Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.

 

 Vamos nos conhecer

Ir para baixo 
+15
Dark Millie Justine Marie
MacDowell
AltoBello
Rubra Rosa
Shadow
Gabryel de La Rosa
Freedy
Mitzrael
Beaumont
BonecoZumbie
Istyar
Wein Cruz
Christian Casanova
Nathaniel
Angelique Spencer
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
AltoBello
Neófito
Neófito
AltoBello


Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Brasília - DF
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2010

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 8:12 pm

Argila nada! Minha estátua deve ser feita em ouro puro! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:23 pm

¬¬' Bronze é mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
AltoBello
Neófito
Neófito
AltoBello


Masculino Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : Brasília - DF
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2010

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:46 pm

Eu sei que é mais barato, mas não serei eu quem vai pagar mesmo... Então que seja algo foda.

PS: Sou alérgico a prata, se não, fazia de prata mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Millie Justine Marie
Admin
Admin
Dark Millie Justine Marie


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Queens - NY
Emprego/lazer : Estudante
Humor : -
Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 C2ac114
Vamos nos conhecer - Página 9 E540617
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie.
World of Darkness: Vampiro - Toreador

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 7:16 pm

Ou seja, é pobre e metido UIAHSAIUSHAUISHAIUH '

Alto , vo fazer de barro, serve ? KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:00 pm

Claro, poxa aproveita ai que estamos dispostas a homenagear você. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Corwell
Neófito
Neófito
Corwell


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:01 pm

1.Nome.= Bruno
2.Idade.= 20 anos
3.Onde Mora:= São Paulo SP
4.Trabalha, estuda ou não faz nada? = Cursando Letras
5.Hobby.= Toco guitarra e pratico kickboxing
6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda?= Namorando
7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga?= Storyteller, Nexus D6
8.Qual foi a maior loucura que já fez? = Ter nascido
9.Qual banda ou cantor de sua preferência? = Angra
10.Mania= Dá pra contar não
11.Curte anime, filme ou seriado? =Sim, Cavaleiros do Zodíaco é um dos meus favoritos
12.Algum personagem favorito? = Dante Sparda do jogo e também anime Devil may cry
13.Qual seu estilo de vida?= Normal... estudo, como e durmo : /
14.Qual seu maior sonho? = Aquele que compro na padaria do seu Manuel
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN?= Nãp
16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut?= Nem orkut eu uso
17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? = Triângulo das Bermudas, pelo simples fato que to cansado de usar calças... aff nada a ver lol
18.Você gosta de ler? =Sim
19.Está lendo o que? = Os Lusíadas... não indico mas reconheço que Camões foi muito foda em fazer aquilo... bah
20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás?= Queria ter a oportunidade de ser rico... e nem precisa falar o motivo de correr atrás né? todos já correm atrás dessa ilusão
21.Onde achou o B.A?= Amigo meu que joga aqui que indicou
22.Gosta daqui?= Tá bem feito se falando de estética mas ainda não sei como é o esquema da narrativa, vamos ver né.. mas a primeira impressão foi boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:10 pm

Corwell escreveu:

3.Onde Mora:= São Paulo SP
5.Hobby.= Toco guitarra e pratico kickboxing
20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás?= Queria ter a oportunidade de ser rico... e nem precisa falar o motivo de correr atrás né? todos já correm atrás dessa ilusão
22.Gosta daqui?= Tá bem feito se falando de estética mas ainda não sei como é o esquema da narrativa, vamos ver né.. mas a primeira impressão foi boa.

3. Estamos formando um grupo do B.A pra jogar em mesa, quer? ^^
5. Tem banda?
22. Espero que você goste daqui e seja bem-vindo, considere aqui como sua casa.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Corwell
Neófito
Neófito
Corwell


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua Out 20, 2010 8:52 pm

Mesa? bah tentador mas eu mal tenho tempo para realizar as coisas mais normais que um ser humano faz, a facul ta sugando minha alma mas obrigado pelo convite de qualquer forma !. Banda? já tive uma mas nada profissional, além do mais eu era o guitarrista base...traduzindo eu não sou nenhum deus da guitarra Razz . E bah obrigado pelas boas vindas... eu ainda sou meio noob em vampiro, eu jogo mais na pele dos Garou, mas não deve ser tão difícil né? brincadeira eu sei um pouquinho de vamp sim. Obrigado novamente e parabéns pelo fórum pq ta bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:28 pm

Bom sobre a mesa, estamos combinando de nos encontrar em algum evento, atualmente entraram gente de sampa aqui, mas não só na capital como em outras cidades próximas. Bom não precisamos necessariamente jogar, é mais pra nos conhecer mesmo. Mora na capital? ^^

Ah não se preocupe, sobre vamp, precisando de um "help" é só chamar os ADM's, Vampiro não é complicado de jogar, na minha opinião é um cenário de pressão psicológica, já lobisomem já vai na base mais da "força". Não sei se falei besteira mas qualquer coisa me corrija. XD

Fique a vontade, se quiser vai em Integração. Ou quando ver alguem no chatbox, a gente costuma se falar mais pelo chat. lol

Mais uma vez bem-vindo. =)

PS: Estou pensando em usar sucata para fazer a estatura do garoto Alto. xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Corwell
Neófito
Neófito
Corwell


Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Localização : São Paulo
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 5:59 pm

Moro na capital sim Crying or Very sad, sobre o "help" valeu mesmo mas de qualquer forma vou dar uma lida mais aprofundada nos livros dos vampiros pra não dar trabalho pra vocês. Ahh! já postei minha ficha, se tiver algo errado você me dá um toque que ai eu arrumo e o mesmo vale pro histórico..... vlws ^^ .
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:01 pm

Ah que isso pra mim não vai dar trabalho de forma alguma, precisando mesmo tiramos a suas duvidas. ^^
Bom vou dar uma olhada, qualquer coisa chame.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Lady Baginski
Neófito
Neófito
Lady Baginski


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul, RS
Emprego/lazer : estudante de Direito - escritora
Humor : hein?
Frase : ¿Requiem æternam dona eis, Domine, Et lux perpetua luceat eis Riquiescant in pace. Amen¿
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 221010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 Shauifhs
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem: Marquesa Brighid Nowego
World of Darkness: Máscara de Clã - Idade das Trevas/A Máscara

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 5:29 pm

1.Nome. Cibele Bumbel Baginski
2.Idade. 21 anos (mentalmente uns 65 +/-)
3.Onde Mora: Atualmente e infelizmente em Caxias do Sul, RS (graças ao bom deus, caso ele exista, sou portoalegrense)
4.Trabalha, estuda ou não faz nada? fazia estágios, mas chutei eles, estudo Direito na UCS e escrevo xD
5.Hobby. escrever, bordar, crochetar, costurar, tricotar, essas coisas de meninas do século XVIII
6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? solteira, a fila até anda, mas eu to dispensando muita coisa por motivo de depressão profundamente profunda e minha conhecida altíssima baixa-estima pessoal.
7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? D&D, daemon, Vampiro, 3D&T (odeio, é só por gentileza aos meus afortunados amigos)
8.Qual foi a maior loucura que já fez? ahm... ahm... é pessoal demais pra contar xD
9.Qual banda ou cantor de sua preferência? MonstruM (polonesa), Emilie Autumn, e eu giro entre várias bandas de metal de vários gêneros pesados, fujo de sertanojo, funk, assemelhados a pagode, e reggae, e gosto também de musica tradicionalista gaúcha, mas fujo idem de tchê music (não é musica, é barulho)
10.Mania: sempre encontrar explicacções científicas para as coisas, ser exageradamente apaixonada por português correto e por causa dessas coisas ser um pouco anti-social, as vezes propositalmente rude, mas geralmente é meu jeito mesmo.
11.Curte anime, filme ou seriado? anime, sim com poucas restrições de tipo, filme, depende do filme, mas geralmente curto, seriado, poucos, ultimamente tenho me entendido bem com Bones, digamos que eu seria algo parecido com os cientistas, completamente alienada da sociedade normal >.<
12.Algum personagem favorito? Capitão Hitsugaya Toushirou, BLEACH (realmente eu sempre gosto dos berserkers e monstros mais incríveis ou das garotas mais bonitas, mas por algum motivo estranho eu gostei desse garoto)
13.Qual seu estilo de vida? Nerd de algumas formas, metaleiro de outras, patricinha em raros momentos (passado cor de rosa não consegue se desprender, oh tristeza... não contem isso pro giovanni caso o vejam por aí...)
14.Qual seu maior sonho? um casamento do século XVIII, um casa de campo, neve no natal, e uma vida realmente diferente da perspectiva que temos os citadinos de hoje. Outra opção que me encanta é ir pra Polônia, e ficar por lá... *-*
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? não,raramente to no gmail e o gtalk grita, o skype tá meio paradão mas eu tenho, e o msn eu entro de vez em nunca porque to sem internet em casa agora :'(
16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? Twitter, nada muito assim, o orkut também anda bem parado.
17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? Cracóvia.
18.Você gosta de ler? Muito, sou um rato de biblioteca, cada feira do livro me atrai magneticamente, cada livraria é um mundo mágico...
19.Está lendo o que? Pela primeira vez lendo meu livro com o layout de publicação, e realmente, não parece meu.
20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás? a grande oportunidade que eu espero é a que não posso correr atrás porque não depende somente de mim.
21.Onde achou o B.A? Google.

22.Gosta daqui? Gostei bastante, estou sem um fórum pra me comunicar decentemente com pessoas do mundo que tem interesses similares a muito tempo, desde que o GC morreu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladybaginski.blogspot.com/
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:10 pm

Lady Baginski escreveu:


5.Hobby. escrever, bordar, crochetar, costurar, tricotar, essas coisas de meninas do século XVIII
6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? solteira, a fila até anda, mas eu to dispensando muita coisa por motivo de depressão profundamente profunda e minha conhecida altíssima baixa-estima pessoal.
10.Mania: sempre encontrar explicacções científicas para as coisas, ser exageradamente apaixonada por português correto e por causa dessas coisas ser um pouco anti-social, as vezes propositalmente rude, mas geralmente é meu jeito mesmo.
11.Curte anime, filme ou seriado? anime, sim com poucas restrições de tipo, filme, depende do filme, mas geralmente curto, seriado, poucos, ultimamente tenho me entendido bem com Bones, digamos que eu seria algo parecido com os cientistas, completamente alienada da sociedade normal >.<
12.Algum personagem favorito? Capitão Hitsugaya Toushirou, BLEACH (realmente eu sempre gosto dos berserkers e monstros mais incríveis ou das garotas mais bonitas, mas por algum motivo estranho eu gostei desse garoto)
13.Qual seu estilo de vida? Nerd de algumas formas, metaleiro de outras, patricinha em raros momentos (passado cor de rosa não consegue se desprender, oh tristeza... não contem isso pro giovanni caso o vejam por aí...)
14.Qual seu maior sonho? um casamento do século XVIII, um casa de campo, neve no natal, e uma vida realmente diferente da perspectiva que temos os citadinos de hoje. Outra opção que me encanta é ir pra Polônia, e ficar por lá... *-*
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? não,raramente to no gmail e o gtalk grita, o skype tá meio paradão mas eu tenho, e o msn eu entro de vez em nunca porque to sem internet em casa agora :'(
16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? Twitter, nada muito assim, o orkut também anda bem parado.
19.Está lendo o que? Pela primeira vez lendo meu livro com o layout de publicação, e realmente, não parece meu.
22.Gosta daqui? Gostei bastante, estou sem um fórum pra me comunicar decentemente com pessoas do mundo que tem interesses similares a muito tempo, desde que o GC morreu..

Bom você tinha se apresentado sem me lembro bem. o.o
Mas enfim bem-vinda de novo. lol

Vou fazer comentarios sobre as respostas... lol² ( difícil resistir assim a gente se conhece melhor ^^)

5. Nossa queria fazer essas coisas, principalmente tricotar. XD

6. Estava desse jeito a um tempo atraz, uma dica, nem vale a pena, crie amor próprio, arranje um tempo sozinha, cuide de si mesma, coloque seu melhor salto e seja feliz. Fique perto de quem realmente gosta de você. É como dizem: Antes só do que mal acompanhada.

11.Bones, bom gosto, curte também Dr. House?

12. Já me falaram que esse anime é muito bom, mas é muito episódio. ~.~'

13. *-* Uma nerd, que legal! Vamos nos dar bem.

15. Bom se quiser podemos conversar no msn: dj_lineangel@hotmail.com

19. Pode divulgar o nome do livro, ou vai ter problemas com direitos autorais?

22. Agradeço o elogio, venha sempre que poder, você parece ser legal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Dark Millie Justine Marie
Admin
Admin
Dark Millie Justine Marie


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Queens - NY
Emprego/lazer : Estudante
Humor : -
Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 C2ac114
Vamos nos conhecer - Página 9 E540617
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie.
World of Darkness: Vampiro - Toreador

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 7:28 pm

Bem vinda, \oo'
sinta-se em casa, o b.a estara sempre de braços abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Baginski
Neófito
Neófito
Lady Baginski


Feminino Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : Caxias do Sul, RS
Emprego/lazer : estudante de Direito - escritora
Humor : hein?
Frase : ¿Requiem æternam dona eis, Domine, Et lux perpetua luceat eis Riquiescant in pace. Amen¿
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 221010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 Shauifhs
Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem: Marquesa Brighid Nowego
World of Darkness: Máscara de Clã - Idade das Trevas/A Máscara

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:12 pm

5. aprendi a tricotar com uns 3,5 anos... é legal, um dia eu ensino *-*

11. conheço o House mas não consegui gostar tanto quanto bones, eu realmente me identifico mais com os cientistas... O.o (escritora X cientista... torrei meus neurônios e não me entendi, eu normalmente detesto cientistas =S)

12. Bleach é bom, e os episódios sem utilidade você reconhece de cara pra descartar ^^ mesmo que seja tão longo quanto naruto, tem menos fillers proporcionalmente falando. Experimente SAIKANO, é curto e muito interessante, apesar de ser um tanto diferenciado.

19. Direitos Autorais autorizados por mim ^^ hauahuaha

BAGINSKI, Lady. Rosas & Outros Contos. Biblioteca 24x7. 1ª edição. São Paulo, SP. 2010.

Acho que sou péssima em ABNT, mas dá pra achar no google com o meu nick fácil, digamos que é mais que nick, é pseudônimo. tem link dele no meu blog, embora o blog tenha umas teias de aranha virtuais...

ladybaginski.blogspot.com

^^

perguntem o que quiserem (só não abusem muito, o malkavian interior que eu tenho pode responder e eu posso ficar mal na fita ... xD)

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladybaginski.blogspot.com/
Juliana Frick
Neófito
Neófito
Juliana Frick


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Zanzando por aí
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Compenetrada
Frase : Le BEAU est toujours bizarre.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Cd91771

Data de inscrição : 13/03/2011

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:33 pm

1.Nome: Elisa
2.Idade: 19 anos
3.Onde Mora: São Paulo, SP
4.Trabalha, estuda ou não faz nada? Estudo, faço faculdade de História da Arte.
5.Hobby: Tenho alguns. Escrever, lutar kung fu, fazer teatro.
6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? Solteira.
7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? Storyteller principalmente.
8.Qual foi a maior loucura que já fez? Provavelmente foi deixar Minas Gerais e meus pais e meu conforto para trás e me mudar para São Paulo só com a cara e a coragem.
9.Qual banda ou cantor de sua preferência? Tem milhares. Atualmente, minha banda preferida é Angelspit, e minha cantora favorita é Emilie Autumn. Eu sou fã de rock velho (70's, 80's, 90's), de pós-punk, gothic rock, etheral, darwave, industrial, etc. Mas também curto muito MPB.
10.Mania: Filosofar sobre tudo; preencher cada lacuna de silêncio com um fluxo ininterrupto de palavras desnecessárias e, por vezes, constrangedoras; e, além disso, costumo roer unhas. Só as minhas, claro.
11.Curte anime, filme ou seriado? Gosto de alguns animes, o preferido é certamente Kannazuki no Miko; gosto de filmes, embora atualmente esteja um tanto quanto enjoada deles, gosto de quase tudo, só não tenho paciência para comédias. Gosto de séries também, posso destacar entre as preferidas The Big Bang Theory, Criminal Minds, Xena e tals. É, eu gosto de Xena. O trash também é cult!
12.Algum personagem favorito? A Xena, sei lá, ela é tão foda.
13.Qual seu estilo de vida? Estilo de vida? Não sei se entendi a pergunta, vou responder de qualquer jeito hehe... Sei lá, normal/corrido, estudo teatro durante o dia, faço faculdade a noite, barzinho/baladinha nos fins de semana, tento preencher as lacunas de tempo livre com arte, embora nem sempre seja possível.
14.Qual seu maior sonho? Poder viver de teatro, e morrer no palco, igual Cacilda Becker.
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? Nop. Na real, até msn eu não ando usando muito.
16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? Eu uso facebook, mas, daquele jeito, não tenho muito tempo pra nenhum dos dois. Ah, eu tenho Twitter. Twitter é rede social?
17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? Queria conhecer o mundo inteiro! *-* Viajar loucamente, conhecer um pouco de tudo...
18.Você gosta de ler? Sim! Amo ler, é uma paixão definitiva, não consigo ficar sem de maneira nenhuma.
19.Está lendo o que? Além dos dois milhões de livro de arte e teatro que tenho que ler por causa da faculdade e tals, estou lendo os primórdios da filosofia e qualquer coisa de direito romano. Basicamente, tudo que encontro por aí.
20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás? Bom, muitas coisas poderiam ser uma grande oportunidade para mim, mas eu certamente só correria atrás delas por paixão. Arte em geral é minha paixão maior, e qualquer coisa que fosse ligada a isso eu perseguiria com afinco e lutaria com unhas e dentes. Se a oportunidade fosse, por exemplo, algo que me garantisse viver de teatro, viver de minha arte, eu certamente entraria naquele modo "por isso posso matar ou morrer', entende?
21.Onde achou o B.A? Google.
22.Gosta daqui? Achei a perspectiva interessante, quer dizer, como eu me registrei hoje ainda não tive tempo de saber mais sobre o ambiente, as pessoas, e tal. Mas tenho boas expectativas a esse respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://randomdafrick.blogspot.com
Dark Millie Justine Marie
Admin
Admin
Dark Millie Justine Marie


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Queens - NY
Emprego/lazer : Estudante
Humor : -
Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 C2ac114
Vamos nos conhecer - Página 9 E540617
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie.
World of Darkness: Vampiro - Toreador

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 8:29 pm

Citação :
1.Nome: Elisa
2.Idade: 19 anos
3.Onde Mora: São Paulo, SP
4.Trabalha, estuda ou não faz nada? Estudo, faço faculdade de História da Arte.
5.Hobby: Tenho alguns. Escrever, lutar kung fu, fazer teatro.
6.Solteiro, Casado, Separado, ou a fila anda? Solteira.
7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? Storyteller principalmente.
8.Qual foi a maior loucura que já fez? Provavelmente foi deixar Minas Gerais e meus pais e meu conforto para trás e me mudar para São Paulo só com a cara e a coragem.
9.Qual banda ou cantor de sua preferência? Tem milhares. Atualmente, minha banda preferida é Angelspit, e minha cantora favorita é Emilie Autumn. Eu sou fã de rock velho (70's, 80's, 90's), de pós-punk, gothic rock, etheral, darwave, industrial, etc. Mas também curto muito MPB.
10.Mania: Filosofar sobre tudo; preencher cada lacuna de silêncio com um fluxo ininterrupto de palavras desnecessárias e, por vezes, constrangedoras; e, além disso, costumo roer unhas. Só as minhas, claro.
11.Curte anime, filme ou seriado? Gosto de alguns animes, o preferido é certamente Kannazuki no Miko; gosto de filmes, embora atualmente esteja um tanto quanto enjoada deles, gosto de quase tudo, só não tenho paciência para comédias. Gosto de séries também, posso destacar entre as preferidas The Big Bang Theory, Criminal Minds, Xena e tals. É, eu gosto de Xena. O trash também é cult!
12.Algum personagem favorito? A Xena, sei lá, ela é tão foda.
13.Qual seu estilo de vida? Estilo de vida? Não sei se entendi a pergunta, vou responder de qualquer jeito hehe... Sei lá, normal/corrido, estudo teatro durante o dia, faço faculdade a noite, barzinho/baladinha nos fins de semana, tento preencher as lacunas de tempo livre com arte, embora nem sempre seja possível.
14.Qual seu maior sonho? Poder viver de teatro, e morrer no palco, igual Cacilda Becker.
15.Usa um Instant Messenger alem do MSN? Nop. Na real, até msn eu não ando usando muito.
16.Qual rede social você mais usa alem do Orkut? Eu uso facebook, mas, daquele jeito, não tenho muito tempo pra nenhum dos dois. Ah, eu tenho Twitter. Twitter é rede social?
17.Para qual lugar do mundo gostaria de ir? Queria conhecer o mundo inteiro! *-* Viajar loucamente, conhecer um pouco de tudo...
18.Você gosta de ler? Sim! Amo ler, é uma paixão definitiva, não consigo ficar sem de maneira nenhuma.
19.Está lendo o que? Além dos dois milhões de livro de arte e teatro que tenho que ler por causa da faculdade e tals, estou lendo os primórdios da filosofia e qualquer coisa de direito romano. Basicamente, tudo que encontro por aí.
20.Se tivesse uma grande oportunidade, qual seria e por que correia atrás? Bom, muitas coisas poderiam ser uma grande oportunidade para mim, mas eu certamente só correria atrás delas por paixão. Arte em geral é minha paixão maior, e qualquer coisa que fosse ligada a isso eu perseguiria com afinco e lutaria com unhas e dentes. Se a oportunidade fosse, por exemplo, algo que me garantisse viver de teatro, viver de minha arte, eu certamente entraria naquele modo "por isso posso matar ou morrer', entende?
21.Onde achou o B.A? Google.
22.Gosta daqui? Achei a perspectiva interessante, quer dizer, como eu me registrei hoje ainda não tive tempo de saber mais sobre o ambiente, as pessoas, e tal. Mas tenho boas expectativas a esse respeito


Seja bem vinda Juliana, espero que o forum seja como um lar a você, espero também que sua perspectiva melhore muito sobre nós.
Somos loucos, doentes && retardados, mais somos legais ;D'
Duvidas? Sujestões? entre em contato conosco, que teremos prazer em ajuda-lá.
Espero de coração, que fique conosco, e tenha uma otima estadia aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 12:10 am

3.Onde Mora: São Paulo, SP
*-* Eu moro também, que zona da cidade?

5.Hobby: Tenho alguns. Escrever, lutar kung fu, fazer teatro.
Você escreve sobre o que, por curiosidade?

7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? Storyteller principalmente.
Tem grupo fixo ou é uma jogadora "forever alone"?

8.Qual foi a maior loucura que já fez? Provavelmente foi deixar Minas Gerais e meus pais e meu conforto para trás e me mudar para São Paulo só com a cara e a coragem.
Tem que ter muita coragem mesmo, mas você deve estar se dando bem aqui...

12.Algum personagem favorito? A Xena, sei lá, ela é tão foda.
Também adoro a xena. xD

Ah fica a vontade moça, como disse a Millie somos loucos, doentes & retardados, mas somos legais \o/
Acredito que um toque de loucura deixa a vida melhor, beijos espero que curta o B.A.



Última edição por Angelique Spencer em Seg Mar 14, 2011 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Juliana Frick
Neófito
Neófito
Juliana Frick


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Zanzando por aí
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Compenetrada
Frase : Le BEAU est toujours bizarre.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Cd91771

Data de inscrição : 13/03/2011

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:06 pm

Angelique Spencer escreveu:
3.Onde Mora: São Paulo, SP
*-* Eu moro também, que zona da cidade?

5.Hobby: Tenho alguns. Escrever, lutar kung fu, fazer teatro.
Você escreve sobre o que, por curiosidade?

7.Qual(is) tipo(s) de sistema(s) você joga? Storyteller principalmente.
Tem grupo fixo ou é uma jogadora "forever alone"?

8.Qual foi a maior loucura que já fez? Provavelmente foi deixar Minas Gerais e meus pais e meu conforto para trás e me mudar para São Paulo só com a cara e a coragem.
Tem que ter muita coragem mesmo, mas você deve estar se dando bem aqui...

12.Algum personagem favorito? A Xena, sei lá, ela é tão foda.
Também adoro a xena. xD

Ah fica a vontade moça, como disse a Millie somos loucos, doentes & retardados, mas somos legais \o/
Acredito que um toque de loucura deixa a vida melhor, beijos espero que curta o B.A.


3. Moro na região central! =D

5. Ah, escrevo contos, um pouco de fantasia, basicamente é só um jeito de passar o tempo. Não tenho nada terminado =S Mas estou trabalhando nisso.

7. Ah, estou sozinha no momento, mas ando me sentindo solitária e estou caçando um grupo rsrs

8. Sim, estou me dando bem por aqui, faço o que amo e gosto muito de Sampa.

12. Ela é ótima, não? *-*

Obrigada pela recepção, concordo com você, um pouco de loucura (ou não tão pouco assim) definitivamente deixa a vida melhor! Bom, por hora, tudo indica que vou gostar daqui! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://randomdafrick.blogspot.com
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 5:01 pm

Ah então estamos quase próximas, meu bairro fica a meia hora de trajeto. Meu grupo de rpg deve ter umas 20 pessoas por ai huheuheuhue.

Obs: Xena é fodona! *-* Só não respondo melhor por já estar saindo do serviço. Fui =*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência :
Vamos nos conhecer - Página 9 Angel_chibi_02
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ed6d8fff07656587848
Vamos nos conhecer - Página 9 Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 8:44 pm

Hum estou pensando de recomeçar esse tópico, sei la limpar ele é muita gente aqui que não entram mais aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Dark Millie Justine Marie
Admin
Admin
Dark Millie Justine Marie


Feminino Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Localização : Queens - NY
Emprego/lazer : Estudante
Humor : -
Frase : So I was a white rose, a white rose without thorns. But your blood flooded me, and I did not want to be in place now. Good luck and See you later. Rest in eternity, the supernatural world, and that will be born again and die again, as often as needed.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Aparência : Vamos nos conhecer - Página 9 C2ac114
Vamos nos conhecer - Página 9 E540617
Data de inscrição : 12/09/2010

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue1/100Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Dark Millie Justine Marie.
World of Darkness: Vampiro - Toreador

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:23 pm

eu concordo, vamos nos apresentar todos. começar tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nymeria
Neófito
Neófito



Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : Munhoz - MG
Humor : Variável
Frase : Avida é para quem saber viver.
Warning : Vamos nos conhecer - Página 9 111010
Exp. :
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos nos conhecer - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2014

Ficha do personagem
XP:
Vamos nos conhecer - Página 9 Left_bar_bleue0/0Vamos nos conhecer - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/0)
Nome do Personagem:
World of Darkness: Raça do Personagem

Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitimeQua maio 07, 2014 6:05 pm

1. Martha
2. 26
3.Munhoz MG
4. sou autônoma
5. ler
6. Casada
7. Só joguei D&D
8. Sair de minha cidade, em SP e vir morar com minha esposa, em MG
9. Gosto de tudo um pouco
10. ler demais
11. adoro os 3
12. Curto vários tipos... 
13. Calmo
14. Morar em um lugar ainda mais tranquilo e cuidar da minha família lá
15. não
16. Facebook... to 24 horas conectada tanto no meu quanto no da minha esposa
17. Uma ilha deserta
18. é tudo o que eu mais amo fazer.
19. As Crônicas de Gelo e Fogo
20. No momento não sei
21. navegando atoa na internet...
22. Sim..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos nos conhecer - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos nos conhecer   Vamos nos conhecer - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos nos conhecer
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Entretenimento :: Floodlândia :: Integração-
Ir para: