Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Chrons Delacroix - Assamita

Ir para baixo 
AutorMensagem
Delacroix
Admin
Admin
Delacroix


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Empresário/Variado
Humor : De tudo um pouco :3
Frase : " You can run... You can hide... But you can't ignore the facts. Life is expendable, death is ... Right ... H-..."
Exp. :
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Chrons Delacroix - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Chrons Delacroix - Assamita Tek4ee123587bd597191882

Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
XP:
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1/100Chrons Delacroix - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Chrons Delacroix
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: Chrons Delacroix - Assamita   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:29 pm

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Vampiro: A Máscara =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Natureza: Solitário
Geração: 8ª
Comportamento: Excentrico

Refúgio: Galpões Abandonados
Clã: Assamitas
Conceito: Mercenário


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Atributos =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=

[Físicos]

Força: 2
Destreza: 4 (Reflexos Rápidos)
Vigor: 4 (Incançavel)

[Sociais]
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 4

[Mentais]
Percepção: 3
Inteligencia: 2
Raciocínio: 3


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Habilidades =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

[Talentos] [Perícias] Conhecimentos
Prontidão: 3 Empatia c/Animais: 0 Linguística: 0
Esportes: 2 Armas Brancas: 4 (Adagas/Facas) (1) Ocultismo: 2
Briga: 1 Furtividade: 2 Medicina: 0
Esquiva: 3
Sobrevivência: 1 Acadêmicos: 1
Empatia: 0 Armas de Fogo: 3 Computador: 1
Expressão: 0 Etiqueta: 1 Finanças: 0
Intimidação: 0 Condução: 1 Investigação: 1
Liderança: 0 Ofícios: 0 Direito: 0
Manha: 0 Performance: 1 Política: 0
Lábia: 1 Segurança: 1 Ciência: 0
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

[ Humanidade: 5 ] - [ Força de Vontade: 8/10 ] - [ Pontos de Sangue: 15]
(3)



=- Diciplinas -=
Quietus 4 (7)

=- Antecedentes -=
Geração 5
Influência Anarquista 2 (2)
Lacáios 1 (1)
Recursos 3 (3)

=- Virtudes -=

Conciencia: 2
Auto-controle: 3
Coragem: 5

=- Qualidades & Defeitos -=
Noção do Perigo +2 (2)
Vontade de Ferro +3 (3)

Desamizade com Clã (Tremere/Giovanni) -4
Presença Sinistra -2
Compulsão (Brincar com objetos perigosos) -1

=- Qualidades & Defeitos de Prelúdio -=
Ambidestria
Concentração
Presente Especial (Christine/Meduza)
Diablérie Oculta

Vingança (Camarilla da França)
Ódio (Traição)
Objetivo Condutor (Re-erguer o legado Delacroix)


=- Equipamentos -=

Black Taurus Custom .44 - 6 rounds - Dano: 5 - Alcance ideal: 20m - Alcance Maximo: 35m
Christine - Adaga Longa 40 cm - Dano: F+1 Agravado - Ossos fundidos ao aço por Tzismices
Meduza - Espada Curta 60 cm - Dano: F+2 - Banhada e revestida de Prata
5 Adagas de Lançamento - Pequenas Laminas semelhantes a Shurikens - Dano: F+1 - Alcance: Fx3+1 metros

Celular
Masso de Cigarro
Indentidade Falsa - Avaliador do Museu Do Louvre
Relógio de bolço

OBS2: 22/22 pbs


Última edição por Delacroix em Dom Mar 07, 2010 4:17 pm, editado 38 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Admin
Admin
Delacroix


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Empresário/Variado
Humor : De tudo um pouco :3
Frase : " You can run... You can hide... But you can't ignore the facts. Life is expendable, death is ... Right ... H-..."
Exp. :
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Chrons Delacroix - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Chrons Delacroix - Assamita Tek4ee123587bd597191882

Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
XP:
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1/100Chrons Delacroix - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Chrons Delacroix
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: PARTE 1   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 1:30 pm

Crônica: París - FRA


Prelúdio

A FAMILHA DELACROIX

9 de novembro de 1799 , Final do Século 18

... Revolução Francêsa ...


Era um novo passo para o mundo, " Liberté, Egalité, Fraternité " , o século que mudou o mundo de uma maneira que ele nem mesmo sabe até hojê.Todos conhecem o quadro " Liberdade guiando o povo " de Eugene Delacroix... Mas ninguem sabe oquê nós não podiamos revelar.

Vocês não acham que Eugene , de tantos outros grandes artitas, teve a honra de pintar tal quadro, assim ... Do nada ... Não é?

Eugene Delacroix (Toreador Anti-tribo)
Idade: Desconhecida
Morte: 1863

... ou pelo menos foi isto que queriamos que acreditassem ...

A familha Delacroix ... Se você perguntar a qualquer pessoal da época, eles virariam o rosto e tomariam outro caminho sem responder-te. A regra para este assunto era : " Ninguem sabe, Ninguem vio , Ninguem ouvio. ".

A familha Delacroix era comandada por Don Delaver Delacroix, um soberano nobre no mundo mortal conhecido por sua bondade com o povo e de gostos excentricos, um Toreador de beleza sobrenatural. Ao seu lado, possuia Madame Camila Delacroix, uma ventrue renomada e destacada em toda França.

Os Delacroix eram formados apenas por Cainitas de todos os tipos (de Assamites à tremeres e de Malkavianos a La Sombras, com exceção de Tzismices) escolhidos diretamente por Delaver e indicado a qual de seus 'irmãos' iriam trazê-los para a familha. Ninguem exatamente sabe quais eram os requerimentos que Delaver escolhia para as crianças da familha.

Mas não posso te contar muito, já que nem eu mesmo sei. Por detraz dos panos e da fumaça da 'guerra', os Delacroix foram a chave para a vitória da Revolução Francêsa. Isso revela a verdade por detras do Quadro de Eugene e pelo fato desconhecido que Eugene basiou-se em Madame Camila ao fazer a imagem da 'Liberdade'. Ela foi a pessoa que forçou a camarilla permitir tal revolução e liberdade ao povo, onde estes preferiam que a era de subjulgação continuasse.

Madame Camila era uma Ventrue... Mas eu nunca vi um ventrue tão honrrada quanto ela.Mas como sempre, todos os atos possuiam consequencias, mesmo permitindo, a camarilla não gostou muito da 'cara de pau' como definiram para Madame Camila em desafia-los por meros mortais.

Os Delacroix afastaram-se da Camarilla e obrigaram a camarilla à dividir a frança com eles. Possuiam 75% da frança junto com os anarquistas que eram seus aliados enquanto a camarilla apenas possuia 25% do território francês apos a Revolução.


DESTINADO CONTRA A PRÓPRIA VONTADE - 20 de agosto de 1900 - 1951


Durante 1 século de ouro , a frança conheceu a paz, liberdade , igualdade e fraternidade. Durante 1 século e meio, os Delacroix reinaram na frança por detras da Camarilla... Mas apenas por 1 século e meio ... Porquê você não ouvio falar disto? Eu vou te contar porquê... Mas antes ...

Nome: Éric Harditch
Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 30 de março de 1900
Nascionalidade: França
Parentes: Desconhecidos

Este sou eu ... Mas você deve estar se perguntando porquê o nome está diferente? Bem ... Ao entrar para os Delacroix , você passa a ser um Delacroix.

Nasci no dia 30 de março de 1900 , minha familha ... Pra falar a verdade eu não lembro nada deles ... Quando pequeno, tirado de minha familha por mercenários e obrigado a esquecer que um dia tive uma mãe e um pai.

" Minha vida... Vou ser sincero, foi um a merda. Mas não cuspo no prato que comi, muito menos voltaria atras. "


Esta parte da história eu prefiro não revelar... Aos 13 anos, durante a faze de treinamento, passei a sentir uma sensação de observado ... Minha vida parecia ser controlada, manipulada, meticulosamente planejada em cada aspécto... Mas era muito jovem, que diferença isso fazia?

Aos 15 passei a trabalhar oficialmente com 'pequenos' contrato... Aos 18 contratos de grande escala, em grupo e assassinatos e assim a vida continuava. Os religiosos diriam: Mais uma alma destinada ao inferno por falta de opção.


A MORTE ... O COMEÇO DE UMA NÃO-VIDA

Vinte anos se passaram ... Já havia perdido a conta de quantas pessoas já havia matado. Era uma vida que corrompia a alma, como um veneno, você sentia a vida sendo sugada de seu corpo aos poucos... No fim, eu era apenas uma máquina de matar vazia com restos de emoções.

Eu aprendi a ignorar aquela sensação de observado, mas apenas para finalmente descobrir a verdade sobre a realidade.

A década de 20 foi conhecida como " A década entre-guerras ", pelos constantes conflitos no mundo. Um dia como qualquer outro, um contrato como qualquer outro, chegou a min específicamente relacionado a minhas habilidades. As vezes eu me perguntava como esses contratos sabiam mais sobre min que eu mesmo, mas isso não era da minha conta, apenas aceitar e comprir o contrato.

Um contrato simples de assassinato, achar , matar e reportar. Durante minha vida com os mercenários, 4 outras crianças haviam crescido comigo e treinado como meus companheiros. Uma delas era Cecílha... O pilar que sustentava a palavra 'emoção' dentro de min. Ela era tão boa quanto os outros, mas não melhor que minha pessoa. Todos os 5 foram indicados para esta missão e assim partimos.

O local onde o suposto alvo estaria era um prédio abandonado... Não há muitos detalhes a se comentar... O prédio estava vazio, ao entrar apenas encontramos um homem, que se indentificou como o contratante... Seu nome: Ralphious Delacroix.

Ralphious após se apresentar, começou a descrever detalhes mínimos sobre toda as nossas vidas ... Desde o nascimento até agora. Ele disse que nós 5 eramos escolhidos para fazer parte de um 'grupo maior'. Derik , Gabriel e Hugo não acreditaram naquela baboseira ... Cecílha permanesceu calada ... Assim como eu. Tremi com um gélido fio na espinha quando ele citou as ultimas palavras ...

" Apenas um de vocês sairá daqui vivo comigo. "


Todos estavam espantados ... Cecílha agarrou-se ao meu braço... Podia sentir a mão suada dela, assim como ele poderia sentir meu braço trêmulo ... Raphious possuia uma presença que transmitia medo e encomodo. Eu respirei profundamente para tentar segurar minha respiração e parar de tremer... Mas enquanto eu fazia isto...

BANG x3

Três tiros foram disparados... Foram meros milésimos e 3 tiros já haviam sido disparados ... Meus 3 únicos amigos foram ao chão com tiros na cabeça ... Ralphious usava uma .38 special na época. O bater dos corpos deles contra o chão foram o gatílho para um impulso de íra sem comparação dentro de min, meus olhos se arregalaram e empurrei Cecílha para tras avançando contra Ralphious... ... ...

Apenas para ser ridículamente dominado ... Ralphious agarrou meu pescoço com tamanha força e me ergueu do chão... Ainda lembro aquelas mãos gélidas que chegavam a queimar (Toque congelante) desidratando meu corpo.

Um 4 tiro foi disparado, este foi de Cecílha que sacou uma .45 ACP(Mais conhecida como M1911 atualmente) e acertou em cheio a cabeça de Ralphious... Que infelizmente sorrio para nós de maneira sinístra e levantou a sua arma ...

Eu gritei... Gritei o mais alto que podia...

" Cecílha, Não!!!!!!!!!!!!!!!!!! "


Mas minha vóz me traíra ... O som tambem havia me abandonado ... E eu havia abandonado Cecílha ...

BANG

Ela foi ao chão ... ... Eu pude ver seu corpo praticamente em uma espécie de slow-motion tombar ... Foram os 3 segundos mais dolorosos da minha vida. Lágrimas escorriam de meus olhos ... e com elas , o pouco de humanidade que me restava.

Ralphious jogou-me ao chão do qual não me dei o trabalho de levantar ... Eu fui o escolhido ... E ali mesmo ele me explicou tudo... O plano, a idéia de peneirar o melhor ...

Eu perguntei a Ralphious porquê fizera aquilo ...

Ele respondeu rapido e facilmente...

" Porquê eu criei vocês assim e eu irei desfazer ... vocês são minhas crianças ... "


Ralphious levantou-me do chão... E apertou meu pescoço até que a falta de ar, me fizesse desmaiar.

Quando minha vista escureceu , eu não tinha remorso dele ... Eu entendi a mensagem que ele quis me passar... E você ? Bem, isso não importa.

Naquela noite ... 11:59 pm , 30 de março de 1920 ... Éric morreu junto com sua equipe ...




12:00 pm , 31 de março de 1920 ... Chrons Delacroix nasceu ...

...

...


OS SOBREVIVENTES

Alguns anos se passaram, Ralphious ou apenas Ralph, me ensinou tudo que eu prescisava saber sobre o mundo por detraz da noite. Ele me apresentou-me a minha familha a qual fui recebido pessoalmente por Delaver. Lá conheci meu irmão... Estranho não? Mas você vai entender.

Após 1 século e meio , Os Delacroix junto com os Anarquistas, dominaram 75% da frança e apenas 25% pertecia a Camarilla.

O sabá havia sido exterminado.

Sendo assim, após muito tempo e conflitos entre a familha e a camarilla, Madame Camila e Delaver estavam prevendo algo suspeito por vim da camarilla. Eles se preparavam para o pior.

Voltando a min, lá fui posto diante de Delaver com outra pessoa ao meu lado... Um Gangrel , cara de bobo, mas de bobo não tinha nada. Seu nome era Chris Delacroix ... Meu futuro irmão. Nos identificamos muito bem, por sinal, isto já era previsto por Delaver quando fomos selecionados para esta 'reunião'.

Ambos haviam sidos abraçados no mesmo dia e hora. Tinhamos histórias parecidas para nossas vidas . Oquê importa, é que no final desta reunião , eramos irmãos de Sangue. Mas aquilo foi apenas momentanio...

1940, 10 de julho - 9 horas da noite

A Camarilla começa a agir por debaixo dos panos ... Delaver e Camila já sabiam sobre a rebelião que estava por atingí-los. Sendo assim, reuniram todos seus irmãos e crianças. Todos deveriam mover suas crianças para um local diferente do mundo ... Eu seria levado para Las Vegas por Ralphious, Chris iria para o Brasil com Gabriel , seu senhor e único que não pertencia a familha... Era um Gangrel amigo de Delaver , confiado ao ponto de estar dentro do círculo da familha. Os outros seriam mandados para outros lugares com seus respectivos senhores... Nunca tive a oportunidade de interagir muito com as outras crianças da noite.

E assim foi... Mas ninguem esperava que fosse acontecer naquele devido momento... Durante a evacuação da Mansão Delacroix, a camarilla atacou . Gabriel e Chris sumiram ...

Muitos dos outros foram interceptados em suas tentativas de fuga ... Assim como eu e Ralph, mas conseguimos escapar e despistar o Sheriff do príncipe.

A Camarilla sabia quando e como iria acontecer a reunião... Havia uma brecha. Minha ultima visão da mansão, fora de vários cainitas invadindo a mesma...

Mais uma vez, uma familha era tirada de min ... Delaver e Camila, aquela que sempre me tratou sempre de maneira especial, ficaram para tras e recepcionar os traídores da camarilla...

(Informação Especial: Durante a seleção de Ralph, Chrons não iria ser escolhido, mas por indicação de Camila, este retirou um dos 5 antes escolhidos e trocou por Chrons. )

Peguei um Vôo para Las vegas junto a Ralph. Lá foi onde comecei minha não-vida fora das paredes da mansão.Não tive informações de Chris por muito tempo...

Na mesma noite, chegamos ... Mas Ralph não ficara... Ele havia todo um esquema preparado para que eu me virasse... Um apartamento em hotel... E informações com quem falar...e um presente diretamente concedidos por Camila e Delaver. Ele voltou para ajudar Delaver e Camila...

Eu nunca mais vi Ralphious.

A não-vida passou... Os anos passaram ... O Tempo passou ... Aprendi a me virar ... A vida no Alamut no qual fiquei durante 10 anos (1925 - 1935) era fácil comparada aqui fora ... Puis em prática tudo oquê sabia, oquê aprendi e até mesmo oquê não aprendi.

Como já falei... O tempo passou ... Mais prescisamente décadas...


Última edição por Delacroix em Qui Mar 04, 2010 1:18 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Admin
Admin
Delacroix


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Empresário/Variado
Humor : De tudo um pouco :3
Frase : " You can run... You can hide... But you can't ignore the facts. Life is expendable, death is ... Right ... H-..."
Exp. :
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Chrons Delacroix - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Chrons Delacroix - Assamita Tek4ee123587bd597191882

Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
XP:
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1/100Chrons Delacroix - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Chrons Delacroix
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: PARTE 2   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:18 am

A VOLTA E O INÍCIO DO FIM


Voltei para parís após muitos anos... As coisas já haviam acalmado. Re-encontrei com Chrís vagando pela cidade após algumas noites. Tentei achar sinais de algum de nós mas sem sucesso. Ambos passamos a observar a cidade em silêncio... As mudanças... e oquê havia remanescido. A mansão Delacroix ainda existia ... Mas neum traço deles havia sido deixado para trás. A mansão estava a venda... Ninguem possuia tanto dinheiro para gastar. Lá encontramos n subsólo da mansão, um sistema de túneis que fucionava como um abrigo. Lá re-encontramos William, o antigo mordomo de Delaver com uma mensagem e uma pequena parte da herança da familha que não fora achada pela camarilla.

Pegamos o dinheiro e objetos e trouxemos William conosco... Nos afastamos para as áreas mais underground de París, nos misturamos aos anarquistas e nos estabelecemos em um galpão abandonado. De alguma maneira , Delaver já havia previsto que voltaríamos e mando uque William esperace por nós lá ... Era oquê ele explicava na carta.

Usamos o dinheiro para nos estabelecer firmes e fortes. O galpão guardava alguns objetos especiais como quadros e jóias, nossos armamentos e possuia um sistema de proteção própria caso fosse invadido. Cameras e armas posicionadas anti-invasão. Concertamos os buracos do galpão por dentro e mantemos a aparência por fora para evitar chamar atenção. Instalamos um sistema eletrônico no grande portão e finalmente podíamos dizer... Estamos de volta. William era um daqueles mordomos multi-usos, ultio e habilidoso. Com a queda de Delaver , ele passou esses anos a base de amostras ... Com a nossa volta, passou a tomar de nosso sangue. De certa maneira, ele tambem era um presente de Delaver.


O TÉDIO DOS ANCIÕES AFETA UM ANCILLAÊ


Esta é uma parte da minha não-vida que tenho prazer em contar ... Porquê foi exatamente nesta parte que dei início ao legado do sangue Delacroix mais uma vez.

Mais de 50 anos se passaram...

Eu aprendi a gostar desta nova vida ... Era tudo mais facil ... Não entrarei em detalhes pois aqui falarei de outra coisa.

Eu acho que era por volta de 1980 ... É por ai ... Foi quando eu a ví pela primeira vêz... Era pequena, por volta dos 10 ou 13 anos no maximo.

Eu vi em seus olhos ... Eu reconheci a emoção no olhar daquela garotinha perdida ...

Eu estava em Londres naquela época...

Em uma das noites tediosas em Londres, enquanto Chris tomava conta de París, vi ao longe um garotinha caminhando no frio e vazio solitário das ruas sinístras de Londres... Ao longe eu olhei em seus olhos...

Ele tinha os mesmos olhos que eu tinha quando me olhei em um espelho banhado sobre o sangue da minha primeira vítima...

A garotinha me chamou à atenção... Eu passei a observa-la. Um guarda reconheceu a garota e levou-a a sua famílha que haviam informado seu desaparecimento...

Alguns anos se passaram e continuei a acompanhar o crescimento da garota... Ela fazia parte da familha Spencer, uma familha com forte descendencia na carreira militar.

A garota só prescisava mostrar-se dígna... Eu tinha planos tardios para ela.

Com a influência do pai, ela seguio carreira militar. Isso apenas chamou mais ainda minha atenção, sem contar que adorava a maneira como ela pensava e agia. Era perfeita para minha causa...

1991 , Guera do Golfo.

Ela foi indicada para servir na guerra do Golfo, vários países estavam envolvidos ... Durante a ausência dela, comecei a pesquizar sobre a mesma ... 11 anos haviam se passados desde que passei a obseva-la. Ao voltar da guerra como uma 'heroi' ... Descobrir que tiraria férias em parís ... E lá estava eu.

Uma noite em París, estava seguindo minha 'protegida' ... Ela procurava diverção e escolheu o Bound Bar para ser este lugar. Um Bar nada em especial, apenas mais um em París. Após voltar para París juntamente com Chrís , tinhamos uma boa influência com os Cainitas mais antigos... Com o dinheiro que lucrei em Las Vegas, estabeleci meu nome em París... O Bound Bar possuia alguns 'quartos' especiais... Um deles era meu, seria perfeito.

Ela entrou no bar e sentou-se no balcão pedindo uma bebida.Logo atras estava eu que sentei ao seu lado sem dizer nada... Ela olhou para min de relance sentindo aquela sensação sinistra que passo para as pessoas ... mas logo virou o rosto ... Neste momento, puis uma pequena quantidade de meu sangue em sua bebida... O suficiente para retardar o processo...

Foi quase instantânio... Ela passou mal e desmaiou. Levei-a para o quarto e puis-lhe sobre a cama... Enquanto ainda estava desmaiada ... Alizei o cabelo dela ao lado da cama enquanto a observava... Eram tão parecidas ... Levantei-me e caminhei pelo quarto... Ela finalmente acordou...

Expliquei a ela todas as condições e tudo oquê prescisava saber... Disse que em breve ela morreria e dei-lhe a opção de sobreviver ...

Sem hesitar ... Ela era uma sobrevivente.

Angelique Spencer... Minha Criança ... Aquela que agora compartilha o legado daqueles que tentaram fazer o Mundo das Trevas um lugar melhor e caíram por causa da traição...

Sobrevivência e liberdade ... Era esses os motivos e qualidades que ela compartilhava com o seu mais novo senhor. Mal ela sabia que Chrons tinha outros planos para ela...

Levei-a ao Galpão onde havia estabelescido 'fixamente' em París, longe dos domínios da Camarilla. A treinei por contra própria e ensinei-lhe oquê prescisava saber ...

Dei-lhe uma nova vida ... Dei-lhe minha total confiança e orgulho, em forma de presente, uma Taurus Ranging BULL .cassul454. Nada mais importante que sua arma para um soldado no meio do campo de batalha e junto a essa arma, uma mensagem fora passada... Ela nunca estaria sózinha em uma rua gélida novamente... Espero que ela tenha entendido.

Finalmente chegou a hora dela partir... Era uma de nós... Era uma 'Delacroix' . Uma vez um soldado lendário disse para seu aprendiz...

" Em uma guerra um soldado é feito de 3 coisas... Corpo, espírito e técnica... Mas eu só posso te ensinar a técnica. O resto é por sua conta. "

Eu dei-lhe a técnica... Agora encontre a sua 'verdade' , minha cara angel... E até o dia que nos re-encontremos... Nunca estive tão orgulhoso de algo na minha vida.


A NÃO VIDA CONTINUA


Faz alguns anos desde que voltei para París. As vezes saio à viagem, por pedidos de amigos ou pessoas indicadas pelas minhas habilidades. O poder da camarilla é mais forte do quê nunca... Mas nós Delacroix apenas esperamos o momento certo para nossa vingança... Enquanto isso, deixamos a camarilla achar que está no poder.

Atualmente, eu e Chris possuímos certa influência nas áreas mais underground da frança e boa amizade com os Anarquistas de París. Mantemos o quarto no Bound Bar ainda como uma casa segura. Nunca se sabe quando será presciso passar a noite fora de casa. O dono do Bound Bar , era um Toreador, seu nome era Jack. Um ancião dos 'tempos antigos' , que possuia conhecimento sobre certas coisas antigas... Assim como era um dos contatos de Delaver.

Ah sim, você deve estar se perguntando sobre a familha e a camarilla não é? Bem... A camarilla apagou o nome Delacroix da face da terra ... Pelo oquê sei, Eu e Chris somos os únicos sobreviventes. Fomos apagados até dos lívos de história, com exceção de Eugenne. Eu ainda me pergunto porquê ... Mas isso não vem ao caso. Por fim, para a camarilla eu e Chris somos apenas 2 indivíduos com nomes parecidos... Para eles , os Delacroix sumiram.

Com o dinheiro que juntamos, estabelecemos um galpão totalmente equipado como uma base de operação por todos os lugares que passamos com Exceção de Londres , onde nos escondemos entre as engrenagens da torre do relógio. Uma plataforma aqui e ali e o lugar estava perfeito. Neum lugar melhor para se esconder que debaixo do naris da sua presa.

Hojê ... bem oquê posso dizer? A Não-vida continua ... Se tiver alguem de quem não gosta... Pode me chamar se estiver disposto a pagar o preço...

*Sorriso irônico*


LACÁIO - William

Aparência de seus 50 anos. Roupa tadícional de mordomo ao estilo Francês: Camisa branca, colete preto, monóculo , calça e sapato preto social. Cabelo liso penteado para tras e amarrado na altura do ombo.

Possui contatos com o Banco de Sangue , onde consegue estoquês de sangue.

Possui habilidades excepcionais com armas de fogo. Sabe manufaturar munição e customizações de armas de fogo. Assim como luta Taekwondo e Judo.


DESAMIZADE COM CLÃS - Tremere e Giovanni

Chrons já causou muitos problemas no decorrer dos anos para ambos os clãs. Os tremeres o odeiam por eliminar alguns de seus membros, os Giovannis tinham grande rivalidade com a familha Delacroix. Diferente da Camarilla, os giovannis sabem que Chrons e Chris existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Delacroix
Admin
Admin
Delacroix


Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Empresário/Variado
Humor : De tudo um pouco :3
Frase : " You can run... You can hide... But you can't ignore the facts. Life is expendable, death is ... Right ... H-..."
Exp. :
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Chrons Delacroix - Assamita Right_bar_bleue

Aparência :
Chrons Delacroix - Assamita Tek4ee123587bd597191882

Data de inscrição : 20/12/2008

Ficha do personagem
XP:
Chrons Delacroix - Assamita Left_bar_bleue1/100Chrons Delacroix - Assamita Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Chrons Delacroix
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Chrons Delacroix - Assamita   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:24 am

Ufa! Ai está o prelúdio!

Forum do mal, fez eu dividir. Não permitio postar tudo de uma vez, muito grande XD

Olha que cortei algumas coisas XD

*Mostra algumas dezenas de folhas de caderno que não passou pra cá*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Chrons Delacroix - Assamita   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:28 pm

Em sua ficha estão destribuídos Pontos Bônus a mais.
Também vejo nela qualidades e defeitos aos quais não estou familiarizado, se possível envie-me o livro de onde as tirou.
Atenciosamente Norton Neves.
Ps: Temos que aruma-lá logo para sua entrada em Londres, falaremos por msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chrons Delacroix - Assamita Empty
MensagemAssunto: Re: Chrons Delacroix - Assamita   Chrons Delacroix - Assamita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chrons Delacroix - Assamita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chrons Delacroix - Assamita
» Yves Mountbatten - Assamita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas-
Ir para: