Bloody Angels Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de Vampiro a Máscara | Sistema: Storyteller
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A maioria das categorias estão bloqueadas para possíveis mudanças.
Agora temos uma página oficial do fórum no Facebook. Clique em curtir!
Se cadastrou recentemente? Por favor leia as régras.
Tópicos semelhantes

 

 Qualidades - Mentais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angelique Spencer
Admin
Admin
Angelique Spencer


Feminino Número de Mensagens : 896
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Designer Gráfica
Humor : Prestes a Explodir ¬¬
Frase : You may be easy on that score that I will kill your conscience...
Warning : Qualidades - Mentais 111010
Exp. :
Qualidades - Mentais Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Qualidades - Mentais Right_bar_bleue

Aparência :
Qualidades - Mentais Angel_chibi_02
Qualidades - Mentais Tek4ed6d8fff07656587848
Qualidades - Mentais Tek4ec27af24ede94441066

Data de inscrição : 30/06/2008

Ficha do personagem
XP:
Qualidades - Mentais Left_bar_bleue1/100Qualidades - Mentais Empty_bar_bleue  (1/100)
Nome do Personagem: Angelique Spencer
World of Darkness: Vampiro - Assamita

Qualidades - Mentais Empty
MensagemAssunto: Qualidades - Mentais   Qualidades - Mentais Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:03 pm

MENTAIS


BOM SENSO (QUALIDADE: 1 PONTO) - Você tem uma quantidade significativa de sabedoria contida na prática. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de um modo que contrariar o bom senso, o Narrador pode fazer sugestões ou avisá-lo sobre as simplificações de tal ação. Esta é uma Qualidade muito útil para ser adotada por jogadores iniciantes pouco familiarizados com o jogo.

CONCENTRAÇÃO (QUALIDADE: l PONTO) - Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes estroboscópicas, pendurar-se de ponta-cabeça etc.).

NOÇÃO EXATA DO TEMPO (QUALIDADE: l PONTO) - Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos.

CÓDIGO DE HONRA (QUALIDADE: 2 PONTOS) - Você tem um código de ética pessoal do qual é adepto. Os detalhes sobre esse código devem ser elaborados em conjunto com o Narrador antes da partida, e o personagem deve segui-lo à risca. Os personagens com esta Qualidade ganham dois dados adicionais em todos os testes adicionais de Força de Vontade e de Virtude quando estiverem agindo de acordo com seu código (p. ex., defendendo os desamparados) ou quando estiverem tentando evitar situações que podem forçá-los a violar seu código.

MEMÓRIA EIDETICA (QUALIDADE: 2 PONTOS) - Você se lembra, com todos os detalhes, de coisas que tiver visto ou ouvido. Documentos, fotos, conversas, etc., podem ser guardados na memória com um mínimo de esforço. Sob condições de tensão que envolvam numerosas distrações, você precisa ser bem sucedido num teste de Percepção + Prontidão (dificuldade 6) para conseguir concentrar-se o suficiente para absorver o que seus sentidos detectam.

SONO LEVE (QUALIDADE: 2 PONTOS) - Você consegue acordar instantaneamente ao menor sinal de problema ou perigo e o faz sem nenhuma preguiça nem hesitação. Você pode ignorar as regras relacionadas à imposição de restrições pela Humanidade/Trilha sobre a quantidade de dados que pode ser usada nas ações durante o dia.

LINGUISTA NATO (QUALIDADE: 2 PONTOS) - Você tem facilidade para línguas e pode adicionar três dados a todas as paradas de dados que envolvem línguas faladas ou escritas.

TEMPERAMENTO CALMO (QUALIDADE: 3 PONTOS) - Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Você recebe dois dados extras em suas tentativas de resistir ao frenesi. Os vampiros do clã Brujah não podem adotar esta Característica.

VONTADE DE FERRO (QUALIDADE: 3 PONTOS) - Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou linha Taumatúrgica que afete a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/lineangel
 
Qualidades - Mentais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defeitos - Mentais
» Qualidades - Sociais
» Sobre as Qualidades e os Defeitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bloody Angels Fórum :: Sobre RPG :: Vampiro a Máscara :: Qualidades e Defeitos-
Ir para: