ficou no barzinho se balançando e batendo cabeça, foi bom..... e assim minha vida foi se tornando cada vez mais empolgante, consegui ter fama no local, era respeitado, sabia o que estava fazendo e eu era bom nisto, quando em uma noite , o bar para
    fechar, comecei a passar mal, mas não demonstrava isso a ninguém, a Andrezza tinha que sair de novo, estava virando um mistério. Sendo assim saindo, fechando o estabelecimento, o mal estar estava ficando cada vez pior, eu tinha comido algo, coisa que geralmente como, mas do nada me causou isso, comecei a regojitar tudo, foi nojento e esquisito senti como se nada estivesse dentro de mim, depois disso, uma incrível vontade insaciável de beber aquele vinho novamente, parecia que eu estava viciado em alguma droga. Eu precisava, eu necessitava, eu queria... Me descontrolei, comecei a derrubar mesas indo em direção ao bar procurei e nada, notei no espelho que eu estava um trapo, meus olhos estavam avermelhados, estranhamente muito avermelhados eu estava ágil naquele momento pulava mesas como se fosse nada, estava forte jogando mesas na parede e destroçando cadeiras com as minhas mãos foi quando vi aquele cara, foi triste tento não contar isso pra ninguém, foi chocante, não pensei duas vezes, algo me dizia que ele estava com o que eu procurava, perguntei a ele e nada, perguntei de novo e nada, fiquei furioso e
    perdi o controle, quando me dei conta eu estava com sua cabeça em minhas mãos com o corpo jogado em cima da mesa do bar, fiquei paralisado e notei que a Andrezza me olhava de braços cruzados, eu não sabia o que fez eu ter feito aquilo, só sabia que eu matei barbaramente um ser humano, e o pior naquele momento senti prazer enquanto eu pegava uma das facas e ele pedindo que parasse, não prestei atenção no que ele disse e fiz o que fiz.



    Senti pavor de tudo aquilo, corri direto para a minha quarto, peguei todo o meu equipamento, juntei algumas roupas em uma bolsa de colegial, sai correndo dali, eu queria distância daquilo tudo. Quando estava de saída, eu ouvir a Andrezza ainda dizer algumas meras palavras: “ Cuidado com o que vem pela frente, nobre criança”, ela estaria me informando da policia, só poderia...jamais voltaria a pisar naquele local. Segui meu caminho, fui atrás de outro lugar para ficar, pode parecer gosto, mas encontrei outra casa noturna, a The Anarch Soul, bem era o meu gosto, mas ao mesmo tempo não, estava procurando me esquecer de tudo que eu vi naquela hora. Chegando na tal casa, ambiente familiar pra mim, musica boa, bebidas a vontade, comida também, mas algo em mim não pensava em comida, talvez trauma do que eu passei no Black
    Heart. Me sentei nas cadeiras perto do balcão, havia um cara parecia estar doente, era pálido demais, até parecia ser um albino, sem exageros, mas que seja, estava escuro para notar talvez reflexo das luzes. Então ele falou:



    --???: Olá meu jovem o que vai querer nesta deliciosa noite? Que tal algo que você deve não ter encontrado fácil por ai??


    Ele me entrega um copo com uma pequena dose...


    --???: Por conta da casa...*demonstrando um sorriso, na qual qualquer pessoa confiaria de cara*


    -- Dante: Muito obrigado senhor.* já bebendo a dose*


    Eu reconheci aquele sabor na hora, era o tal vinho da qual não me lembrava marca ou fabricante...


    -- Dante: Nossa....Vocês tem destes aqui??


    --???:é o que mais servimos aqui criança....


    --Dante: Interessante...Prazer meu nome é Dante, como é seu nome?? e não entendo o por que de me chamar de criança afinal de contas, eu tenho 21 anos.


    --???: Meu nome é Julian. Então quer dizer que temos em nossa cidade um inocente, eu imagino que não tenha canto para morar não é?


    -- Dante: Não, não tenho, e como assim inocente?? Do que esta falando??


    --Julian: Como eu pensei....*Ele faz um aceno...*


    --Julian: Milla! Leve este rapaz lá para cima coloque-o em algum quarto!*Grita, por causa do Som...*


    Milla estava no balcão junto com o Julian, não tinha notado sua presença.


    --Milla: Por aqui Dante.


    Ela me mostrou o caminho até o quarto.


    --Milla: fique a vontade... então, você é musico? *olha a guitarra*


    --Dante: Obrigado, e sim sou músico, guitarrista pra ser mais exato.


    --Milla: Interessante, estávamos atrás de alguém para entreter, o publico acho que você pode nos ajudar, pelo o que eu notei você deve cantar muito bem, sua voz é....magnífica.


    --Dante: Obrigado.


    --Milla: Bem esta entregue ao seu novo cômodo, espero que goste rsrs...


    --Dante: Mais um vez Obrigado...


    Ela sai, enquanto isso fiquei dando uma olhada no quarto, modesto, talvez melhor do que a Andrezza me ofereceu. E mais uma vez a sorte bateu em minha, me dando uma oportunidade de tentar outra vez.


    Seguindo-se os dias, não ouvi falar mais sobre a Andrezza, se bem que eu me dei bem por aqui no The Anarch Soul, fiz sucesso posso admitir, e o Julian e também a Milla, gostaram do que eu fiz, até me pagaram por isso.

    Mas havia algo em minha mente que não me deixava em paz, aquilo tudo que tinha ocorrido, a Lanna também não saia da minha cabeça, resolvi ir falar com Julian, antes que o bar fica-se lotado.



    --Dante: Julian gostaria de falar com você ...pode ser ??


    --Julian: Claro fale.


    Me sentei no banco e comecei a falar, parecia um bêbado falando de suas mágoas...e estranhamente o Julian soltou uma pequena risada.


    --Dante: O que há de engraçado nisto?!


    --Julian: Tola Criança da noite, você foi tomado parcialmente pela a besta, rsrs deveria se cuidar mais antes de ficar sem se alimentar rsrsrs....


    --Dante: O quê?? Do que está falando cara?? Besta, criança da noite??
    Você bebeu ou usou drogas por acaso??



    --Julian: Estou tão lúcido quanto possa imaginar, o que falo é a verdade crua e pura, acorde rapaz, você é um membro agora.


    --Dante: Membro?? É estou dizendo você fez algo de errado, bebeu ou usou drogas...


    --Julian: Por quê não faz o seguinte, por quê não se diverte, fica sem se alimentar, e mata uma dúzia de pessoas hoje para se saciar??


    --Dante: ...


    --Julian: Aiai, Dante, o que você é agora é tão importante quanto o que você aprecia na vida, o que a Lanna fez com você foi te transformar, isso se chama de o “Abraço”, ela o abraçou e agora você é o que é agora, e devo aparentar que isso lhe deu alguns prêmios e bônus por ter se juntado ao time, você notou não notou? Algo que você não tinha desenvolvido antes e que agora esta completo, como por exemplo sua voz? Ou sua capacidade de entreter o publico com grande facilidade?? Cai entre nós, não são muitos os homens que possui a beleza que você possui, muitos cairiam de inveja, e outros o respeitariam. E o que me diz de sua velocidade em solos como os dos shows de terça e quinta feiras? Vá por mim, aceite. Se não confia no que lhe digo, se olhe no espelho, preste bem atenção em seus caninos rsrsrs você vai achar interessante eu imagino rsrsrs.


    Fiquei paralisado, ele sabia de tudo aquilo, ele sabia. Voltei para o quarto fiz, para ter certeza para não ser alvo de piada entre o Julian e a Milla, e realmente vi meus caninos crescidos. Fiquei sentado na cama com as
    mãos na cabeça, tentando aceitar o que eu tinha me virado, e que eu estava bebendo sangue, nossa essas idéias não foram aceitas primordialmente mas, mas pelo o que o Julian comentou, sem isso não iria sobreviver e cairia diante da besta, não sei o que é isso, mas quero distância.

    E assim continuei minha “vida” de horrores e pecados no The Anarch Soul, e por mais que o Julian fale
    que agora isso se torna normal para a espécie, não sei se acho isso legal a se fazer, até que um dia deixei de beber o sangue novamente, eu fui um tolo em não acreditar no que o Julian tinha me dito, a Besta tomou conta, e por deus, não queria fazer aquilo mas não conseguia me controlar, dessa vez foi mais intenso, e o pior, a Milla era o alvo, se não fosse o Julian para protegê-la, bem outra daquelas cenas iriam re-surgir. Depois que retomei a consciência o Julian estava abaixado me olhando:



    --Julian: Está vendo seu idiota! Eu lhe avisei para não negar o que lhe foi concebido!! quase que você ia matar a Milla!! É isso que você quer??!!


    --Dante: Eu na.... *Apagou*


    Pelo o que eu soube o bar tinha fechado naquela noite.


    Me acordei na Noite seguinte, a Milla estava lá, prestando atenção.


    --Dante: Milla me perdoe, eu não consegui....


    --Milla: Tudo bem, acontece coma maioria dos novatos, mas isso serve de lição pra você acate o que o
    Julian lhe disse, ele está certo, quando somos transformados, a vida é assim, quer você queira ou não, e veja no que a sua teimosia causou, quase ia me matando, devo uma para o Julian.



    --Dante: Desculpa não foi o que quis fazer, me descontrolei, enlouqueci...nossa que fome...


    --Milla: Bem desça até o balcão e peça ao Julian, e aproveite traga umas garrafas para o seu quarto só por precaução, *Tsc Tsc, neófitos....


    Fui até o Julian...


    --Dante: Boa noite Julian, pode me dar um pouco de sangue ai?


    --Julian: Aiai, que cara mais tapado e imbecil...


    --Dante: Aff o que eu fiz agora?! Eu estou tentando me acostumar com isso ainda....


    --Julian: Certo Parabéns, você estaria quebrando a mascara nessa hora.
    Aqui tome...e um conselho, jamais peça isso em publico, pra ser mais exato não deixe ninguém saber que você é o que é ok?? Isso lhe trará problemas, e muitos.



    --Dante: Por quê? O que acontece??


    --Julian: Só siga este conselho, vá por mim.


    --Dante: Ok.


    Então terminando de beber o “vinho”, fui preparar o equipamento para ensaiar, mas com aquilo tudo na cabeça, sempre em mente. Até então vivo até hoje, fazendo os meus shows privados na casa noturna e morando na mesma, me escondendo da face da terra para que ninguém soube-se quem eu era, mas naquele bar tudo era normal, não via algo de diferente, só humanos e vampiros, e é assim que tomei
    conhecimento da sociedade dos membros.



    Mas é como dizem, a morte é só o principio....”


    Dante, Caitiff.
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------//
    Destribuição dos Recursos: Nível 2

    -Moradia/Refúgio : Casa de shows The Anarch Soul
    *Custo : R$: 300,00 dólares

    -Automóveis/Motocicletas: Possui uma motocicleta;
    *Descrição: Moto Honda 150cc Sport, Preta;
    *Custo: 1000 dólares
    ;

    -Armas: (Vampiro A Máscara 3º edição pag. 215)
    -2/ Glock 17 (9mm)
    Dano: 4 CdT: 4 Pente: 17+1 Preço:US$ 200,00(cada uma) Alcance: 20m


    Itens Etc. :(pego muito antes de ser vampiro)
    -Guitarra & Equipamento: Guitarra Ibanez RG370DXZ/Marshall

    -Roupas
    : Ao estilo gótico.
    *Descrição-Torso: uma camisa gola V manga longa(preta com botões), com um sobretudo preto(obsessão por preto não acham '-'??)
    *Descrição-Pernas/pés: usa uma calça cargo preta sem detalhes, em conjunto com um par de coturnos;
    *Não possui nenhum tipo de jóia.

    Trabalho/Shows: Bem, como todos sabem, o Dante é musico como mostra ficha/prelúdio, e de acordo com algumas caracteristicas observaveis, ele normalmente poderia ter o cache/show tranquilo ao fim de cada mês para cobrir os custos acima, então:
    -Preço por show = R$:100
    -12 shows ao mês = R$: 1.200 dólares
    bounce

    *Obs: assim dependendo do personagem (é claro!), ele pode reaver lucros excedendo este limite de 12 shows/mês (yeah)


    Última edição por Dante em Qui Fev 02, 2012 9:42 pm, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    sonado
    Promotor
    Promotor
    sonado


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Idade : 36
    Localização : Lages - Santa Catarina
    Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro
    Humor : Instavel
    Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver.
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser?
    Data de inscrição : 14/06/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem:
    World of Darkness: Raça do Personagem

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 1:25 pm

    Gostei da forma como foi organizado o personagem...eu deveria ter feito da mesma forma!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Dante - Caitiff (Independente) Angel_chibi_02
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1/100Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 1:44 pm

    Nossa Zar viajei no preludio, muito bom mesmo.... Não quer virar narrador não? Shauhsuahsuha! xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:03 pm

    valeu pessoal ^^
    deixa eu jogando mesmo, eu como narrador não rola xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    sonado
    Promotor
    Promotor
    sonado


    Masculino Número de Mensagens : 39
    Idade : 36
    Localização : Lages - Santa Catarina
    Emprego/lazer : Agente do IBGE / Kendoka / Cursando de História / Membro de Oficinas de Teatro
    Humor : Instavel
    Frase : A realidade é tão relativa quanto suas crenças puderem direcionar ou o quanto elas limitarem a ver.
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Você acreditaria se eu lhe disser?
    Data de inscrição : 14/06/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem:
    World of Darkness: Raça do Personagem

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:35 pm

    Bem, eu só lia agora a história, mas sabe...sério, um dia iria ser interessante te ver como narrador, mesmo que o fosse como experiencia.Bem, eu gostei dela (a história), sou suspeito para falar...
    Ir para o topo Ir para baixo
    Dark Millie Justine Marie
    Admin
    Admin
    Dark Millie Justine Marie


    Feminino Número de Mensagens : 124
    Idade : 30
    Localização : Queens - NY
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : -
    Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed.
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) C2ac114
    Dante - Caitiff (Independente) E540617
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1/100Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie.
    World of Darkness: Vampiro - Toreador

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:52 am

    Eu sou suspeita pra dizer, mais zá..
    CAAAAAAAARAAAAALH.. voce é otms ! KKK
    *u*'
    Ir para o topo Ir para baixo
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 10:09 pm

    HUSHAUSHA
    xD
    valeu mais uma vez ^^
    sério, acho que não tenho capacidade para narrar. posso ser criativo mas as vezes falha e também, as regras são mais ou menos confusas para mim ainda...
    Very Happy
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Dante - Caitiff (Independente) Angel_chibi_02
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1/100Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:12 pm

    Zar só uma pergunta, essa é a ficha definitiva do Dante ou vai alterar alguma coisa?
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:51 pm

    bem acho que seria sim, mas até o dia 31 de dezembro, vai durar um pouco, talvez até lá, eu queira mudar algo nele se possível ^^ (algo que eu ache necessário mudar)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Dante - Caitiff (Independente) Angel_chibi_02
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1/100Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:35 pm

    Depois de trocentos anos sua ficha acaba de ser aprovada, parabéns rapaz! \o/
    Dante - Caitiff (Independente) Aww-yea-meme-original
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:50 pm

    kkkkk.
    valeu xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jin Katayama
    Neófito
    Neófito
    Jin Katayama


    Masculino Número de Mensagens : 7
    Idade : 45
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ator/Musico (precisa falar de trampo????)
    Humor : De bem com a vida = )
    Frase : Prefiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4ed59d987302d8709253
    Data de inscrição : 15/07/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Jin Katayama
    World of Darkness: Toreador

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 3:53 pm

    bom a do Dante ta pronta ja =)

    eterno preludio que não acabo, to viajando nele kkk assim vou escrever 1 livro rsrs

    mas farei assim mesmo com meu char organizando desse jeito facilita tanto o jogador quanto o narrador, ta bem organizado os pontos equps etc....
    Ir para o topo Ir para baixo
    Dante
    Admin
    Admin
    Dante


    Masculino Número de Mensagens : 94
    Idade : 32
    Localização : Anywhere, whatever....
    Frase : I know hat preide's before the fall
    How can I fall if there's none left at all
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência : Dante - Caitiff (Independente) Tek4f25fa693e8282593934
    Data de inscrição : 20/02/2011

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue0/0Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Dante
    World of Darkness: Kindred - Caitiff

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 7:28 pm

    xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    Angelique Spencer
    Admin
    Admin
    Angelique Spencer


    Feminino Número de Mensagens : 896
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : Designer Gráfica
    Humor : Prestes a Explodir ¬¬
    Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
    Warning : Dante - Caitiff (Independente) 111010
    Exp. :
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Dante - Caitiff (Independente) Right_bar_bleue

    Aparência :
    Dante - Caitiff (Independente) Angel_chibi_02
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ed6d8fff07656587848
    Dante - Caitiff (Independente) Tek4ec27af24ede94441066

    Data de inscrição : 30/06/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Dante - Caitiff (Independente) Left_bar_bleue1/100Dante - Caitiff (Independente) Empty_bar_bleue  (1/100)
    Nome do Personagem: Angelique Spencer
    World of Darkness: Vampiro - Assamita

    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 11:42 pm

    xD Rapazes vão conversar na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.myspace.com/lineangel
    Conteúdo patrocinado





    Dante - Caitiff (Independente) Empty
    MensagemAssunto: Re: Dante - Caitiff (Independente)   Dante - Caitiff (Independente) Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Dante - Caitiff (Independente)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Anthony Garcia - Ravnos (Independente)

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: New York By Night | Por Angelique Spencer-
    Ir para: