Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Brian Waters - Malkavian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Brian Waters - Malkavian Empty
MensagemAssunto: Brian Waters - Malkavian   Brian Waters - Malkavian Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:58 pm

Em modo de ficha mesmo: https://2img.net/r/ihimizer/img189/6200/fichamalk.jpg

Aparência do Personagem: https://2img.net/r/ihimizer/img514/47/malkavianr.jpg

Nome: Brian Waters
Idade Aparente: 23
Idade Real: 48 (25 anos como vampiro)

Clã: Malkavian
Conceito: Errante (Mendigo)
Natureza: Monstro
Comportamento: Gozador

Perturbação: Falta de Sensibilidade


ATRIBUTOS:(7-5-3)

Físicos

Força: XXOOO
Destreza: XXOOO
Vigor: XXXOO (5PB)


Sociais

Carisma: XXXOO
Manipulação: XXXOO
Aparência: XXOOO


Mentais

Percepção: XXXXO (5PB)
Inteligência: XXXXO
Raciocinio: XXXXO (5PB)


HABILIDADES:(13-9-5)

Talentos

Prontidão: XXXOO
Esportes: OOOOO
Briga: XOOOO
Esquiva: OOOOO
Empatia: OOOOO
Expressão: OOOOO
Intimidação: XXXXX (4PB)
Liderança: OOOOO
Manha: XXXOO
Lábia: XXXOO


Perícias

Empatia c/Animais: OOOOO
Ofícios: OOOOO
Condução: OOOOO
Etiqueta: OOOOO
Armas de Fogo: OOOOO
Performance: OOOOO
Segurança: XXOOO
Furtividade: XXXXO
Sobrevivência: XXXOO


Conhecimentos

Acadêmicos: OOOOO
Computador: OOOOO
Finanças: OOOOO
Investigação: OOOOO
Direito: OOOOO
Lingüística: OOOOO
Medicina: OOOOO
Ocultismo: OOOOO
Política: OOOOO
Ciência: OOOOO


VANTAGENS (5-3-7)

Antecedentes

Geração: XXXOO
Recursos: XOOOO
Fama: XOOOO

Disciplinas

Auspícios: XOOOO
Demência: XOOOO
Ofuscação: XOOOO

Virtudes

Consciência: XOOOO
Convicção

Autocontrole: XXXXX
Instintos

Coragem: XXXXO


QUALIDADES/DEFEITOS

Ignorante (5 pontos de Defeito)

HUMANIDADE

XXXXXXOOOO


FORÇA DE VONTADE

XXXXXOOOOO (1PB)


Última edição por Brian Waters em Sáb Jan 09, 2010 1:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brian Waters - Malkavian Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Waters - Malkavian   Brian Waters - Malkavian Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 3:59 pm

Prelúdio (A história do personagem contada por ele mesmo a um espectador. Se tiver ruim, eu faço um "normal". É porque achei que combinava com um Malk xD)

Eu nasci, como qualquer ser humano. E morri.... Cedo, apesar de estar vivo. É um paradoxo... Só mais um.

Minhas experiências humanas não foram muito emocionantes... Fui abandonado pelos meus pais. Eles disseram que eu estava atrasando a vida deles. Ou pelo menos foi o que eu entendi. Eu era um garoto de 8 anos inteligente. Fugi do orfanato, me sentia preso... Preferia viver nas ruas. Não frequentei a escola depois disso, não precisava... Eu era um garoto de 12 anos inteligente. Já tinha até meu abrigo num prédio abandonado. Estou te confundindo? Ah, desculpe. Você não é um garoto de 15 anos inteligente. Você não sabe oque é passar a vida com fome, sozinho. Eu tive que cometer crimes. Acabei matando alguns humanos no processo. Não me arrependo. É a lei da sobrevivencia, não é? Eu era um garoto de 20 anos inteligente, afinal. Minha vida não era solitária, como podem achar. Vocês são grandes achadeiros... posso dizer assim? O que, essa palavra não existe? Ah sim... Eu estou te confundindo? Desculpe. É que eu tenho só 23 anos. Estava a beira da loucura, você sabe. É engraçado. Agora pelo menos eu tenho um propósito, não é?

Você me olha torto assim... Deve achar que eu sou só um mendigo maluco. Mas eu tenho um maldito magnetismo, não é? Eu sei. Tanto é que você está aqui parado me vendo delirar e falando com você... ou falando sozinho. Tem algo no jeito que eu falo que te prende aqui, não é? Eu conheci um homem assim uma vez. 25 anos atrás. Eu era um garoto de 23 anos, a beira da loucura. Achava que minha vida não tinha propósito e que era tudo muito fácil. É. Até que esse homem que eu conheci veio até mim. A gente conversou... Ele me abraçou. Sim, um abraço. Não sabe o que é isso? Caramba, você é carente. Senta aqui do meu lado. Isso. Larga a maleta. Agora me escuta. Ele me conheceu na época em que eu estava mais louco da minha vida. É... verdade. Eu chegava a pensar em levantar e trabalhar como um humano normal. Besteira né? Ficar rico... Limpar a bunda com dinheiro, no fim das contas. Gastar dinheiro em coisas que eu não preciso. Seja lá o que for, esse cara me curou. É.

E sabe, olhando pra você ai hipnotisado olhando pra mim... Será que você teria alguns trocados pra esse pobre cadáver falante? O que? Você está rindo porque? Eu sou um morto esperto, vivo a 25 anos como morto. E pra você ver como é verdade, você passa aqui toda a noite e me dá um trocado... E lê o jornal, que diz que alguém matou um conhecido por essas bandas. E você nunca nem desconfiou desse pedidor de dinheiro morto. Ou vivo? Não se assuste. Me diga, como é saber que vai morrer? Está sem voz? Perdeu aonde? Eu te ajudo a procurar. Vamos ali pro beco. Isso... É só me seguir, sem medo. Sabe, nosso encontro é o retrato perfeito dos meus ultimos anos, desde que eu larguei meu senhor. Agora sou um morto esperto de 42 anos. É, mas eu não parei de ir na igreja. Estou com sede. Você também? Sabia que o corpo das vacas é feito de 70% de água? Ou seria o seu corpo? Hm... Que sede.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Brian Waters - Malkavian Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Waters - Malkavian   Brian Waters - Malkavian Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 7:43 am

Brian sua ficha já esta aprovada, ainda falta maiores explicações no seu Prelúdio, mas ao todo esta muito bom. Posso te por na crônica mas não garanto moleza na sua parte da crônica, digamos que ela será puxada e a morte-final é algo bem provável, assim como para todos meus jgadores. Se ainda possuir interesse entre em contato oks?
Ir para o topo Ir para baixo
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Brian Waters - Malkavian 111010
Exp. :
Brian Waters - Malkavian Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Brian Waters - Malkavian Right_bar_bleue

Aparência :
Brian Waters - Malkavian Angel_chibi_02
Brian Waters - Malkavian Tek4ed6d8fff07656587848
Brian Waters - Malkavian Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Brian Waters - Malkavian Left_bar_bleue1/100Brian Waters - Malkavian Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Brian Waters - Malkavian Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Waters - Malkavian   Brian Waters - Malkavian Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:46 pm

Após verificar a sua ficha... hum... ponto por ponto.
Está dentro das regras, não contem erros.

O prelúdio também está descrito muito bem para o seu personagem.

Bem-vindo a Manhattan! Divirta-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
Conteúdo patrocinado





Brian Waters - Malkavian Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Waters - Malkavian   Brian Waters - Malkavian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brian Waters - Malkavian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jorge Altobello - Malkavian (Indepedente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Role Play Game :: Fichas dos Personagens :: Fichas Inativas :: Manhattan | By: Angelique Spencer-
Ir para: