Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

     

     Titus Kollen - Malkav

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    NetKiller
    Neófito
    Neófito



    Masculino Número de Mensagens : 54
    Idade : 38
    Localização : perto de vc
    Emprego/lazer : Advogado
    Humor : bastante!!!
    Frase : A Loucura fortalece aqueles que a controlam!
    Warning : Titus Kollen - Malkav 331010
    Exp. :
    Titus Kollen - Malkav Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Titus Kollen - Malkav Right_bar_bleue

    Aparência : Lobisomen: Titus Kollen - Malkav Bfcc727

    Vampiro: Titus Kollen - Malkav 078a68


    Data de inscrição : 10/12/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Titus Kollen - Malkav Left_bar_bleue0/0Titus Kollen - Malkav Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem: Titus Kollen
    World of Darkness: Vampiro - Malkaviano

    Titus Kollen - Malkav Empty
    MensagemAssunto: Titus Kollen - Malkav   Titus Kollen - Malkav Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:59 am

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Vampiro: A Máscara =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    Nome: Titus Kollen
    Natureza: Solitário--Geração: 13º-- Comportamento: Justo
    Refúgio: Hospício Lord Malkav-- Clã: Malkavian-- Conceito: Empresário

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Atributos =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= =-=-=-= Vantagens =-=-=-=

    [Físicos]-----------[Sociais]-------- [Mentais] |
    Força: 2---------- Carisma: 2 ------Percepção: 3------------- | [Antecedentes]
    Destreza: 2------- Manipulação: 3-- Inteligência: 4------------ | Fama: 1 (1pb)
    Vigor: 2 ----------Aparência: 3----- Raciocínio: 3 -------------| Recursos: 5.

    =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-= Habilidades =-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    [Talentos]----------- [Perícias]------------- [Conhecimentos] |
    Prontidão:----------- Empatia c/ Animais:---- Lingüística:1.------------- | [Virtudes]
    Esportes:1-----------Armas Brancas:1------- Ocultismo:3-------------- | Consciência: 3
    Briga:1--------------Furtividade:1----------- Medicina:2--------------- | Autocontrole: 4
    Esquiva:1-----------Sobrevivência:1-------- Acadêmicos:1------------- | Coragem: 3
    Empatia:3 (1pb)----- Armas de Fogo:1------- Computador:1
    Expressão:---------- Etiqueta:1------------ Finanças:1---------------- | [Disciplinas]
    Intimidação:1------- Condução:1 (1pb)----- Investigação:1------------ | Ofuscação: 1 (1pb)
    Liderança:---------- Ofícios:---------------- Direito:------------------ | Demencia: 3
    Manha:1------------ Performance:---------- Política:1---------------- | Auspícios: 0
    Lábia:2------------- Segurança:------------ Ciência:2

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    [ Humanidade: 7 ] - [ Força de Vontade: 6 (3pb) ] - [ Pontos de Sangue: 10 ]

    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=BACKGROUND-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-

    O ano era 1942, apesar da guerra que assolava o mundo, os Estados Unidos estavam se reestruturando da grande crise que abalou a economia do país, que foi a quebra da bolsa de 29. O país começava a viver um clima de otimismo e crescimento novamente, porém, isso não era experimentado na casa de Titus Kollen.
    Filho único, Titus nasceu no ano em que seu avô paterno falaceu. Franklin Kollen, foi um grande magnata do ramo metalúrgico, mas que perdeu tudo em 1929 com a crise, o velho passou os 10 anos subsequentes remoendo as mágoas, e sofrendo com a depressão que tomou sua mente depois da grande perda. A morte foi a melhor saída, o desfecho mais honroso.

    Seu filho Kevin, pai de Titus, casara a pouco mais de 3 anos com Gina Mestrot, dramaturga de descendencia francesa. O casamento, apesar do curto tempo estava esfriando, talvez pelo sopro da pobreza se aproximando, por isso, o nascimento de Titus foi visto como uma forma de realinhar o coração de seus pais.

    Realmente, o primeiro ano de vida de Titus foi muito bonito, a casa pequena, mais sempre limpa estava sempre decorada, e cheia de alegria, com os pais adulando o recém-chegado membro.
    Contudo, a sombra se abateu sobre a família. A família não tinha renda, os filmes de Gina não davam lucro, e seu pai Kevin nunca antes trabalhara... os anos foram se passando.

    Dois dias depois do aniversário de 8 anos de Titus (1950), seu pai chega com uma sacola em casa e diz para Titus que eles iriam brincar. Sua mãe havia saído para conversar com um produtor amigo dela, demoraria a chegar... da sacola, o pai de Titus tirou uma corda, era uma corda simples, porém muito grossa e resistente... os dois subiram até o quarto de Titus e o pai amarrou a corda no teto, em uma viga, o teto era baixo, porém o pai do garoto precisou pegar uma cadeira para conseguir amarrar a corda no teto... fez um nó bem apertado... não falou nada para Titus, que era uma criança muito calada, que não sorria ou demonstrava sentimentos de maneira fácil... o pai colocou a corda no pescoço e dirigiu a palavra ao filho pela primeira vez naquele dia: --Titus, tire a cadeira para o papai....

    Sua mãe chegou cerca de 1 hora depois... procurou pelo seu marido e filho, para contar que mais uma vez não conseguiu arrumar nada que prestasse... procurou... procurou... até que resolveu subir ao quarto de Titus... o garoto estava sentado no chão, olhando para o rosto sem vida do pai... das narinas do falecido escorria um sangue grosso e de um vermelho vibrante, que pingava lá de cima, depois de escorrer pela face de Kevin.... aquela visão enloqueceu a mãe de Titus que ligou para a polícia imediatamente e ficou na sala, sentada em uma cadeira de balanço, balançando... balançando....

    Titus continuou olhando para o pai morto, até a chegada da polícia... o que espantou os policiais, foi que Titus estava sorrindo, brincando com o sangue empoçado de seu pai no chão.

    Os próximos 4 anos, Titus passou em um orfanato, pois não haviam parentes interessados nele... nesse tempo, Titus sempre tinha sonhos com seu pai e sua mãe, em todos os dois estavam mortos e Titus olhava a cova deles com um ar alegre. Foi nessa época que começaram a perceber que Titus não era um garoto normal, não demonstrava sentimentos de maneira fácil, mas quando mostrava, explodia em alegria ou tristeza incontroláveis. Vários psicólogos e psicanalistas trataram o garoto que não melhorava.
    Em um dia de intenso inverno bateu à porta do Orfanato uma senhora elegante, com um sotaque peculiar... se apresentou como Celine Mestrot... disse que era Tia distante de Gina Mestrot, e que estava naquele local para buscar Titus.

    O orfanato não fez a menor cerimonia, era um peso a menos... Celine levou Titus para a França, era onde ela morava, em um casarão caindo ao pedaços... Celine contou a Titus que a família Mestrot era muito rica, mais que por um golpe de azar, perderam a maioria das economias da família, assim, uma parte foi tentar a vida na América e uma outra ficou... disse ainda que ela deveria ser a última da linhagem, alías, a penúltima.
    Celine estava na casa dos 58 anos, era loira, estava um pouco acima do peso, mas não se podia negar que, para a sua idade, era uma senhora bonita... ela havia perdido o marido 5 anos antes, quando este contraiu tuberculose.

    Depois de um ano morando na França, Titus percebeu que Celine a cada dia que passava, o tratava com mais carinho... em uma noite de julho... Celine disse para Titus que queria ir para cama com ele... o jovem garoto de 13 anos, aceitou o convite... os dois passaram a ser amantes desde então.
    Passados 5 anos Celine faleceu... estava debilitada pela idade... Titus não a enterrou... não sabe o motivo... mas acordar todo dia, e ver o corpo dela apodrecendo ao seu lado causava uma sensação de paz para ele.

    Agora o Jovem de 18 anos estava sozinho no mundo... não estudava e sabia mal falar a lingua local que nunca se esforçou para aprender... passou 2 anos vivendo de migalhas oferecidas por restaurante e padarias, os caridosos diziam que Celine era uma pessoa muito conhecida e que deveriam ajudar os parentes.

    Em uma noite chuvosa que Titus não se recorda muito bem, um homem bateu a sua porta... ele era baixinho e meio concurda, se apresentou como Sr. Dupoiet, dizia que era um conhecido da família, e que queria ajudar Titus... este relutou, mas o Sr. Dupoiet foi muito persuasivo: --pode trazer a ossada dela se quiser!!!.... Titus, antes de ficar confuso e indagar o homem, abriu um sorriso que foi o sinal de Sr. Depoiet precisava... o abraço ocorreu naquele dia, e a sensação foi maravilhosa para Titus, parecia que ele saíra do corpo e estava vendo a morte dele mesmo, a dor e o frio faziam os olhos de Titus lacrimejar de emoção, foi trazido de volta no tempo hábil, talvez mais daquela sensação e Titus se recusasse em voltar... é engraçado mais Titus não se lembra o dia.. só sabe que foi no ano de 1962, quando este tinha 20 anos.

    O Sr. Depoiet era dono de uma empresa de Papel higienico.... sim... papel higienico... o Slogan era algo do tipo: nós limpamos o que precisa ser limpado... isso traduzia o espírito alegre daquele Malkaviano... o Sr. Depoiet abrigou Titus em sua confortável casa por 35 anos... e lhe ensinou sobre tudo o que um Malkaviano deveria saber.. e mais... instruiu Titus a buscar pelo desconexo e ilógico em todo lugar que for... pois, sempre há alguma coisa escondida em qualquer lugar... em qualquer cabeça...

    Quando o Sr. Depoiet acreditou que Titus estava pronto para seguir sozinho, lhe deu uma generosa quantia em dinheiro e carinhosamente disse para ele voltar para a América, pois segundo ele, o relevo e o clima favoreciam os Malkavianos... Titus achava que aquilo não fazia sentido, por isso, no mesmo dia voltou para os Estados Unidos.

    De volta a sua terra Natal... no ano de 1997, Titus se viu entregue à sorte pois não conhecia mais nada naquele que um dia foi seu lar... no mesmo dia que chegou, foi recebido pelo Xerife no aeroporto que o levou na presença do príncipe... segundo o príncipe, uma mensagem anonima foi passada para ele dizendo que um vampiro muito perigoso chegaria à cidade naquele dia e informou hora e número do voo... era uma travessura do Sr. Depoiet, sempre bem-humorado... Naquele dia Titus levou a maior surra de sua vida... até onde ele se lembra, chegou a ser surrado por cerca de 10 pessoas.... no meio da tortura, viu que o príncipe assistia a tudo de longe e então indagou: -- o Senhor não vem?!?!?!.... o príncipe parou no ato com o castigo e disse que não valia a pena continuar, para a decepção de Titus... o príncipe continuou, dizendo que um membro da França havia mandado junto do recado, uma maleta para ele... Titus abriu e viu que nela havia cerca de 500 mil dólares... o acordo era que Titus ficaria com a grana se contribuísse todo ano com o estoque de vitae do príncipe....

    No mesmo ano Titus fundou o Hospício Lord Malkav, que nasceu como um simples prédio, porém bem localizado, em um bairro próximo ao centro da cidade. Hoje, depois de mais de 10 anos de fundação, o Hospício ostenta um prédio imponente, com 3 andares. No térreo, ficam a recepção, as alas para pacientes menos "legais", além de refeitório, estacionamento, etc.... no segundo andar, ficam as alas que precisam de um tratamento mais "carinhoso", pois os pacientes requerem mais cuidados e são bem mais "legais"... no terceito andar fica o escritório/quarto de Titus... em um ambiente muito formal ele ostenta todos os móveis de um escritório, e ao fundo, sua cama, quem entra nos aposentos tem a sensação de algo não muito organizado... mas Titus acredita que tudo está em perfeita forma.

    Apesar de cobrar a internação nos primeiros anos de fundação, Titus percebeu que os pacientes mais carentes, que não tinham como pagar, eram aqueles que tinham maior "potencial".. foi então que, aos poucos, ele foi liberando as internações, até que há 2 anos atrás, as internações passaram a ser gratuitas. Apesar de se poder pensar que isso trouxe um desequilíbrio financeiro, ocorreu justamento o inverso, pois com o trabalho beneficente, Titus recebe muitas doações de humanos ricos, que gostam de doar e fazer propaganda disso... assim, o imóvel e todos os equipamentos contidos neles, estão avaliados em 3,5 milhões de dólares. Com a boa qualidade no tratamento o Hospício se tornou um centro de excelencia no tratamento de doenças psicológicas...

    Em cumprimento ao acordo... todo ano Titus "doa" 2 de seus "menos" afetados pacientes para o príncipe... isso poderia ser tratado como afronta ao Domínio de Titus... contudo, Titus se interessa justamente pelos pacientes que demonstram um grau de "avanço mental" maior... seguindo os conselhos do Sr. Depoiet, que nunca mais deu notícia... nem na rede..., Titus procura obter o conhecimento pleno da loucura humana... Titus acredita que todo aquele que pensa de forma pura e límpida, se torna diferente para os padrões pré-estabelecidos, sendo intitulados de loucos.. para ele o "louco" e aquele que não se satisfaz mais com a "mente padrão", buscando novos horizontes de conhecimento.

    O avanço do Sabá é evidente, várias cidades da região estão tomadas por essa seita. Titus não demonstra muito interesse nisso, ou não deixa transparecer a preocupação. Porém, é evidente que o Sabá não daria a Titus a mesma tranquilidade que ele tem atualmente, muito provável que tais cainitas viriam como de nenhuma importancia o trabalho que Titus desempenha... na verdade a maioria dos membros da Camarilla também não veem muita utilidade, porém não se intrometem muito. Para Titus, o melhor seria a destruição completa das duas Seitas e a revolução Malkaviana, tão discutida na rede, tomando o poder. Contudo, não se pode confiar em tal dádiva, por isso, a escolha de Titus é pela seguridade e confiança, sua escolha é pela Camarilla.


    Última edição por NetKiller em Qui Jan 15, 2009 7:34 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Bakunin
    Admin
    Admin
    Bakunin


    Masculino Número de Mensagens : 27
    Idade : 34
    Localização : Uberlândia - MG - Brazil
    Emprego/lazer : RPGista
    Humor : Pútrido
    Frase : "Nem mesmo aqueles que vieram muito antes de nós e foram filhos de nossos senhores, deuses, nem mesmo eles que eram meio divinos, chegaram ao fim dos seus dias sem nenhum sofrimento ou perigo, nem viveram para sempre"
    Warning : Titus Kollen - Malkav 111010
    Exp. :
    Titus Kollen - Malkav Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Titus Kollen - Malkav Right_bar_bleue

    Aparência : Titus Kollen - Malkav Eyeskull
    Data de inscrição : 07/12/2008

    Ficha do personagem
    XP:
    Titus Kollen - Malkav Left_bar_bleue0/0Titus Kollen - Malkav Empty_bar_bleue  (0/0)
    Nome do Personagem:
    World of Darkness: Matusalem

    Titus Kollen - Malkav Empty
    MensagemAssunto: Re: Titus Kollen - Malkav   Titus Kollen - Malkav Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 9:18 am

    Entre em contato com o narrador responsável pela América do Norte. O RaTO.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290105278
     
    Titus Kollen - Malkav
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Titus Kollen - Malkaviano

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas-
    Ir para: